Lukovski Misuki Meio Campo
Mensagens : 32 Experiencia : 40 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 26 Localização : Brasil ,Mg
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Treino de Lukovski Sáb Set 18, 2010 10:07 pm | |
| Eu era um pouco lento perto do meu time porque eu sempre Fico em ultimo quando corro com o time no campo e eu cansava muito e olha que eu so magrinho =/. Um dia resolvi Ir correr junto com as pessoas que corriam tadinho de mim todo mundo ficou disparado na minha frente nem comigo usando minha tecnica especial Deslize rapido nao consegui passar de ninguem . O Pessoal de da corrida me deu um macete de como poder correr mais rapido. Todo dia eu so treinava a velocidade e cada dia que passava eu corria mais. Eu fiquei 3 semanas treinando Quando eu fui ver eu era um dos mas veloz do time de futebol. Ate um dia que fui na pista de corrida e desafiei o segundo mas veloz da escola na pista de corrida em uma pista de 100 metros. Nos corremos e eu ganhei dele eu comemorei muito e ele falou que eu consegui ficar um dos mais velozez da escola e assim foi que eu aumentei minha velocidade | |
|
Lukovski Misuki Meio Campo
Mensagens : 32 Experiencia : 40 Data de inscrição : 16/09/2010 Idade : 26 Localização : Brasil ,Mg
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Treino de Lukovski Sáb Set 18, 2010 10:18 pm | |
| Um dia desses ensolarados de sabado E eu sem nada para fazer decidi ir treinar meu chute. Meu chute estava tao fraco como de um Iniciante e minha força do braço nem se fala eu estava mais fraco que um nenem. Mas ai começei a treinar peguei meus pesos de braço e começei a usar ele eu levanten levantei ele ate o final do sabado e nao teve mudança ninhuma. No domingo eu começei treinar as forças do meu chute começei chutar a bola para o gol e continuei chutando ate o final do dia. deu um pouco de resultado mas nao foi muito. Eu foi treinando treinado e deu 1 mes que eu ja estava treinando quando decidi parar porque eu ja estava bem forte ja. Pedi para o goleiro do meu time ficar no gol para defender meus chutes quando chutei a bola ele nem viu ela direito e eu fiz o gol o golero ficou tao impresionado que me deu os parabens e e o capitao do meu time ficou muito feliz.
E e assim que eu almentei minha abilidade de força. | |
|