Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Tecnica de Gazel Qui Set 09, 2010 3:40 am | |
| Nome: Penguins Imperiais nº 12 Descrição: O Jogador assobia e saem 12 penguins cinzas do chão, então o jogador chuta a bola com incrivel força e a bola se multiplica (ilusoriamente) em tres bolas com 4 penguins cada, e o goleiro tem que descobrir qual é a verdadeira, pois elas vão com a mesma força, mais em lugares diferentes. Quem usa: Gazel
Estava com uma grande volta de jogar um pouco, e então tomei meu cafe da manha e fui para o campo. Apos fazer meu alongamento comecei a chutar a bola no gol com muita força ate conseguir faze la rebater na rede e voltar para mim. Depois de um longo tempo que eu ja estava muito cansado eu vou para casa almoçar. Então quando estou voltando para treinar encontro jogadores do colejio cinza que me desafiam para um jogo, eu aceito e então nos vamos jogar. No inicio do jogo quando o time ja esta formado eu me junto a alguns integrantes do colegio cinza. Quando começa o jogo eu vou como atacante e começo a chutar a bola muito forte, mais o goleiro é muito bom e não deixa entrar nenhuma. Depois do fim do primeiro tempo e no meio do segundo o placar ainda estava 0 a 0, ate que eu começo a me distrair e derrepente eu me vejo livre e peço a bola, o outro jogador não escuta então eu asobio, nesse momento ele passa a bola para mim e com esse asobio eu chamo os pinguins da minha tecnica, e então chuto a bola. Pensei que com o meu cançasso eu estava vendo coisas, mais com a enorme pressão de força que descarreguei na bola ela (ilusoriamente) se dividiu em 3, então as 3 vão em direção ao gol, uma vai no travessão, a outra vai no angulo e a outra vai no meio, o goleiro opita pela que vai no angulo, e ele toma a decisão errada e eu fasso o gol. Depois disso eu nomeio a tecnica e ou embora. | |
|
Hiroto Lateral
Mensagens : 35 Experiencia : 42 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 27 Localização : Super Onze X
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Tecnica de Gazel Qui Set 09, 2010 4:16 am | |
| | |
|