Shiro Atacante
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecimento de Técnicas do Shiro Qui Set 09, 2010 4:58 pm | |
| Shiro chega no campo Eu: Preciso de uma bola... Shiro vai até o "clubinho" do Instituto Imperial e procura uma bola. Ele a acha, pega e fecha a porta. Vai pro meio de campo e se prepara para chutar. Eu: Bom... acho que vou começar com a minha técnica super famosa... - Shiro havia pulado, passado a bola entre os pés; ela havia começado a puxar o gelo/frio do local e ficar congelada. Shiro dá dois giros e a chuta, gritando - Vendaval Eterno! O golpe vai pelo meio do campo até o gol, mas acerta na trave Eu: Preciso de mais precisão... Vamos tentar novamente! Shiro executa os mesmos movimentos novamente, só que dá amis giros e chuta a bola com mais força. Ela bate no chão com uma grande força e acerta na trave novamente. Eu: Não vou desistir até fazer o gol! Shiro, já perdendo a paciência, executa outra vz os mesmos movimentos, só que com uma grande brutalidade e força. Ao chutar, a bola vai na trave direto, amassa ela e volta para a cara de Shiro, que é arremessado. Eu: Eu não vou desistir... Devo estar fazendo errado tudo... Mas vou tentar até conseguir! Shiro foi até a bola, e a chutou direto, sem nenhum golpe no ogl. Ela entrou facilmente. Então ele percebeu o que estava errado. Pegou a bola e foi tentar novamente. Shiro, passou a bola entre as pernas calmamente. Ela caiu com um grande barulho no chão, e se "carregou" com o frio/gelo do local. Shiro correu até ela, dnado dois giros e a chutando. O bola quase nem se mecheu, foi direto no gol, e acertou incrívelmente a rede, quase estorando ela. Eu: Consegui! Consegui fazer o meu melhor Vendaval Eterno! Agora preciso treinar muito mais para ele ficar cada vez melhor! Shiro pega a bola, e continua fazendo vários Vendavais Eternos, assim, esperando aperfeiçoar sua técnica Vendaval Eterno... | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Fortalecimento de Técnicas do Shiro Qui Set 09, 2010 5:09 pm | |
| | |
|