1- es tava vendo uns guris chutando no gol fui lá ver quando chego perto eles me chaman para brincar eu aceito chutei e percebi que eu estava meio fraco
então resolvi treinar.
3-fui jutar no gol sozinho chu demoniaco das trevas.
4- chutei chutei chutei até cair no chão pensei... ja sei amarei um monte de alvos nas arvores e fiquei chutando.
5- isso num adianto em nada então eu pensei... ja sei vou ficar pulando de alvo em alvo.
6- e estava essalto e parei para tomar uma água,voutei treinar treinei até cansar.
7-quando eu parei meu amigo me chamou para jogar videogame na casa dele e eu aceitei fui na casa dele e vi que tinha um campo lá dai eu 8-perguntei se eu podia treinar lá hoje.
9-ele disse que sim,então enves de eu trinar no campo dá minha escola fui treinar na cassa do meu amigo estava treinando quando senti dor 10-na perna de tanto treinar.
11-então eu pedi uma faixa para meu amigo e continuei treinando mais estava muito esausto.
12-meu amigo me chamou para comer algo depois voltei a treinar.
13-meu amigo queria jogar comigo e eu aceitei.
14-ele pediu para mim chutar que queria ver o resultado do meu treinamento.
15- eu chutei...chute demoniaco das trevas ele usa a Muro de gelo Invencivel e a barreira quebra que legal amigo vou para camisa agora thau.
(ops o meu amigo é o fubuki perfeito ele é meu amigo ná real
)