Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
mamoru endo
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
Yoshida Kido
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
gabrielrf
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
rafeve
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptyFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno I_voting_barFortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Emblemaselvagem

 

 Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chinelo Quebrado
Lateral
Lateral
Chinelo Quebrado


Mensagens : 144
Experiencia : 159
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 28
Localização : America do sul

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Empty
MensagemAssunto: Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno   Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno EmptySáb Set 25, 2010 5:59 pm

Eu estava batendo o 1 contra 1 e eu fui usar minha tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno Quando eu usei ficou um pouco mais dificil do meu amigo agarrar. Eu fiquei curioso , eai eu tentei testar novamente mais ai eu não consegui! No dia seguinte eu fui bater um joguinho normal com meus amigos e eu tava jogando lá e chutei de novo aconteceu a mesma coisa. E ai não tentei mais!!!Eu estava treinando ela sozinho mais não aconteceu nada treinei treinei e trenei fui pedir ajuda a meus amigos eles me ajudaram a treinar eu treiner para caramba e nao aconteceu nada.um certo dia eu fui bater um amistoso e eu chutei com essa tecnica e sairam 2 dragões ao invés de apenas um. Ai eu fikei mto curioso com essa tecnica e continuei tentando aprimora-la mais infelizmente so acontecia por acaso.passaram dias e dias mais não consegui mais e acabei praticamente ficando louco pra descobrir como aprimorar a tecnica e tentar realizar meu sonho de virar o maior goleador do mundo , eu tentando que nem um louco fikando maluco por ela . Eu consegui mais uma vez sairam dos dragões do inferno!!!Eu estava treinando com meu amigo Shiro Yoshida e dessa vez não sairam 2 dragões e ai aconteceu algo inesperado invés de ser um dragão tipo o do dragon ball z fikou um igual o charizarde eai virou um dragão completo e ele não companhava mais a bola ele batia com a calda nela e a bola fikava mto mais poderosa e aprimorei minha tecnica asssim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecendo tecnica de Lukovski
» Fortalecendo minhas Tecnicas
» Técnica de Jose88
» Tecnica de Gazel
» Tecnica Kioko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: