Lukovski Misuki Meio Campo
Mensagens : 32 Experiencia : 40 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 26 Localização : Brasil ,Mg
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo tecnica de Lukovski Sex Set 17, 2010 12:49 am | |
| Em um dia muito ensolarado e quente resolvi ir treinar o meu impacto every . Eu resolvi treinar essa tecnica em um dia quente para eu cansar menos eu estava chutando toda hora . Ate na hora que meu tecnico me deu uma dica de como fazer mais eu nao estava entendendo . Passou vairios dia e eu nao entendia. Ate que um dia muito ensolarado eu fui treinar esta tecnica de novo eu pensei pensei . Ate uma hora que começei a entender melhor. E eu discobri que eu tinha que chutar a bola para o alto com minha maxima força e chutar em direçao ao gol. Mais ainda nao era assim . Eu estava fazendo alguma coisa de errada. E ai que discobri! Eu tinha que chutar a bola para cima com minha maxima força e antes que a bola caise no chao eu tinha que chutala para ela pegar sua maxima força. E assim fui fazendo ate aperfeiçoar minha tecnica impacto every | |
|
Hiroto Yoshida Meio Campo
Mensagens : 92 Experiencia : 100 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26 Localização : Escola Gênesis
| Assunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski Sex Set 17, 2010 12:59 am | |
| Faltou uma 1 linha,dessa vez eu aprovo,mas da proxima vez ñ se esqueça. | |
|
Mensagens : 32 Experiencia : 40 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 26 Localização : Brasil ,Mg
| Assunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski Sex Set 17, 2010 1:09 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski Sáb Set 18, 2010 9:45 pm | |
| Eu estava tentando aperfeisuar Minha tecnica Ilusao . Eu estafa fazendo no treino ela toda hora mas toda hora falhava as minhas copias de ilusao nao estavam aparecendo . E sempre eles me roubavam a bola no treino e perguntaram o que estava acontecendo comigo eu respondi que nao sabia . Eu fui para casa preocupado com isso porque esta tecnica ninca tinha falhado antes. No dia seguinte perguntei ao treinador oque estava acontecendo ele me falou que estava faltando agilidade. Ele me levou a um lugar em que ele ia chutar as bolas muito forte para me acertar e eu tinha que desviar. No começo Ele chutava 1 bola de cada vez na primeira vez que ele chutou eu tomei uma bolada muito forte e contonuamos a treinar no inicio levei muitas boladas mas depois eu estava esquivando melhor o dia escureçeu e fomos embora. No dia seguinte ele ia chutar 3 bolas de cada vez bem rapido. Levei algumas boladas mas disvei de muitas tambem e fui todo dolirido de noite em bora para casa. No dia seguinte ele começou chutar as bolas sem parar na maxima veloçidade dele tomei muitas boladas fui em bora para casa no dia seguinte fizemos o mesmo treinamento mas antes ele mandou eu correr em volta do campo nesse dia eu desviei quase de todas so temei 2 boladas que dueram muito e o treinador desidiu ver se minha Ilusao esva funcionado se vei roubar a bola de mim e soltei e deu certinho ele nem soube qual era eu ! E assim minha tecnica foi aperfeisoada | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski Sáb Set 18, 2010 11:58 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski | |
| |
|