Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
mamoru endo
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
Yoshida Kido
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
gabrielrf
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
rafeve
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) I_voting_barFortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Emblemaselvagem

 

 Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Desalmado Yoshida
Atacante
Atacante
Desalmado Yoshida


Mensagens : 17
Experiencia : 27
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty
MensagemAssunto: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado)   Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyQua Set 15, 2010 3:50 pm

Eu estava andando quando vejo o campo e decido treinar
Paladino Desalmado: hum irei treinar essa Explosão Galatica
Paladino Desalmado: precisa melhorar um pouco mais ja esta bom
mais uma vez Explosão Galatica
*a bola perde a força no meio do caminho e bate no travessão*
Paladino Desalmado: O.o como a força do meu chute pode ter perdido a força?
Paladino Desalmado: ARGH! mais uma vez Explosão Galatica
*a bola mais uma vez perdi a força*
Paladino Desalmado: pq? pq isso esta acontecendo?
Paladino Desalmado: eu tenho que melhorar para ajudar mais meu time e derrotar akelas pessoas!
eu VOU MELHORAR! Explosão Galatica
*a bola novamente perde a força e bate na trave*
*Paladino Desalmado fica usando Explosão Galatica*
*Mais Tarde*
Paladino Desalmado: eu estou treinando a horas e ainda não entendi oque eu posso fazer para minha tecnica ser perfeita
ARGH EU VOU MELHORAR! Explosão Galatica quando a derrepente a bola vai com força total e entra no gol rasgando as redes
Paladino Desalmado: esse desejo de melhorar fez com que eu consegui-se agora sei de onde vem a força dakelas pessoas !
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado)   Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyQua Set 15, 2010 4:23 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Desalmado Yoshida
Atacante
Atacante
Desalmado Yoshida


Mensagens : 17
Experiencia : 27
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado)   Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyQui Set 16, 2010 8:42 pm

Eu estava andando quando derrepente vejo o campinho
Desalmado Yoshida: hum vo treinar um pouco
Desalmado Yoshida:mais que tecnica eu devo treinar?ah ja sei A Noia!
*Quando vejo Hiroto Yoshida*
Desalmado Yoshida: ei Hiroto quer treinar comigo?
Hiroto Yoshida: vamuh
Desalmado Yoshida vamos ver se suas habilidades estão boas msm vem tomar a bola
Desalmado Yoshida: A Noia!
Hiroto Yoshida: Marionetes de Fogo
*Desalmado Yoshida passa de Hiroto Yoshida com facilidade*
Hiroto Yoshida: xD a sua tecnica é muito boa aumenta muito seus atributos
Desalmado Yoshida:^^ vamo continuar treinando e para de conversa
*Um Tempo Depois*
Desalmado: hehe nosso treinamento foi muito bom sinto que minha tecnica A Noia! esta mais forte obg
Hiroto Yoshida: há num vo nd kara quando tiver precisando me chama que eu treino com vc.

OBS:A Noia! é tecnica da familia Yoshida!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado)   Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) EmptyQui Set 16, 2010 8:52 pm

Aprovado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado)   Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecimento de Tecnicas(Paladino Desalmado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecimento das Técnicas de Hiroto
» Fortalecimento das Técnicas de Endou Mamoru
» Fortalecimento das Técnicas de Kido
» Fortalecimento de Técnicas do Shiro
» Fortalecimento de Técnicas do Pedrookaa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: