Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Sáb Set 04, 2010 9:08 pm | |
| Aqui fortalecerei minhas tecnicas:
Estava Andando quando penso em fortalecer meu Pinguins Flamejante e então encontro um campo,vou até ele e Pego A Bola depois que a pego começo a chutar e chutar usando o Pinguins Flamejantes. Até que canso um pouco mais ja uso novamente e então continuo e continuo até que chuto mais uma vez e a bola faz uma curva em que ouço Uma voz: - Dimensão Exterior da Mão. e então eu falo: -Endou você agarrou ^^. então ele pega a bola e fala: -Vamos la quero treinar. Então começo a usar o pinguins Flamejantes e o endou também usando sua Dimensão Exterior da Mão. Uso de novo e de novo até que caio no chão. Então Endou fala: -Você Ta Bem? Eu balanço a cabeça dizendo sim e continuo chutando. E então chuto mais uma vez e faço pela primeira vez o gol \o/. Então a tarde vai se acabando e vamos embora. | |
|
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Sáb Set 04, 2010 9:19 pm | |
| | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Dom Set 05, 2010 6:07 am | |
| Estou Andando e vou até um campo e começo a treinar minha tecnica nova. Eu: Vamos Lá libero meu estilo de fogo e começo a chutar a bola continuo liberando meu estilo de fogo e treinando mais meu chute para ficar mais forte. até que dou um chute tão frote em que a bola faz uma curva e bate no travessão. Eu: nossa acho que me esforçei demais Eu: mais não vo dessistir Continuo usando o Estilo de Fogo e chutando a bola. Até que uma hora a bola vai fraca ao gol. E então o estilo de fogo se desativa. Eu: acho que é o maximo Então começo a chutar chutes normais E vou chutando e chutando até que a tarde chega Eu: Vou Embora estou exausto. *Vou Embora* | |
|
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji Dom Set 05, 2010 6:09 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji | |
| |
|