Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
mamoru endo
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
Yoshida Kido
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
gabrielrf
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
rafeve
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptyFortalecendo tecnica de Lukovski I_voting_barFortalecendo tecnica de Lukovski Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecendo tecnica de Lukovski Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecendo tecnica de Lukovski Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecendo tecnica de Lukovski Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecendo tecnica de Lukovski Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecendo tecnica de Lukovski Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecendo tecnica de Lukovski Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecendo tecnica de Lukovski Emblemaselvagem

 

 Fortalecendo tecnica de Lukovski

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lukovski Misuki
Meio Campo
Meio Campo
Lukovski Misuki


Mensagens : 32
Experiencia : 40
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 25
Localização : Brasil ,Mg

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo tecnica de Lukovski Empty
MensagemAssunto: Fortalecendo tecnica de Lukovski   Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySex Set 17, 2010 12:49 am

Em um dia muito ensolarado e quente resolvi ir treinar o meu impacto every .
Eu resolvi treinar essa tecnica em um dia quente para eu cansar menos eu estava chutando toda hora .
Ate na hora que meu tecnico me deu uma dica de como fazer mais eu nao estava entendendo .
Passou vairios dia e eu nao entendia.
Ate que um dia muito ensolarado eu fui treinar esta tecnica de novo eu pensei pensei .
Ate uma hora que começei a entender melhor.
E eu discobri que eu tinha que chutar a bola para o alto com minha maxima força
e chutar em direçao ao gol.
Mais ainda nao era assim .
Eu estava fazendo alguma coisa de errada.
E ai que discobri!
Eu tinha que chutar a bola para cima com minha maxima força e antes que a bola caise no chao eu tinha que chutala para ela pegar sua maxima força.
E assim fui fazendo ate aperfeiçoar minha tecnica impacto every
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo tecnica de Lukovski Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski   Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySex Set 17, 2010 12:59 am

Faltou uma 1 linha,dessa vez eu aprovo,mas da proxima vez ñ se esqueça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukovski Misuki
Meio Campo
Meio Campo
Lukovski Misuki


Mensagens : 32
Experiencia : 40
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 25
Localização : Brasil ,Mg

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo tecnica de Lukovski Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski   Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySex Set 17, 2010 1:09 am

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Lukovski Misuki
Meio Campo
Meio Campo
Lukovski Misuki


Mensagens : 32
Experiencia : 40
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 25
Localização : Brasil ,Mg

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo tecnica de Lukovski Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski   Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySáb Set 18, 2010 9:45 pm

Eu estava tentando aperfeisuar Minha tecnica Ilusao .
Eu estafa fazendo no treino ela toda hora mas toda hora falhava as minhas copias de ilusao nao estavam aparecendo .
E sempre eles me roubavam a bola no treino e perguntaram o que estava acontecendo comigo eu respondi que nao sabia .
Eu fui para casa preocupado com isso porque esta tecnica ninca tinha falhado antes.
No dia seguinte perguntei ao treinador oque estava acontecendo ele me falou que estava faltando agilidade.
Ele me levou a um lugar em que ele ia chutar as bolas muito forte para me acertar e eu tinha que desviar.
No começo Ele chutava 1 bola de cada vez na primeira vez que ele chutou eu tomei uma bolada muito forte e contonuamos a treinar no inicio levei muitas boladas mas depois eu estava esquivando melhor o dia escureçeu e fomos embora.
No dia seguinte ele ia chutar 3 bolas de cada vez bem rapido.
Levei algumas boladas mas disvei de muitas tambem e fui todo dolirido de noite em bora para casa.
No dia seguinte ele começou chutar as bolas sem parar na maxima veloçidade dele tomei muitas boladas fui em bora para casa no dia seguinte fizemos o mesmo treinamento mas antes ele mandou eu correr em volta do campo nesse dia eu desviei quase de todas so temei 2 boladas que dueram muito e o treinador desidiu ver se minha Ilusao esva funcionado se vei roubar a bola de mim e soltei e deu certinho ele nem soube qual era eu !
E assim minha tecnica foi aperfeisoada
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo tecnica de Lukovski Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski   Fortalecendo tecnica de Lukovski EmptySáb Set 18, 2010 11:58 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fortalecendo tecnica de Lukovski Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo tecnica de Lukovski   Fortalecendo tecnica de Lukovski Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecendo tecnica de Lukovski
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecendo tecnica Ares : Convocação do dragao do inferno
» Ficha de Lukovski
» Treino de Lukovski
» Fortalecendo minhas Tecnicas
» Técnica de Jose88

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: