Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
mamoru endo
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
Chinelo Quebrado
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
Shiro Yoshida
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
Fubuki Yoshida
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
Yoshida Kido
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
Lucas mizuki314
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
gabrielrf
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
rafeve
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
Hiroto Yoshida
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyArea de treinamento  Fubuki Shirou I_voting_barArea de treinamento  Fubuki Shirou Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Area de treinamento  Fubuki Shirou Emblemaraymond Instituto Imperial Area de treinamento  Fubuki Shirou Emblemaimperial Colégio Zeus Area de treinamento  Fubuki Shirou Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Area de treinamento  Fubuki Shirou Emblemasobrenatural Colégio Androide Area de treinamento  Fubuki Shirou Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Area de treinamento  Fubuki Shirou Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Area de treinamento  Fubuki Shirou Emblemaselvagem

 

 Area de treinamento Fubuki Shirou

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyTer Set 14, 2010 9:14 pm

Nome: Disparo glacial
Quem usa: Eu
Descriçao: Eu dou um salto por cima da bola fazendo com que ela suba no momento que eu gri uma grossa camada de se forma
entao eu pulo girando e acerto um voleio.


Nome: Tempestade Glacial
Quem usa: Eu
Descriçao: Eu coloco a mao no chao e nesteinstantebola sobe e aparece um um urso atras de min eu monto ns costa dele e ele me da impulso para que eu suba, eu subo girando e uma camada de neve se forma en volta de min entao eu acerto uma bicicletinha
e a bola vai com uma nevasca acompanhando.

Nome: Meteoro Congelante
Quem usa: Eu
Descriçao: Eu chuto a bola para cima e um portal aparece sugando a bola para dentro dele nesse instante eu pulo girando verticalmente e nesse momento o portal volta e a bola sai coberta com uma neve espacial e entao e mando uma biciclcetinha acertando a bola.

Nome: Nevasca
Quem usa: Eu
Descriçao: Eu dou um carrinho e nesse instante uma nevasca passa sobre fazendo com que o jogador perca o controle da bola
e ai eu acerto o carrinho na bola e pego ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyTer Set 14, 2010 9:17 pm

Aprovadas !
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyTer Set 14, 2010 9:26 pm

Nome: Aurora Boreal
Quem usa: Eu
Descriçao: Primeiro eu faço um movimento parecido com de fubuki ao realizar o lobo legendario nesse instante um raio atinge a bola fazendo com que ela fique com uma camada parecida com diamante entao nesse instante eu chuto
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyTer Set 14, 2010 9:31 pm

Aprovada !
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyTer Set 14, 2010 9:44 pm

Nome: Bost de Gelo
Quem usa: Eu
Descriçao: primeiro eu levanto a bola um pouco acima de meus ombros e uma distancia de 3 palmos de min entao acerto uma voadora nesse momento um pedaçao da bola se congela
e depois eu começo a chutar (no total uma seçao de 9 chutes) ate que a bola se congele totalmente depois mando ela mais alta pulo e acerto um voleio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyTer Set 14, 2010 9:53 pm

Aprovada !
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyQua Set 15, 2010 1:16 am

Nome: Giro Glacial
Quem usa: Eu
Descriçao: Eu mando a bola para o alto e entao salto girando verticalmente em volta da bola nesse instante uma especie de neve azulpassa nos pes contornado a bola e entao acerto uma bicicletinha
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyQua Set 15, 2010 1:19 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyQua Set 15, 2010 1:56 am

Nome: Turbilhao de Gelo
Quem usa: Eu
Descriçao: Eu piso na bola e nesse instante um portal entao eu mando um coca cola a bola passa pelo portal e volta no instante que ela volta eu chuto e entao ela vai como um turbilhaocoberto de neve
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyQua Set 15, 2010 2:08 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyQua Set 15, 2010 9:03 pm

Nome: Abominavel Urso de gelo
Quem usa: eu
Descriçao: Primeiro eu fecho minhas abro os braços dou um grito e chuto a bola ela vai com velocidade e efeito de repente aparece uma avalanche e dela sai um urso enorme e ai grito Abominavel Urso de gelo entao ele da rugido e encobre a bola com uma camada de cristal fazendo com que o chute fique mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyQua Set 15, 2010 9:20 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyQui Set 16, 2010 2:18 am

Nome: Boost de gelo nv2
Quem usa: Eu
Descriçao: E como o o primeiro boost de gelo so que nesse eu acerto 100 chutes, funciona assim eu dou um cavadinha mandando ela um pouco acima da cabeça entao dou uma voadora
nesse instante a bola para no ar e um pedaço se congela depois acerto 99 chutes e duas camadas grossas de gelo se formam em volta da bola entao no centesimo chute eu pulo e acerto um voleio fazendo com que ela va com efeito velocidade e força 1 mais forte que o primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Tyson
Atacante
Atacante
Tyson


Mensagens : 25
Experiencia : 34
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyQui Set 16, 2010 4:31 pm

Boost de gelo nv2- acho que está aprovada,me corrijam se eu estiver errado admins.
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Shirou
Meio Campo
Meio Campo



Mensagens : 48
Experiencia : 66
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 26
Localização : Belo horizonte

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyTer Set 21, 2010 9:25 pm

Flecha Glacial

Quem usa: Eu

Descriçao: Primeiro eu cruzo os braços entao nesse momento um portal se abre a abaixo de min entao eu afundo(com a bola) e paro em um lugar completamente congelado e cheio de neve entao eu piso na bola mandando ela para o alto entao salto girando verticalmente ate com que minha pernas fiquem com uma silhueta de arco entao acerto uma bicicletinha na bola e e ela vai como uma flecha coberta de gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou EmptyTer Set 21, 2010 9:49 pm

Aprovada !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou   Area de treinamento  Fubuki Shirou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento Fubuki Shirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte
» Area de treinamento
» Area de Treinamento de kageromaru
» Area de Treinamento de Lion
» area de treinamento de gabrielrf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: