Naves estranhas caem do ceu em muitos lugares do mundo,eis que Endo e seus amigos estavam prontos para a aventura que iria comecar...
Goku,Vegeta,Gohan,Bulma, Goten,Ten chin han,Yamcha,Piccolo,Chaos,Pan eTrunks chegaram na dimensao de Endo.
A equipe de Endo desafia Goku e seus amigos para uma partida de futebol.
Goku diz:-O que e futebol?
Endo,surpreso diz:Voce nao sabe o que e futebol?
e entao uma luz irradiou e algumas sombras surgiram eram:Seya,Shun,Ikki,Hyoga,Shiriu,Mu,Dokho,Jabu e Aiolia.
e uma voz misteriosa disse:-Formem um time,enfrentarao uma terrivel ameaca e Bulma comecou a rir.
E entao Bulma disse:-Ta bom deixa eu ser a tecnica desse time de herois,criancas e pessoas com roupas esquisitas.
E entao Aiolia Protestou:-Vai te catar,somos cavaleiros temos muita honra e..
-Nao to nem ai!
-Vou acabar com voce,Relampago de..
E Goku virou um super sayajin e segurou Aiolia para nao atacar Bulma.
-Nao ouse-Disse Goku
E entao a voz disse:-Eu assumo aqui- e entao uma luz apareceu e um homem disse que ele seria o tecnico do time supremo e a equipe seria:
Camisa 1:Mu
Camisa 2:Shun
Camisa 3:Aiolia
Camisa 4:Cabeyama
Camisa 6:Kazemaru
Camisa 7:Goku
Camisa 8:Seya
Camisa 9:Fubuki
Camisa 10:Vegeta
Camisa 11:Endo
Camisa 12:Ikki
E os que nao foram citados sao os reservas.
Tsunami protestou:-Eu sou bom demais pra ser reserva!
Bulma disse:Eu sou uma dama e nao jogo futebol!
E Goku disse:-Mas vai ser Cozinheira e todos riram de Bulma e ela icou vemelha de vergonha e raiva.
Entao eles foram transportados para um campo de futebol galatico e entao Seya se perguntou:-Onde estamos?
E entao o juiz disse -e o jogo comeca!!! Time da TerravsTime deSuprum X 29
e entao comeca o jogo Fubuki toca para Goku Goku bate na bola e o juiz apita-Falta do time terraqueo!-E Suneo do time suprum bate a bola e o goleiro Mu grita"Muralha de Cristal"e a bola nao passa pela incrivel defesa e volta na direcao do gol ad versario e Jabu e Fubuki aumentam a potencia chutando a bola e
Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool 1x0 para a terra
Depois e muitos jogos impressionantes o ultimo jogo estava para comecar.......
Fim da parte 1