Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
mamoru endo
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
Chinelo Quebrado
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
Shiro Yoshida
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
Fubuki Yoshida
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
Yoshida Kido
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
Lucas mizuki314
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
gabrielrf
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
rafeve
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
Hiroto Yoshida
Area de treinamento EmptyArea de treinamento I_voting_barArea de treinamento Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Area de treinamento EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Area de treinamento EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Area de treinamento EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Area de treinamento EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Area de treinamento EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Area de treinamento EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Area de treinamento EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Area de treinamento EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Area de treinamento EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Area de treinamento Emblemaraymond Instituto Imperial Area de treinamento Emblemaimperial Colégio Zeus Area de treinamento Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Area de treinamento Emblemasobrenatural Colégio Androide Area de treinamento Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Area de treinamento Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Area de treinamento Emblemaselvagem

 

 Area de treinamento

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 6:50 am

nome:lobo legendario n1
descriçao: dou uma carretinha e chuto para cima e pulo e falo lobo legendario n1 ai aparece um lobo e a bola vai indo em direçao ao gol ai o lobo poe a bola na boca e vai correndo bem rapido e depois ele da um asopro e a bola vai indo com gelo
quem usa:Shiro fubuki do gelo
e do anime:nao
um dia eu estava treinando a minha tecnica lobo legendario n1 essa tecnica era a mais dificil de aperfeiçoar eu fiquei muito tempo tentando aperfeiçoar ai eu fui correndo e usei a tecnica lobo legendario ai foi bem torto para fora ai peguei a bola de novo e chutei novamente mais foi para fora tentei mais uma vez e foi para fora ai dessa vez em vez de ir para fora ela bateu no travessao e foi para longe ai peguei a bola chutei de novo e foi para fora ai ja estava anoitecendo e eu fui para casa
no outro dia eu fiquei chutando muitas vezes ai depois nessa tentativa eu senti uma força diferente quando eu chutei ai eu falei:
eu acho que estou perto de aperfeiçoar essa tecnica ai a bola chegou mais perto de ser gol ai tentei de novo mais ainda nao tinha aperfeiçoado a tecnica totalmente ai a semana acabou na outra semana no primeiro dia eu acordei cedinhoe fui treinar nessa tentativa a primeira eu chutei com muita força e no angulo certinho e balançou a rede e eu falei:
goooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ai eu fui para casa muito feliz que eu tinha aperfeiçoado a tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 6:57 am

anjo negro celestial

descrição:dois anjos aparecen eu chuto a bola para cima e eles chutam a bola pro gol con toda a força e abola fica negra explode o gol

eu queria aprender uma tecnica estilo anjo e inventei anjo celestial não
funcionou então anjo explosivo e nada e anjo negro não e ajo
explosão e inventei anjo negro celestial e aleluia deu certo mas
não consegui denovo então treinei treinei treinei e treinei
ate que eu usei a tecnica e funcinou denovo e essa tecnica
virou meu sucesso e ajente não perdia un jogo mais depois
daquela tecnica e meus amigos falarão vc ta ficando
muito metido con essa tecnica dai eu disse eu so pq
essa tecnica e forte vcs estão con inveja vcs não achan que
se eu quisese me achar eu não invetaria uma tecnica
muito mais forte de uns lvl:500 mas essa ainda eusei
e muito forte mas não e a mais forte de todas uma
das mais forte e arquidemonio do sparkot aquilo sim e
tecnica forte eu ate queria ser da zeus por que ele esta la
mas descobri que a animal e o meu verdadeiro caminho entaum
numca abandonarei o animal e ainda o colegio animal vai
lotar un dia e ajente não vai perder un torneio e acho que eu
ixagerei mesmo entaun peguen uma coisa da cantina de graça
e todos pegarão uma coisa
criador:Shiro Fubuki do gelo
quen usa :Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshida Kido
Meio Campo
Meio Campo
Yoshida Kido


Mensagens : 110
Experiencia : 121
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:02 am

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:08 am

o jogador joga a bola bem alto la do alto ele aplica um chute que ao entrar em contato com a bola começa a pegar voutagen e a bola vai em diresao al gol se o golero tentar pegar sem nen uma tecnica vai se eletrocutare nao vai parar de fica tremendo com um tremendo de um choque ai cada vez que essa tecnica especial e usada ela aumenta 2 vezes mas a potencia e a cada chute melhora a tecnica do jogador para aprendela voce precisa ter muita tecnica pra usar essa tenica ela nao e proibina ela e uma daas mas fortis do mundo da primeira vez nao e difisu mas depois piora e muito
cansaso
pernas doidas
cabeça dolorida
mas tem que acustuma depois
esa tecnica e boa pra quem gosta de disafius
muito boa
o dono:Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:10 am

