Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
mamoru endo
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
Yoshida Kido
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
gabrielrf
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
rafeve
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyFortalecimento de Técnicas do Shiro I_voting_barFortalecimento de Técnicas do Shiro Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecimento de Técnicas do Shiro Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecimento de Técnicas do Shiro Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecimento de Técnicas do Shiro Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecimento de Técnicas do Shiro Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecimento de Técnicas do Shiro Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecimento de Técnicas do Shiro Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecimento de Técnicas do Shiro Emblemaselvagem

 

 Fortalecimento de Técnicas do Shiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiro
Atacante
Atacante



Mensagens : 6
Experiencia : 10
Data de inscrição : 07/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Técnicas do Shiro Empty
MensagemAssunto: Fortalecimento de Técnicas do Shiro   Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyQui Set 09, 2010 4:58 pm

Shiro chega no campo
Eu: Preciso de uma bola...
Shiro vai até o "clubinho" do Instituto Imperial e procura uma bola. Ele a acha, pega e fecha a porta. Vai pro meio de campo e se prepara para chutar.
Eu: Bom... acho que vou começar com a minha técnica super famosa... - Shiro havia pulado, passado a bola entre os pés; ela havia começado a puxar o gelo/frio do local e ficar congelada. Shiro dá dois giros e a chuta, gritando - Vendaval Eterno!
O golpe vai pelo meio do campo até o gol, mas acerta na trave
Eu: Preciso de mais precisão... Vamos tentar novamente!
Shiro executa os mesmos movimentos novamente, só que dá amis giros e chuta a bola com mais força. Ela bate no chão com uma grande força e acerta na trave novamente.
Eu: Não vou desistir até fazer o gol!
Shiro, já perdendo a paciência, executa outra vz os mesmos movimentos, só que com uma grande brutalidade e força. Ao chutar, a bola vai na trave direto, amassa ela e volta para a cara de Shiro, que é arremessado.
Eu: Eu não vou desistir... Devo estar fazendo errado tudo... Mas vou tentar até conseguir!
Shiro foi até a bola, e a chutou direto, sem nenhum golpe no ogl. Ela entrou facilmente. Então ele percebeu o que estava errado. Pegou a bola e foi tentar novamente. Shiro, passou a bola entre as pernas calmamente. Ela caiu com um grande barulho no chão, e se "carregou" com o frio/gelo do local. Shiro correu até ela, dnado dois giros e a chutando. O bola quase nem se mecheu, foi direto no gol, e acertou incrívelmente a rede, quase estorando ela.
Eu: Consegui! Consegui fazer o meu melhor Vendaval Eterno! Agora preciso treinar muito mais para ele ficar cada vez melhor!
Shiro pega a bola, e continua fazendo vários Vendavais Eternos, assim, esperando aperfeiçoar sua técnica Vendaval Eterno...
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Técnicas do Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Técnicas do Shiro   Fortalecimento de Técnicas do Shiro EmptyQui Set 09, 2010 5:09 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecimento de Técnicas do Shiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru
» Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo
» Fortalecimento das Técnicas de Hiroto
» Fortalecimento das Técnicas de Kido
» Fortalecimento de Técnicas do Pedrookaa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: