Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
mamoru endo
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
Chinelo Quebrado
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
Shiro Yoshida
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
Fubuki Yoshida
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
Yoshida Kido
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
Lucas mizuki314
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
gabrielrf
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
rafeve
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
Hiroto Yoshida
Area de Treinamento de Lion EmptyArea de Treinamento de Lion I_voting_barArea de Treinamento de Lion Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Area de Treinamento de Lion EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Area de Treinamento de Lion EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Area de Treinamento de Lion EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Area de Treinamento de Lion EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Area de Treinamento de Lion EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Area de Treinamento de Lion EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Area de Treinamento de Lion EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Area de Treinamento de Lion EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Area de Treinamento de Lion EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Area de Treinamento de Lion Emblemaraymond Instituto Imperial Area de Treinamento de Lion Emblemaimperial Colégio Zeus Area de Treinamento de Lion Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Area de Treinamento de Lion Emblemasobrenatural Colégio Androide Area de Treinamento de Lion Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Area de Treinamento de Lion Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Area de Treinamento de Lion Emblemaselvagem

 

 Area de Treinamento de Lion

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lion
Atacante
Atacante
Lion


Mensagens : 11
Experiencia : 17
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptySáb Set 11, 2010 5:49 am

Aqui eu treinarei minhas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Lion
Atacante
Atacante
Lion


Mensagens : 11
Experiencia : 17
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptySáb Set 11, 2010 6:20 am

NOME:Dragão de fogo
DESCRIÇÃO:o jogador começa driblando e em seguida eu falo (Dragão de fogo)eu salto e do uns mortais e a bola fica coborta de uma cor laranjae ele chuta em direção ao gol e um Dragão de fogo sai do chão e vai engulindo a bola numa linha reta, ele pega fogo e direto no gol dificultando a defesa do goleiro.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Ataque Tritão
DESCRIÇÃO:o jogador corre com a bola da um salto e dois jatos de agua voa e se agarrram na bola, ela cai no chão e vai direto para o gol dirtruindo quase tudo o que a pela frente dificultando a defesa do goleiro.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Giro Ardente
DESCRIÇÃO:O jogador vai dando um carrinho e em direção do gol, ele da um salto e gira com fogo dificultando a defesa do goleiro.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Lion (eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptySáb Set 11, 2010 6:29 am

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Lion
Atacante
Atacante
Lion


Mensagens : 11
Experiencia : 17
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptySáb Set 11, 2010 6:37 pm

NOME:Dimensão de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e falo (Dimensão de Fogo )e da uma bicicleta para cima com um chute muito e aparece um buraco negro que vai para outra dimensão e depois bem perto do gol a parece outro buraco negro e a bola sai nele e sai com o dobro de força e pegando fogo dificultando a defesa do goleiro.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Asas de fogo
DESCRIÇÃO:O jogador domina a bola e fala ( Asas de fogo )e aparece asas de fogo na minha costa e eu começo a voar e a bola me aconpanha na frente do meu pé e depois as asas fechão e cobre eu e a bola quando ela abre, a bola e o meu pé esta pegando fogo e depois um chute com toda a minha força em direção ao gol e fogo acompanha a bola dificultando a defesa do goleiro.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:1000 Chutes de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no pe e fala ( 1000 Chutes de Fogo ) e eu chuto a bola para cima e do um salto na mesma altura da bola, meu pé e a bola começa a pegar fogo e eu dou 999 chute e quando eu dou o 1000º chute a bola vai muito rápido e forte em direção ao gol dificultadando a defesa do goleiro.

^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Lion (EU)
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptySáb Set 11, 2010 6:38 pm

aprovadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lion
Atacante
Atacante
Lion


Mensagens : 11
Experiencia : 17
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptyQua Set 15, 2010 3:58 am

NOME:Lobo Sobrenatural
DESCRIÇÃO:Da um ataque de raiva no jogador e ele toma a bola do jogador adiverssario,ele vai driblando todos, cuando ele chega na cara do gol ele chuta e sai um lobo de dentro dele e a agarra, a bola é tão rápido que o goleiro nem percebe a bola passar por ele.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Meteoro de Fogo
DESCRIÇÃO:o jogador esta com a bola, da um chute apa cima, da um salto e com a bola ele chuta a bola com um encanto ela vira um meteoro de fogo que é super forte acho que quasse nunhuma defesa aguenta.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Meteoro Cortante 2
DESCRIÇÃO:Ele corre com a bola, na cara do gol ele chuta para cima e da um salto fala( Meteoro Cortante 2 )e vai muito mais muito rápido em direção ao gol dificultando a defesa do goleiro.

^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Lion ( eu )
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptyQua Set 15, 2010 4:00 am

aprovadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lion
Atacante
Atacante
Lion


Mensagens : 11
Experiencia : 17
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptyQua Set 15, 2010 7:15 pm

NOME:Power Energy
DESCRIÇÃO:Almenta minha energia ao triplo, só que dura pouco tempo.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Super Nova
DESCRIÇÃO:Eu corro com a bola e do um salto chuto a bola e sai um clarão de luz tão grande e vai velozmente que o goleiro não ve dificultando a defesa do goleiro.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Leão de Fogo
DESCRIÇÃO:driblo todos no centro do campo, eu pulo e falo (Leão de Fogo)atraz de mim aparece um leão que agarra a bola e vai com a bola cheia de fogo em direção ao gol dificultando a defesa do goleiro.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Chute Explosivo
DESCRIÇÃO:Eu pulo com a bola dou três giros e falo (Chute Explosivo)chuto a bola e ela vai aumentando sue poder defogo a cada segundo dificultando a defesa do goleiro.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Ares
DESCRIÇÃO:corro com a bola salto e chuto, um elefante sai do chão e vai empurando a bola com sua tromba para ela pegar mais força dificultando a defesa do goleiro.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Chute dos Times
DESCRIÇÃO:Eu com a bola salto com a bola nos pés dou um mortal e falo (Chute dos Times)a bola com os poderes de todos a jogador que estão em campo e dificulta a defesa do goleiro. ( só que quem chuta fica muito machucado )

^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Lion (eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptyQua Set 15, 2010 7:16 pm

aprovadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lion
Atacante
Atacante
Lion


Mensagens : 11
Experiencia : 17
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptyQua Set 15, 2010 7:25 pm

NOME:Chute dos Times
DESCRIÇÃO:Eu com a bola salto com a bola nos pés dou um mortal e falo (Chute dos Times)chuto a bola no chãoe a bola fica com os poderes de todos a jogador que estão em campo e quando eu chuto a bola vai ficando mais perto do gol e mais poderosa dificulta a defesa do goleiro. ( só que quem chuta fica muito machucado )

^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Lion (eu)

eu escrevi errado Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptyQua Set 15, 2010 7:28 pm

tá esta aprovada Very Happy Surprised Smile afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lion
Atacante
Atacante
Lion


Mensagens : 11
Experiencia : 17
Data de inscrição : 11/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptyQua Set 22, 2010 12:05 am

NOME:Fogo Explosivo
DESCRIÇÃO:Corro com a bola e do um salto e falo (Fogo Explosivo)a bola vai direto ao gol como um fogo que esplode dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Ventania
DESCRIÇÃO:Chego no meio do campo começa a ventar pulo e falo (Ventania) vai rapidamente ao gol com ventos fortes dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Artico
DESCRIÇÃO:corro salto e falo (artico) dou um giro a bola com gelo em direção ao gol dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:O monstro
DESCRIÇÃO:corro com a bola salto do três giros e falo (Omonstro) do chão sai um monstro e vai em direção ao gol dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Fogo Sobrenatural
DESCRIÇÃO:Chuto a bola e um fogo azul fica cobrido a bola depois estora e almenta seu fogo dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Furacão Artico
DESCRIÇÃO:Eu falo (Furacão Artico) a bola corre e eu chuto com o poder de um furacão e o frio do artico dificultando a defesa do goleiro.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Mega emergy
DESCRIÇÃO:Chuto a bola e ela sai com toda a energia dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Super Vendaval
DESCRIÇÃO:Chuto e falo (Super Vendaval) sai um vendaval bem forte dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Vendaval de Fogo
DESCRIÇÃO:Pulo chuto e falo (Vendaval de Fogo)sai como um vendaval Flamejante dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Turno Fenix
DESCRIÇÃO:No começo do segundo tempo falo (Turno Fenix) e uma dimenção da fenix que so permite apenas ataques de fogo dificultando a defesa do goleiro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUEM USA:Lion (eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 48
Experiencia : 57
Data de inscrição : 04/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion EmptyQua Set 22, 2010 12:06 am

aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento de Lion Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Lion   Area de Treinamento de Lion Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento de Lion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento
» area de treinamento de gabrielrf
» Area de treinamento de jhon san
» Area de Treinamento de Lucas
» area de treinamento de mamoru endo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: