Akio Meio Campo
Mensagens : 19 Experiencia : 25 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 28 Localização : Reymond
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo Técnicas De Akio. Dom Set 05, 2010 4:08 pm | |
| Eu Estava Pensando : Todo Mundo Esta Ficando Mais Forte. Derrepente Vejo Endou Mamoru. Eu : Endouuuuuuuuuu. Endou Mamoru : O Que Foi Akio? Eu : Me Ajuda A Fortalecer Minhas Técnicas? Endou Mamoru : Claro. Manda Ae. Eu Uso Impacto Dimensional. Endou Mamoru Usa Dimençao Exterior da Mão. E Defende Com Facilidade Endou Mamoru : Vamos La Endou Coragem. Eu Uso Impacto Dimensional. Endou Mamoru Usa Dimençao Exterior da Mão. E Defende Novamente. Eu : Aff , Pelo Jeito Naum Vou Conseguir. Endou Mamoru : Naum Desista Akio, Manda Denovo. Eu Uso O Impacto Dimendional. Derrepente O Impacto Da Como Um Raio. Endou Mamoru Usa Dimençao Exterior da Mão. E A Bola Entra. Eu : Legallllllllllll, Eu Consegui. Valeu Endou Mamoru. Endou Mamoru : Que Nada, Agora Vamos. | |
|
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Fortalecendo Técnicas De Akio. Dom Set 05, 2010 8:49 pm | |
| | |
|
Akio Meio Campo
Mensagens : 19 Experiencia : 25 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 28 Localização : Reymond
| Assunto: Re: Fortalecendo Técnicas De Akio. Ter Set 07, 2010 2:39 am | |
| -Eu Estava Indo Na Casa De Endou Mamoru Para Chamar Ele Para Treinar.- -Chego La.- Eu : Endouuu, Vc Pode Me Ajudar No Meu Treinamento?? -Ele Aparece- Endou Mamoru : Claro Que Sim. -Nos Chegamos No Campinho.- Eu Uso Dimensão Estelar. Endou Mamoru Usa Dimensão Exterior da Mão. E Agarra A Bola. Endou Mamoru : É So Isso Que Vc Tem? Eu Uso Dimensão Estelar. Endou Mamoru Usa Dimensão Exterior da Mão. E Agarra Novamente. -Eu Começo A Ficar Com Raiva.- Eu : La Vaiiiiiiiiiiiii! Eu Uso Dimensão Estelar E Ela Vai Com Muita Força. Endou Mamoru Usa Dimensão Exterior da Mão. E É Golllllllllllllllllllllllllllll! Eu : Nuss Legallll. Endou Mamoru : Vc Ficou Mais Forte. Eu : É Mesmo Agora Vamos. | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Fortalecendo Técnicas De Akio. Ter Set 07, 2010 2:45 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fortalecendo Técnicas De Akio. | |
| |
|