Lucas mizuki314 Meio Campo
Mensagens : 98 Experiencia : 119 Data de inscrição : 10/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo técnicas de lucas314 Sáb Set 11, 2010 4:10 pm | |
| eu entrei no campo muito feliz por ter aprendido a técnica dragão imperial mas precisava aperfeisoala
usei o dragão imperial para ver sua força antes do treinamento para comparar depois.
Eu percebi que é uma técnica forte mais o que eu tendo q pular pra depois chutar deixava ela muito lenta dando tempo do adversário roubar a bola.
usei novamente e vi que também preciso aumentar um pouco o meu salto e minha força mas não tanto como minha velocidade.
então coloquei uma maquina de lançar bolas e começei a correr do gol até a grande área do outro e depois pular e chutar a bola com toda minha força.Consecutivamente.
na primeira vez que fiz cheguei atrasado e a bola ja tinha sido lançada.
na segunda tentativa consegui correr até la mas não consegui alcançar a bola.
na terceira eu consegui correr o suficiente e também alcançar a bola.
então usei meu dragão imperial de novo e vi que tinha melhorado muito mais ainda precisava de chutar com mais força ainda pra se tornar um chute quase indefensavel.
então comecei a chutar a bola de um gol para o outro usando minha tecnica mas ela se desmanchava antes de chegar ao gol mas eu não desisti comecei a usar minha tecnica até ela não se desmanchar mais depois de muito esforço consegui.
fiquei muito feliz quando usei de novo e percebi que todo o esforço valeu a pena e tinha melhorado muito minha tecnica. ainda todos os dias por meia hora chuto ao gol varias vezes usando o Dragão Imperial com a intenção de melhora-lo ainda mais. | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Fortalecendo técnicas de lucas314 Sáb Set 11, 2010 5:03 pm | |
| | |
|