Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
mamoru endo
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
Chinelo Quebrado
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
Shiro Yoshida
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
Fubuki Yoshida
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
Yoshida Kido
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
Lucas mizuki314
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
gabrielrf
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
rafeve
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
Hiroto Yoshida
Area de Treinamento de kageromaru EmptyArea de Treinamento de kageromaru I_voting_barArea de Treinamento de kageromaru Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Area de Treinamento de kageromaru EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Area de Treinamento de kageromaru EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Area de Treinamento de kageromaru Emblemaraymond Instituto Imperial Area de Treinamento de kageromaru Emblemaimperial Colégio Zeus Area de Treinamento de kageromaru Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Area de Treinamento de kageromaru Emblemasobrenatural Colégio Androide Area de Treinamento de kageromaru Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Area de Treinamento de kageromaru Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Area de Treinamento de kageromaru Emblemaselvagem

 

 Area de Treinamento de kageromaru

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Set 06, 2010 7:58 pm

irei treinar
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Set 06, 2010 8:01 pm

Tecnica:Lobos infernais
Descrição:VOCE SAI COM A BOLA E DIBRA TODOS QUE APARECEREM EU SEU CAMINHO ENTAO QUANDO VOCE CHEGAR NO GOL VOCE PULAR E LEVANTAR A BOLA VOCE GRITA BEM ALTO LOBOS INFERNAIS ENTAO APARECEM 200 LOBOS METADE DESSES LOBOS DAO UM RUGIDO E A OUTRA METADE EMPURRA A BOLA PARA O GOL SE O GOLEIRO FICA DEFENDEDO ESSE CHUTE A QUANTIDADE DE LOBOS ALMENTAR ATE FAZER O GOL ESSA TECNICA SO PARA QUANDO FOR GOL.SE NAO FOR GOL ELA VAO COTINUANDO ATE FOR GOL OU ATE EU DESISTIR MAIS VAI SER DIFICIL EU DESISTIR DA TECNICA.

COMO APERFEISUEI ESSA TECNICA:
ERA UM DIA DA SEMANA ACABEI DE SAIR DA ESCOLA QUANDO CHUEGEI EM CASA ALMUÇEI E FUI DESCANSAR DEPOIS DE UM TEMPO PENSEI VOU CRIA UMA NOVA TECNICA MAIS FORTE AI EU FUI ATE O CAMPO TINHA UM MENINO CHAMADO LUCAS XUCURU ELE ERA GOLEIRO,ELE TAVA TREINANDO SOZINHO ENTAO EU CHEGEI PARA ELE E PERGUNTEI POSSO TREINAR COM VOCE?ELE DISSE QUE SIM ENTAO EU DISSE EU TAVA PENSADO NUMA TECNICA DO MEU AVO CHAMADA LOBOS INFERNAIS AI LUCAS DISSE QUE JA TINHA OLVIDO FALA DESSA TECNICA MAIS NAO SABIA COMO ERA ENTAO EU EXPLIQUEI A ELE ENTAO ELE DISSE PARA EU USAR ESSA TECNICA ENATO EU TENTEI USALA MAIS NAO COMSEGUI E FUI TENTANDO TENTADO QUE CERTA HORA EU FIQUEI MUITO FURIOSO ENTAO CONSEGUI DOMINAR ESSA TECNICA GRAÇAS A LUCAS XUCURU A TECNICA FOI APERFEISUADA MAIS ALGUMA COISA ME DISSE QUE A TECNICA NAO ESTAVA APERFEISUADA ENTAO EU FUI TREINANDO ATE QUE DEPOIS DE 2 HORAS EU MIN ARRETEI DOMINEI A TECNICA PERFEITAMENTE,MAIS UM LOBO FICOU MUITO FURISO ENTAO DEU UM RUGIDO PARA FAZER LOGO O GOL O GOLEIRO IRIA PEGA MAIS GRAÇA AOS OUTRO LOBOS O GOLEIRO NAO PEGA
Quem usa:kageromaru
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Set 06, 2010 8:02 pm

Tecnica:Rendição Estelar
Descrição:UM MEIO CAMPO TOCA A BOLA PARA VOCE ENTAO DRIBLA OS ZAGUEIROS QUE APARECE VOCE FICA PERTO DO GOL ENTAO VOCE LEVANTAR A BOLA E PULA GRITA BEM ALTO RENDIÇÃO ESTELAR AI APARECE VARIAS ESTRELAS ENTAO VOCE DA O CHUTE AI AS ESTRELAS ACOMPANHA A BOLA ATE O GOL AI DEPOIS DE UM TEMPO SE O GOLEIRO FICA INSSITINDO A DEFENDER O GOL AS ESTRELAS VIRAM UM GRANDE BIG BANG.

COMO APERFEISUEI ESSA TECNICA:

ERA UM DIA QUALQUER EU ESTAVA SENTADO SEM NADA PARA FAZER ENTAO EU DECIDIR CRIA UMA OUTRA TECNICA MAIS FORTE DO QUE LOBOS INFENAIS EU FUI PARA O CAMPO DE TREINAMENTO QUANDO EU CHEGEI LA NAO TINHA NIGUEM PARATREINAR AI EU FUI NA CASA DE LUCAS XUCURU PARA CHAMA ELE PARA ME TREINAR ENTAO QUANDO EU CHEGUEI LA ELE TINHA SAIDO PARA O JOGO DO SEU COLEGIO AI EU ME LEMBREI QUE EU ERA DO TIME DELE E QUE TINHA JOGO NAQUELE DIA ENTAO FUI CORRENDO PARA O CAMPO ONDE O JOGO ESTAVA ACONTECENDO QUANDO EU CHEGEI LA JOGO IA COMEÇA E EU ERA TITULAR TROQUEI DE ROUPA RAPIDINHO ENTAO EU FUI JOGA QUANDO EU CHEGEI NO GOL DEI A MINHA TECNICA MAIS O GOLEIRO DEFENDEL CHUTEI DENOVO DENOVO ATE QUE UMA HORA EU FIQUEI TAO ARETADO QUE EU CONSEGUI A NOVA TECNICA RENDIÇÃO ESTELAR FOI COM TODA A MINHA FORÇA E O MEU TIME GANHOU O JOGO DE 1 X 0.
Quem usa:kageromaru
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Set 06, 2010 8:02 pm

Tecnica:Lobos Mortais
Descrição:OUTRO JOGADOR QUALQUER PASSA A BOLA PARA VOCE ENTAO EU SAIO DRIBLANDO TODOS QUE APARECE ENTAO QUANDO EU CHEGO PERTO DO GOL EU GRITO LOBOS MORTAIS ENTAO APARECE 100 LOBOS ENTAO EU PULO E LEVANTO A BOLA ENTAO DOU DE BICICLETA E OS LOBOS ACOMPANHAM A BOLA ATE O GOL ELE IRAO FICAR INSSISTINDO ATE FAZER O GOL SE O GOLEIRO FICAR DEFENDENDO ENTAO APARECE MAIS LOBOS ENTAO A METADE VAI EM PURA A BOLA E O RESTO DA UM RUGIDO A BOLA VAI COM TODA FORÇA DELES ENTAO E IMPOSSIVEL O GOLEIRO PEGA E MAIS FACIL ELE ESPALMA.QUANDO EU ESTIVE FURIOSO ÉU USAR ESSA TECNICA APARECERA 200 LOBOS.

COMO APERFEISUEI ESSA TECNICA:
ERA UM DIA QUALQUER SEM NADA PARA FAZER ENTAO TIVE UMA IDEIA VOU CRIA OUTRA TECNICA ENTAO PEGEUI A MINHA BOLA DE FUTEBOL E FUI, NAO TINHA NIGUEM NO CAMPO ENTAO EU DECIDIR TREINAR SOZINHO ENTAO FIQUEI CHUTANDO A BOLA PARA O GOL ATE QUE APARECEU UM GOLEIRO CHAMADO LUCAS XUCURU ELE PEGUNTOU SE EU PODIA DEIXA ELE ME TREINAR ENTAO EU DICIDIR QUE SIM ENTAO EU FIQUEI CHUTANDO E ELE DEFENDEDO ENTAO ME DEU ALGUMA COISA QUE LIBERTOU A MINHA IRA ENTAO EU PULEI E LEVANTEI A BOLA GRITEI BEM ALTO LOBOS INFERNAIS ENTAO APARECEU SO 20 LOBOS ENTAO EU CHUTEI DE BICICLETA ENTAO O GOLEIRO NAO CONSIGUIL DEFENDER ELE DISSE QUE A TECNICA ESTAVA APERFEISUADA MAIS EU DISIR ESSA TECNICA AINDA NAO ESTA APERFEISUADA ENTAO EU CONSEGUI DEPOIS DE UM TEMPO EU CONSEGUI APERFEISUA ENTAO APARECEU 200 LOBOS ENTAO O GOLEIRO FICOU COM MUITO MEDO QUANDO EU CHUTEI A BARRA SAIU DO LUGAR COM A FORÇA DA MINHA IRA.TAVA FALTANDO UM DOMINIO ENTAO EU FIZ 200 EMBAIXADINHAS EU FIZ MAIS SO QUE EU FIQUEI CANÇADO ENTAO QUANDO EU CHUTEI SO FORAM 100 LOBOS QUANTOS EU QUERIA MAIS UM LOBO FICOU MUITO FURISO ENTAO DEU UM RUGIDO PARA FAZER LOGO O GOL O GOLEIRO IRIA PEGA MAIS GRAÇA AOS OUTRO LOBOS O GOLEIRO NAO PEGA
Quem usa:kageromaru
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptySeg Set 06, 2010 8:16 pm

Kageromaru todos os chutes podem ser defendidos desde de que o lvl da tecnica que o goleiro usar for mais forte que o lvl do seu chute!
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 1:32 am

Nome: Fênix Ferozes
Descrição: Eu chuto a bola para o auto e várias Fênix aparecem uma delas me leva na autura a bola e me solta, então dou uma bicicleta que tem uma força explendida e as Fênix acompanham a bola, que pega fogo quando uma delas encosta dela, as Fênix se juntam e vira uma maior que da mais força no chute.
Quem usa: kageromaru
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 1:33 am

Tecnica:Rajada de fogo
Descrição: VOCE ESTAR INDO PARA O GOL ENTAO VEM OS ZAGUEIROS AI VOCE LEVANTAR A BOLA MAIS ALTO QUE PUDE MAIS DE 2 METROS AI VOCE PULAR FICA GIRANDO AI SUAS PERNAS IRAM FICA CORBETAS DE FOGO AI VOCE DA UMA BICICLETA AI BOLA VAI DIRETO PARA O GOL SE NAO FOR GOL A BOLA VOLTAR DIRETAMENTE PARA VOCE E COM ESSE CHUTE VOCE FICA COM MAIS RAPIDEZA

COMO APERFEISUEI ESSA TECNICA:

ERA UM DIA QUALQUER ESTAVA COM UMA BOLA DE FUTEBOL NO MEU LADO ENTAO EU PENSEI VOU CRIA UMA NOVA TECNICA PARA FAZER MUITOS GOLS ENTAO CHEGEI NU CAMPO PARA TREINAR ENTAO FIQUEI CHUTANDO A BOLA PARA O GOL ENTAO ME VEIO UMA IDEIA VOU PULAR E LEVANTAR A BOLA QUANDO EU FIZ ISSO NAO ACONTECEU NADA AI FUI TENTANDO AI MUDEI DE RITMO DEI DE VOLEI AI AS MINHAS PERNAS FICARM COM FOGO AI EU DISSE UMA NOVA TECNICA AI DEREPENTE A TECNICA FALHOU AI FUI TENTANDO AI UM AMIGO MEU APARECEU AI ELE ERA GOLEIRO O NOME DELE E LUCAS XUCURU AI OI KAGEROMARU VOCE TA TREINANDO MUITO DECANSE AI EU RESPONDE AINDA NAO SO VOU DESCANSAR QUANDO EU APERFEISUA ESSA TECNICA ENTAO ELE DISSE ENTAO EU IREI TE AJUDA A APERFEISUA ENTAO EU ACEITEI A AJUDA AI ELE MANDO A BOLA BEM ALTA PARA MIN AI EU PULEI A MSMA ALTURA QUE A BOLA ESTAVA AI EU FIQUEI GIRNDO E DEI DE VOLEI AI A TECNICA FUSIONOU AI ELE FICOU COM MEDO DE AGARRA A BOLA AI ELE DEIXOU PASSAR AI EU TENTEI DENOVO E DENOVO AI EU GRITEI BEM ALTO ESSA TECNICA ESTA APERFEISUADA DEPOIS QUE EU GRITEI APARECERAM GAROTOS DISENDO QUE SABIAM JOGA AI EU DISSE BORA JOGA ZORRINHA VOCE 3 CONTRA MIN, ELES ACEITARAM AI LUCAS IA SER O GOLEIRO AI EU DISSE PARA ELE AGARRE VIU LUCAS AI ELE RESPONDEU TA CERTO AI COMEÇOU O JOGO, PRIMEIRO CONTRA ATAQUE QUE TIVE FOI GOL AI DEPOIS FOI MAI 1 DEPOIS MAIS 1 AI ELES DESITIRAM UM DELES DISSE VOCE E MUITO FORTE TOMARA QUE AJENTE POSSA JOGA CONTRA UM DIA AI EU REPONDE ESTAR CERTO. ENTAO EU FIQUEI TREINANDO ATE CONEGUI APERFEISUA ESSA TECNICA ATE QUE UMA HORA EU CANSEI E FUI PARA CASA.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 1:38 am

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 1:53 am

Nome:Leão lendario
descrisão:Leão lendarioSurprised jogador corre rapidamente ergue a bola muito alta e da uma bicicleta e a bola pega fogo com gelo e atras dela parece um leão e ele tem que tomar cuidado para o leão não desaparecer e tem que fazer isso muito rapido,e só uma tecnica proibida pode dete-lo,e para usa-la tem que ser esperiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atras do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa tecnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 1:54 am

nome:dragão dimençional
descrição:o jogandor concentra muito poder na perna esquerda e nas costas e no abidomen e sai correndo e chuta a bola com a perna direita pro alto e salta e dai um jiro e di voleio chuta a bola pro gol e aparece um buraco negro e ingole a bola e ela atravesas dimenções e vai pro gol mais sai com um dragão enorme que explode o gol e com isso dificuta muito para o goleiro agarra a bola
quem usa:daiuske endo
anime:não

obs! cada treinamento de aperfeisoação ela a travesa mais dimenções pra fica mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 1:55 am

reino dos deuzes

descrição: eu chuto a bola ajente aparece no ceu a bola vai na mão do zeus ele toca pro ades que toca pro afroditi
e toca pro farao e ele chuta con força fazendo a bola ficar negra e varios relampagos e cheio de agua saindo no un lobo morde a bola virando un tornado cheio de relampago agua e força negra
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 1:57 am

Nome: Chute Imperial

Mime, que treinava era impossível
esconder sua cara de curioso, as técnicas Proibidas.

Cada uma delas, tinha um poder impressionante.
Mas sempre causavam algo de ruim, ao usador.

Apesar das consêquencias, o garoto
iria tentar...!

A técnica: Chute Imperial

~~ Descrição ~~

A técnica, era um chute muito avançado,
aonde o usador, devia usar uma certa quantidade de energia.

Se errar para mais ou menos, as consequencias
mudaram, ou seja, pode causar mais dores ou menos.

O chute, que quando usado uma camada
vermelha escura, apareçe em sua chuteira, formando um poder:

Rápido, forte e curvada!

A técnica, a ser aprendida... Demora mais de 3 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 1:58 am

Aprovadas!
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 2:01 am

NOME:RAJADA DE ESPIRITOS DIVINO
DESCRIÇÃO:ESSA TECNICA É REALIZADA INDIVIDUALMENTE PARA ROUBAR A BOLA DO ADVERSARIO É REALIZADA ASSIM QUANDO O ADVERSARIO ESTIVER VINDO COM A BOLA VOCE TEM QUE LEVANTAR A MÃO DIREITA PARA OS CEUS E DIZER ESPIRITOS DIVINOS DOS DEUSES GREGOS VENHAM MIM AJUDAR A ROUBAR A BOLA RNTÃO VEM MILHARES DE ESPIRITOS DO OUTRO MUNDO ENTÃO ELES VÃO PARA CIMA DO ADVERSARIO ENTÃO ELE FICA COM MEDO DELES ENTÃO FOGE PORQUE SE ELE FICAR ELE SERA LEVADO PELOS ESPIRITOS AO OUTRO MUNDO E SO VOLTARA NO FINAL DO PRIMEIRO OU SEGUNDO TEMPO DEPENDE DE QUANDO É USADO.ESSA TECNICA FOI UMA DAS MAIS DIFICEIS QUE EU TIVE MEU PROBLEMA TODO FOI INVOCAR OS ESPIRITOS EU CONSEGUIA MAS QUANDO ERA A HORA DE ATACAR O ADVERSARIO ELES SUMIAMENTÃO EU NÃO DESCANCEI PORQUE EU QUERIA MUITO DOMINA-LA MAS NÃO CONSEGUIA MESMO ENTÃO EU PROCUREI A AJUDA DE UM MAGO QUE DIZIA FALAR FALAR COM OS ESPIRITOS DOS DEUSES GREGOS ENTÃO EU PEDI SUA AJUDA MAS ELE NADA FALOU MAS O CONTEI MINHA HISTORIA QUANDO EU ESTAVA NA METADE CONTANDO ELE ABRIU OS OLHOS DE REPENTE ENTÃO ELE ME DISSE EU ESTAVA FALANDO COM OS ESPIRITOS DESCULPE A DEMORA ENTÃO EU DISSE EU QUERO SUA AJUDA PARA REALIZAR UMA TECNICA QUE EU TENHO QUE FALAR COM ESPIRITOS DIVINOS ME AJUDA SIM DISSE ELE ENTÃO COMO FAÇO VOCE TEM QUE ME TRAZER O PANO MAS VELHO QUE VOCE ENCONTRAR EU DEI A ELE O PANO ENTÃO ELE FALOU COM OS ESPIRITOS PARA ME AJUDAR ENTÃO EU TENTEI EU CONSEGI REALIZA-LA MAS EU QUERIA QUE ELA FICASSE MAIS PODEROSA ENTÃO EU FIQUEI TREINANDO PARA APERFEIÇOA-LA MAIS NÃO CONSEGUIA QUE ELA FICASSE MAIS PODEROSA ENTÃO NAQUELA NOITE QUANDO EU ESTAVA DORMINDO UM DEUS DIVINO FALOU COMIGO ELE DISSE:KAKASHI VOCE TEM QUE ACREDITAR QUE CONSEGUE SE NÃO FIZER ISSO NUNCA VAI APERFEIÇOA-LA NO DIA SEGUINTE EU TENTEI NOVAMENTE ENTÃO EU FIQUEI PENSANDO EU ACREDITO E A TECNICA FICOU DUAS VEZES MAIS PODEROSA.
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 2:01 am

Tecnica: Ciclone glacial
desrição: Primeiro vooc joga a bola para cima depois pula com os olhos fechados , vooc para atras da bola quando vooc abre os olhos e grita CICLONE GLACIAL ela fica coberta de gelo e começa a forma um tipo de ciclone com um tigre saindo de tras , depois vooc chuta em direção do gol derubando todos ( a bola vai dentro de um tipo de ciclone com o tigre em posição de atak) só uma tecnica de um goleiro muito bom pode defender mais tem que ser bom mesmo pois ela é uma tecnica muito poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 2:03 am

Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 2:11 am

Tecnica:ModoTurbo
Descriçao:voce ficar mais rapido é mais forte quando voce chuta a bola a bola vai com o drobo da força que havia antes essa tecnica é muito rara essa tecnica so almentar a sua rapidez e a sua força por 5 minutos é depois de 5 minutos voce volta ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 2:13 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 12:41 pm

Nome: Chute delta raio
Descrição:Ergue a bola bem alto e a bola vai ser atingida por um raio e nesse raio tem todo tipo de coisa ex:Animal,elementar,e outros.E depois a bola volta em toda velocidade e o jogador pela de primeira e aparece atrás dela todo tipo de animal,elementar.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 12:42 pm

Nome:Gelado ardente elementar
Descrição:é uma técnica que a bola fica gelada mas se tocar nela ela fica ardente e te joga longe.
Treino:Ergue a bola bem alto e a bola vai ser atingida por um raio e nesse raio tem todo tipo de coisa ex:Animal,elementar,e outros.E depois a bola volta em toda velocidade e o jogador pela de primeira e aparece atrás dela todo tipo de animal,elementar.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
E ele falou vc é muito bom!
No outro dia eu fui jogar com ele e consegui aperfeiçoar ela e agora consigo fazer muitas coisas ,mas nesse mesmo dia quando eu fui tentar usar ela denovo a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
kageromaru
Atacante
Atacante
kageromaru


Mensagens : 20
Experiencia : 24
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 12:48 pm

Nome:Clone Gelado
Descrição:O jogador corre muito rapido e e grita clone gelado e se clona em 3 e para não saber ele fica de gelo e depois quando chega na cara do gol ele volta no normal e mas deixa a bola em gelo e chuta e a bola fica em mil pegaços e quando o goleiro vai pegar ela passa por ele e volta ao normal dentro do gol.


Treinamento
Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
E ele falou vc é muito bom!
No outro dia eu fui jogar com ele e consegui aperfeiçoar ela e agora consigo fazer muitas coisas ,mas nesse mesmo dia quando eu fui tentar usar ela denovo a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
E ninguem estava acreditando que eu consegui isso porque o goleiro toda hora tentava pegar mas ele não acreditava porque a tecnica dele ela a mão demoniaca e ele achava ela invencivel.
Quando estavamos voltando ele repitiu a pergunta:
Como você consegue tantas tecnicas muito boas?Esse chute é perfeito!!
E eu disse:
Treine muito mas com vontade ai você vai conseguir!!!Mas tem que trinar muito firme ou você não consegui-ra nunca.
Ele:
Certo amanha voltamos e trinamos mais.Tchau!
Eu:tchau.
No outro dia ele conseguiu fazer denovo a mão demoniaca mas a gente ficou o dia inteiro treinando mas ele não pegou nenhuma.
E depois fomos embora e ele com a mesma duvida:Como ele consegue tantas tecnicas tão fortes?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Mizuki Valtinas
Goleiro
Goleiro
Edgar Mizuki Valtinas


Mensagens : 28
Experiencia : 32
Data de inscrição : 06/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru EmptyTer Set 07, 2010 4:17 pm

Aprovadas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento de kageromaru Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de kageromaru   Area de Treinamento de kageromaru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento de kageromaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento
» Area de treinamento de jhon san
» Area de Treinamento de Lucas
» area de treinamento de mamoru endo
» Area de Treinamento de Lion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: