Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
mamoru endo
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
Yoshida Kido
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
gabrielrf
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
rafeve
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru I_voting_barFortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Emblemaselvagem

 

 Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Endou Mamoru
Goleiro
Goleiro
Endou Mamoru


Mensagens : 10
Experiencia : 16
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty
MensagemAssunto: Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru   Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptySáb Set 04, 2010 9:54 pm

Eu estava andando até que penso
Eu:"Bem que eu poderia treinar minha Dimenção Exterior da Mão demoro vou para o campinho"
Eu chego no campinho vejo Mizuki Goenji e Akio treinando
Eu:EEEEEEEEEEEEEEI GALERA VAMOS TREINAR MINHA DIMENÇAO EXTERIOR DA MAAAAO
Mizuki Goenji:demoro
Akio:Vamos nessa
Akio e goenji chuta a mesma bola
Eu nao uso nenhum poder e defendo e falo
Eu:Mandem com poder vamo lá
Akio usa Impacto Dimensional
Eu uso o Dimençao Exterior da Mão
e entra no gol
Eu:Merda a proxima e defendo
Mizuki Goenji faz embaixadinha e toca a bola para o Akio de caucanhar
Akio pega e chuta usando o Impacto Dimensional
Eu uso Dimençao Exterior da Mão força total
E eu defendo com muita facilidade
Eu:Nossa parece que estou mais forte VLW GENTE
Mizuki Goenji:Sim tudo bem
Akio:Beleza irei te superar Endou
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshida Kido
Meio Campo
Meio Campo
Yoshida Kido


Mensagens : 110
Experiencia : 121
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru   Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru EmptyDom Set 05, 2010 6:23 am

Aprvado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecimento de Técnicas do Pedrookaa
» Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado)
» Fortalecimento de Técnicas do Shiro
» Fortalecimento das Técnicas de Hiroto
» Fortalecimento das Técnicas de Kido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: