Assunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Qui Set 30, 2010 3:24 am
Em um dia muito ensolarado e quente resolvi ir treinar a minha mão relanpago. Eu resolvi treinar essa tecnica em um dia quente para eu cansar menos eu estava treinando toda hora . Ate na hora que meu tecnico me deu uma dica de como fazer mais eu nao estava entendendo . Passou vairios dia e eu nao entendia. Ate que um dia muito ensolarado eu fui treinar esta tecnica de novo eu pensei pensei . Ate uma hora que começei a entender melhor Mais ainda nao era assim . Eu estava fazendo alguma coisa de errada. E ai que discobri e antes que a bola caise no chao eu tinha que pegala para ela pegar sua maxima energia. e treinava todos os dias e ate que pedi ajuda ao biel hiroto e ele treinou junto com migo todos os dias e eu consegui melhorar a minha tecnica mão relanpago
matheus endo mizuki Goleiro
Mensagens : 35 Experiencia : 41 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 27
Assunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Qui Set 30, 2010 3:29 am
Em um dia muito ensolarado e quente resolvi ir treinar a minha mão relanpago. Eu resolvi treinar essa tecnica em um dia quente para eu cansar menos eu estava treinando toda hora . Ate na hora que meu tecnico me deu uma dica de como fazer mais eu nao estava entendendo . Passou vairios dia e eu nao entendia. Ate que um dia muito ensolarado eu fui treinar esta tecnica de novo eu pensei pensei . Ate uma hora que começei a entender melhor Mais ainda nao era assim . Eu estava fazendo alguma coisa de errada. E ai que discobri e antes que a bola caise no chao eu tinha que pegala para ela pegar sua maxima energia. e treinava todos os dias e ate que pedi ajuda ao biel hiroto e ele treinou junto com migo todos os dias e eu consegui melhorar a minha tecnica mão reu treinei com os colegas do meu time para ver se estava bom e estava otimoelanpago e foi assim que eu treinei a mão relampago
matheus endo mizuki Goleiro
Mensagens : 35 Experiencia : 41 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 27