Shiro Fubuki do gelo Meio Campo
Mensagens : 25 Experiencia : 37 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Seg Set 06, 2010 6:52 am | |
| nome:impulso glacial descriçao:vou correndo ai aparece uma onda de gelo e vou surfando nela ai eu falo impulso glacial e ai dou uma bicicleta e a bola vai indo para o gol com gelo em todos os cantos da bola quem usa:Shiro Fubuki do gelo e do anime:nao um dia quando o meu time estava na final do futebol fronteira contra o colegio zeus estava muito dificil mais nao desistimos estava 2x0 para a zeus ai fomos todos para a area deles menos o goleiro que ficou no gol ele pegou a bola e chutou a para dentro da area e eu usei a minha tecnica hiper cabeçada e o goleiro soco esmagador ai o goleiro entro no gol junto com a bola ai rasgou a rede e teve que trocar ai depois que umas pessoas trocaram a rede continuou o jogo o placar ficou 2x1 para a zeus e depois a zeus começou do meio de campo e foram em direçao ao nosso gol ai eu falei: -eu vou tentar criar uma nova tecnica ai eu fui na frente dos jogadores da zeus e peguei a bola sai na maior velocidade e pensando no nome da tecnica eu falei assim pensando vai ser impulso glacial ai cheguei na meia lua e falei: -impulso glacial ai o goleiro defendeu sem nenhuma tecnica porque o chute ainda nao estava forte porque foi a primei tentativa depois tentei de novo e nao consegui e de novo mais ainda nao foi gol e depois eu estava com vontade mesmo de marcar um gol com essa tecnica e tentei de novo e falei: -impulso glacial e golaçooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ficou 2x2 so faltava 2 minutos para virar o jogo e peguei a bola deles tao rapido como o vento e sai correndo em alta veloçidade e usei o impulso glacial e foi um golaçooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! e o nosso time acabou com 3 gols e a zeus com 2 gols e o nosso time foi campeao do futebol fronte[/i]ira | |
|
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Fortalecendo Tecnicas de Shiro Fubuki do gelo Seg Set 06, 2010 7:06 am | |
| Inválida. Vc não pode fortalecer uma técnica que vc não tem | |
|