Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecimento das Técnicas de Kido Sáb Set 04, 2010 9:07 pm | |
| 001 - Fortalecimento do Giga Impacto ***
1- Chego no campo e ligo minha máquina de atirar bolas... 2- Vamos lá a cada 5 segundos ela atirará 1 bola 3- Agora!!!! eu vou conseguir 4- A maquina atira uma bola... 5- Vamos láááááááá eu conseguirei 6- *Quando a bola chega perto de mim grito Giga Impacto giro e uso a técnica...* 7- Ainda esta com a mesma força!!! 8- Denovo!!! agr eu consigo! 9- *A máquina atira mais uma Bola* 10- Corro grito Giga Impacto giro e faço a técnica 11- *A cabeçada fura a Rede* 12- Melhoro um poquinho 13- *A maquina atira mais 1 bola* 14- Agora simmm!!!! vamos lááááááááá!!! 15- Grito Giga impacto e faço a técnica 16- *A bola derruba o Gol* 17- Nossaaaa!! agora melhoro muito!!! 18- Estou exausto.. chega por hoje!
| |
|
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Fortalecimento das Técnicas de Kido Sáb Set 04, 2010 9:20 pm | |
| | |
|
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Fortalecimento das Técnicas de Kido Ter Set 07, 2010 8:01 pm | |
| 002 - Fortalecimento do Força Allyen ***
Um dia estava passando por perto do estádio resolvo treinar Entro no campo pego uma bola e comeo .... Kidou: Força Allyen !!!! * Começo a ficar con o ''contorno diferente'' -*Chuto a bola e ...* Kidou: Fiz o gol mas não esta na força adequada Kidou: Denovo! Força Allyen *Agora voo um pouco e então chuto a bola* *A bola acerta o gol* Kidou: hum ... ainda não esta bom! Kidou: Força Allyen *Pega a bola vou quando estou quase fora do estádio chuto* *a bola pega no traveção e volta pra mim* *Novamente uso força allyen e chuto* Kidou: Blz! essa força é perfeita! Kidou: Legal!!!! ja esta bom .. to exausto
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fortalecimento das Técnicas de Kido | |
| |
|