Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
mamoru endo
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
Chinelo Quebrado
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
Shiro Yoshida
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
Fubuki Yoshida
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
Yoshida Kido
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
Lucas mizuki314
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
gabrielrf
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
rafeve
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
Hiroto Yoshida
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emptyfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki I_voting_barfortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emblemaraymond Instituto Imperial fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emblemaimperial Colégio Zeus fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emblemasobrenatural Colégio Androide fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emblemaandroide Escola Senboku Ninja fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emblemasenbokuninja Escola Selvagem fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Emblemaselvagem

 

 fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
matheus endo mizuki
Goleiro
Goleiro
matheus endo mizuki


Mensagens : 35
Experiencia : 41
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty
MensagemAssunto: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki   fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptyQui Set 30, 2010 2:43 am

fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki
Ir para o topo Ir para baixo
matheus endo mizuki
Goleiro
Goleiro
matheus endo mizuki


Mensagens : 35
Experiencia : 41
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki   fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptyQui Set 30, 2010 3:24 am


Em um dia muito ensolarado e quente resolvi ir treinar a minha mão relanpago.
Eu resolvi treinar essa tecnica em um dia quente para eu cansar menos eu estava treinando toda hora .
Ate na hora que meu tecnico me deu uma dica de como fazer mais eu nao estava entendendo .
Passou vairios dia e eu nao entendia.
Ate que um dia muito ensolarado eu fui treinar esta tecnica de novo eu pensei pensei .
Ate uma hora que começei a entender melhor
Mais ainda nao era assim .
Eu estava fazendo alguma coisa de errada.
E ai que discobri e antes que a bola caise no chao eu tinha que pegala para ela pegar sua maxima energia.
e treinava todos os dias e ate que pedi ajuda ao
biel hiroto e ele treinou junto com migo todos os dias
e eu consegui melhorar a minha tecnica
mão relanpago
Ir para o topo Ir para baixo
matheus endo mizuki
Goleiro
Goleiro
matheus endo mizuki


Mensagens : 35
Experiencia : 41
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki   fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptyQui Set 30, 2010 3:26 am

continuação...
eu treinei com os colegas do meu time
para ver se estava bom e estava otimo
Ir para o topo Ir para baixo
matheus endo mizuki
Goleiro
Goleiro
matheus endo mizuki


Mensagens : 35
Experiencia : 41
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki   fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptyQui Set 30, 2010 3:29 am

Em um dia muito ensolarado e quente resolvi ir treinar a minha mão relanpago.
Eu resolvi treinar essa tecnica em um dia quente para eu cansar menos eu estava treinando toda hora .
Ate na hora que meu tecnico me deu uma dica de como fazer mais eu nao estava entendendo .
Passou vairios dia e eu nao entendia.
Ate que um dia muito ensolarado eu fui treinar esta tecnica de novo eu pensei pensei .
Ate uma hora que começei a entender melhor
Mais ainda nao era assim .
Eu estava fazendo alguma coisa de errada.
E ai que discobri e antes que a bola caise no chao eu tinha que pegala para ela pegar sua maxima energia.
e treinava todos os dias e ate que pedi ajuda ao
biel hiroto e ele treinou junto com migo todos os dias
e eu consegui melhorar a minha tecnica
mão reu treinei com os colegas do meu time
para ver se estava bom e estava otimoelanpago
e foi assim que eu treinei a mão relampago
Ir para o topo Ir para baixo
matheus endo mizuki
Goleiro
Goleiro
matheus endo mizuki


Mensagens : 35
Experiencia : 41
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki   fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptyQui Set 30, 2010 4:52 pm

algiem aprova logo asse troço
Ir para o topo Ir para baixo
James Frontier
Novato
Novato



Mensagens : 59
Experiencia : 72
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Recife/Pe

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki   fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptyDom Out 03, 2010 4:01 pm

Pessoal novo Forum de RPG super onze, aqui!!!

Atualizado RPG SUPER ONZE

Conto com sua presença

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
matheus endo mizuki
Goleiro
Goleiro
matheus endo mizuki


Mensagens : 35
Experiencia : 41
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki   fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki EmptyDom Out 10, 2010 3:47 am

apra minhs tecnicas logo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki   fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
fortalecendo tecnicas de matheus endo mizuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fortalecendo tecnicas de mamoru endo
» Fortalecendo Tecnicas de Mizuki Goenji
» fortalecendo tecnicas de mamoru endo
» fortalecendo tecnicas de mamoru endo
» fortalecendo tecnicas de mamoru endo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: