Desalmado Yoshida Atacante
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Qua Set 15, 2010 3:50 pm | |
| Eu estava andando quando vejo o campo e decido treinar Paladino Desalmado: hum irei treinar essa Explosão Galatica Paladino Desalmado: precisa melhorar um pouco mais ja esta bom mais uma vez Explosão Galatica *a bola perde a força no meio do caminho e bate no travessão* Paladino Desalmado: O.o como a força do meu chute pode ter perdido a força? Paladino Desalmado: ARGH! mais uma vez Explosão Galatica *a bola mais uma vez perdi a força* Paladino Desalmado: pq? pq isso esta acontecendo? Paladino Desalmado: eu tenho que melhorar para ajudar mais meu time e derrotar akelas pessoas! eu VOU MELHORAR! Explosão Galatica *a bola novamente perde a força e bate na trave* *Paladino Desalmado fica usando Explosão Galatica* *Mais Tarde* Paladino Desalmado: eu estou treinando a horas e ainda não entendi oque eu posso fazer para minha tecnica ser perfeita ARGH EU VOU MELHORAR! Explosão Galatica quando a derrepente a bola vai com força total e entra no gol rasgando as redes Paladino Desalmado: esse desejo de melhorar fez com que eu consegui-se agora sei de onde vem a força dakelas pessoas ! | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Qua Set 15, 2010 4:23 pm | |
| | |
|
Desalmado Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Qui Set 16, 2010 8:42 pm | |
| Eu estava andando quando derrepente vejo o campinho Desalmado Yoshida: hum vo treinar um pouco Desalmado Yoshida:mais que tecnica eu devo treinar?ah ja sei A Noia! *Quando vejo Hiroto Yoshida* Desalmado Yoshida: ei Hiroto quer treinar comigo? Hiroto Yoshida: vamuh Desalmado Yoshida vamos ver se suas habilidades estão boas msm vem tomar a bola Desalmado Yoshida: A Noia! Hiroto Yoshida: Marionetes de Fogo *Desalmado Yoshida passa de Hiroto Yoshida com facilidade* Hiroto Yoshida: xD a sua tecnica é muito boa aumenta muito seus atributos Desalmado Yoshida:^^ vamo continuar treinando e para de conversa *Um Tempo Depois* Desalmado: hehe nosso treinamento foi muito bom sinto que minha tecnica A Noia! esta mais forte obg Hiroto Yoshida: há num vo nd kara quando tiver precisando me chama que eu treino com vc.
OBS:A Noia! é tecnica da familia Yoshida! | |
|
Hiroto Yoshida Meio Campo
Mensagens : 92 Experiencia : 100 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26 Localização : Escola Gênesis
| Assunto: Re: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Qui Set 16, 2010 8:52 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) | |
| |
|