Assunto: Fortalecendo minhas Tecnicas Qua Set 22, 2010 10:31 pm
Escorpião de Gelo 1Eu estava andando na rua 2estava nevando muito 3então vi um escorpião que estava preso 4eu pego um graveto e solto ele 5então ele sai e vai embora 6então aparecem dois caras do colejo sembayama 7então eles me chama pra jogar 8eu digo que tenho mais oque fazer 9então eles insistem 10então eu aceito 11começa o jogo e o jogador toca a bola para mim 12eu triblo 3 caras e prossigo 13eu chego na cara do gol e uso o Escorpião de gelo 14Então eles usam o Muro de aço invencivel 15depois eu tento mais uma vez 16eles tentam usar a tecnica de novo mais ela esta envenenada e não fuinciona 17eu fasso varios gols e depois vou embora
Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
Assunto: Re: Fortalecendo minhas Tecnicas Qui Set 23, 2010 12:43 am
Pinguins Imperiais Nº 12 1eu vou jogar bola com uns amigos do colegio cinza 2então a gente joga muito e eu vou embora 3depois mais tarde eu almoço e vou para o campinho 4então aparecem uns caras maus de outro colegio 5eles ganharam dos meus amigos do colegio cinza 6então eu desafio eles 7eles começam e eu vou com 4 amigos do colegio cinza 8então eles usam tecnicas muito fortes 9eu consigo roubar a bola 10depois eu vou em direção ao gol 11um zagueiro rouba a bola de mim 12depois ele vai em direção ao gol 13ele chuta no travessão 14o goleiro joga a bola em mim 15então eu uso minha tecnica Pinguins Imperiais Nº 12 16depois eles pedem desculpas e vão embora
Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
Assunto: Re: Fortalecendo minhas Tecnicas Qui Set 23, 2010 12:43 am
Relampago artico 1eu vou jogar bola com uns amigos 2depois a gente decide jogar um amistoso 3então a gente começa o jogo 4o goleiro diz que tem uma otima tecnica de defesa 5então eu uso uma tecnica forte e o goleiro usa a tal tecnica 6ele consegue pegar e joga a bola no parceiro 7depois o jogo prossegue 8eu chuto a bola varias veses e nada de gol 9depois eu tenho uma ideia 10eu tento pegar a bola mais não gonsigo 11então acabou o 1º tempo 12depois eu digo pra eles que tenho uma otima tecnica que preciso apenas de ajuda 13então eles aceitam fazer a tecnica 14no segundo tempo nos conseguimos a bola 15então eu (nos) Usamos o Relampago Artico 16depois a gente ganha o jogo por 2 x 1
Shiro Yoshida Lateral
Assunto: Re: Fortalecendo minhas Tecnicas Qui Set 23, 2010 12:44 am
Terremoto Jurassico 1eu começo acordando com uma panela na cabeça 2minha mãe me acorda para trabalhar 3então eu vou rastelar o quintal 4depois eu termino o trabalho morto de cansasso 5então eu vou embora 6de tarde eu encontro com uns amigos 7eles me chamam para jogar 8eu aceito jogar e nos começamos 9o jogo fica muito acirrado 10nada de gol pra nenhum lado 11então no finalzinho tem um escanteio 12com o jogo 0 a 0 eles pedem pra mim cobrar o escanteio 13então eu me concentro bastant 14eu me preparo e chuto a bola com força 15então eu uso o Terremoto Jurassico 16eu consigo fazer um gol olimpico 17 e acaba o jogo
Shiro Yoshida Lateral
Assunto: Re: Fortalecendo minhas Tecnicas Qui Set 23, 2010 12:44 am
Serpentes de gelo 1eu vou jogar bola no campo 2no caminho eu acho uma cobra que não é venenosa 3uma senhora estava com muito medo 4eu então pego a cobra 5e a coloco no mato paranão fazer nenhum mal 6a senhora me fala muito obrigado 7eu agradeço e continuo andando 8eu chego no campo e eles dizem que tem um goleiro muito bom que tnha tecnicas 9muito bouas e ninguem fazia gol 10então eu digo... 11ah é vamos ver 12eu vou cobrar um escanteio e ele usa a tal tecnica e eu não fasso gol 13então eu lembro da serpente 14então eu uso a minha tecnica Serpentes do gelo 15Ela penetra na defesa do goleiro e eu fasso um gol
ian Novato
Mensagens : 15 Experiencia : 20 Data de inscrição : 07/03/2011 Idade : 30 Localização : Brasil
Assunto: Re: Fortalecendo minhas Tecnicas Seg Mar 07, 2011 4:06 pm
vento destruidor 1 eu estava jogando bola com hiroto 2 ai eu parei 3 por que estava cansado 4 ai chegaram duas pessoas da equipe caos 5 era o suzuno e reize 6 eles chamaram eu e hiroto 7 mais eu estava muito cansado 8 mas eles me chamaram de fraco 9 e ai eu fui jogar 10 eu corri para o gol adversário 11 com o suzuno mas ele estava preste a roubar a bola 12 mas de repente chegou um vento e o derrubou para longe 13 toquei a bola para o hiroto 14 ele passou pelo reize e tocou a bola para mim 15 e ai envolvi o meu pé na bola joguei 16 para o alto de repente um vento me empurrou 17 para o alto e chutei de bicicleta e ai um 18 vendaval apareceu envolvendo a bola e foi para o gol
ian Novato
Mensagens : 15 Experiencia : 20 Data de inscrição : 07/03/2011 Idade : 30 Localização : Brasil
Assunto: boa essa tecnica Seg Mar 07, 2011 10:24 pm
ian escreveu:
vento destruidor 1 eu estava jogando bola com hiroto 2 ai eu parei 3 por que estava cansado 4 ai chegaram duas pessoas da equipe caos 5 era o suzuno e reize 6 eles chamaram eu e hiroto 7 mais eu estava muito cansado 8 mas eles me chamaram de fraco 9 e ai eu fui jogar 10 eu corri para o gol adversário 11 com o suzuno mas ele estava preste a roubar a bola 12 mas de repente chegou um vento e o derrubou para longe 13 toquei a bola para o hiroto 14 ele passou pelo reize e tocou a bola para mim 15 e ai envolvi o meu pé na bola joguei 16 para o alto de repente um vento me empurrou 17 para o alto e chutei de bicicleta e ai um 18 vendaval apareceu envolvendo a bola e foi para o gol
tylos endo Novato
Mensagens : 8 Experiencia : 8 Data de inscrição : 01/02/2012 Idade : 25 Localização : brasil
Lamina Trovão 1 meus amigos me chamaram para jogar uma final no time deles 2 eu aceitei o convite do meu amigo 3 o jogo começou 4 eu estava de reserva 5 eu entrei no segundo tempo 6 eu fiz o primeiro gol 7 eles empataram com um golaço de falta 8 eles viraram e fizeram mais um gol 9 eu pedi para ser goleiro 10 meus amigos aceitaram 11 eu fiquei como goleiro 12 meu time empato o jogo 13 estava quase nos acressimos 14 meu time fez o gol 15 o jogador mais forte deles pego a bola e foi ate o gol os zagueiros nao conseguiu detelo 16 de-repente minha mao começou a soltar faisca e concegui criar a tecnica Lamina Trova 17 defendo a tecnica mais forte do time deles.