Nome:::>Dragão Imperial Eterno<:::
Descrição:::>o jogador sai com a bola chutando a para cima e quando cai gira em torno dela fazendo aaprecer um dragão de gelo dourado<:::
Quem usa:::>Shiro Fubuki do gelo<::

historia
um dia eu estava jogando com algums amigos e decidie aprimorar uma tecnica que eu tinha tentado aprender mas não tinha conseguido fuia para casa e quando eu estava assistindo um jogo da retmon e o institu im perial descidie tentar juntar a tecnica do fubuki no dragão imperial que eu estava tentando aprender então fui para um capinho e começei a chutar a bola para cima e girar em torno dela mas não acontecia nada tentei mais uma vez e nada e tentei mais uma vez só que dessa vez diferente chutei a bola para cima deichei cair no chão girei em torno dela e chutei mas não aconteceu nada em tentei mais uma vez
-Dragão Imperial Eterno eu falei quando chutei a bola mas nada.Mais tambem não desisti voltei a chutar a bola
-Dragão Imperial Eterno mais uma vez eu disse quando chutei a bola mas nada aconteceu novamente.
Dragão Imperial Eterno falei mas uma vez nada aconteceu.
como ja era de noite descidie tentar outra vez no outro dia voltei para casa e fui dormi sabendo que essa tecnica ia ser muito precisosa no jogo contra a escola nancatsu
no outro dia fui para o campo jogar como a cidade do outro time era um pouco lonje teve um pequeno atraso mas depois de ums 21 minutinhos eles chegaram era a final do campeonato local e por isso tinhamos que ganhar.
o jogo começou e logo recebi a bola toquei para carlos que logo tocou para luan que devolveu a bola para mim eu falei para mim mesmo vou tentar fazer o gol com meu vendaval de magma e asim foi fiz o gol.
depois que o jogo estava quatro a quatro e faltando cinco minutos para acabar o jogo descidie tentar fazer o Dragão imperial eterno e assim foi chutei a bola para cima deichei ela cair no chão girei em torno dela fazendo com que um dragão de gelo dourado aparecese mordendo a bola e chutei com todas as forças vencendo as tecnicas especias do zagueiro e do goleiro e entrando no gol.
assim que a partida acbou fiquei treinando essa nova tecnica com ums amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:12 am

Nome:::>Chute Relampago<:::
Descrição:::>Eu chuto a bola pra cima pulo e dou 100 chutes nela e um relampago atinge ela e ela vai pro gol com velocidade e força maxima.<:::
Quem usa:::>Shiro Fubuki do gelo<:::
historia
uma vez eu estava sem fazer nada e disse eu vou tentar dominar uma nova tecnica fui para o campo e fiquei chutando a bola para cima e chutando ela para o gol ate que eu tive a ideia de tentar ficar chutando a bola no ar o maximo de vezes que eu pudesse e foi o que eu fiz chutei a bola para cima e na primeira dei dez chutes na segunda die 15 mas não fique satisfeito então chutei a bola para cima e fiquei chutando rapidamente a bola mas dessa vez conseguia apena 45 fiquei com raiva e começei a chutar chutar chutar mas nada de conseguir transformar em uma tecnica especial então uma anjo apareceu para mim e falou para eu me concentrar no meu objetivo e tentar ficar calmo e foi oq eu fiz a raiva passou e chutei varias vezes e com muita força mas a bola caiu no chão.
voltei a tentar mas o mesmo erro aconteceu e voltei a chutar e o mesmo erro ate que eu penseivou tentar rodar ao redor da bola chutndo assim ela não vai cair nem eu vou perde a força do chute tentei tentei tentei e nada novamente o anjo apareceu para mim e dise que eu girasse velois mente como eu fazia com o vendaval de magma e tentei veloiz mente eu girei em torno da bola até ela fica totalmento coberta por uma camada de relampagos e chuto com toda as minhas forças e a bola saiu em uma velocidade que eu não consegui ver e uma força tão grande que furou a rede e lachou a parede de proteção mas não sabia se funcionaria em um jogo de verdade então chamei o goleiro da minha equipe para treinar quando ele chegou peguei a bola corria em direção ao gol chutei a bola para cima girei em torno dela formando uma bola de raios e chutei com toda minha força o goleiro tentou com a tecnica mais poderosa dele a mão divina mas meu chute foi mais forte do que ele e entrou no gol.
Fiquei muito feliz em ter conseguido uma nova tecnica mas tinha que testala em um jogo que ia acontecer hoje eu e meu amigo pegamos nossas coisas e fumos para o campo que ia ser realizado o jogo assim que começou o jogo eu tomei a bola do adiversario toquei e fui para a frente recebi e die meu Dragão Imperial Eterno mas o goleiro agarrou com facilidade ele jogou a bola la para a frente e os jogadores adiversarios fizeram um gol no meu time.
com raiva eu falei para o time não vamos desistir temos chances ainda só foi um gol.
a bola foi recomposta recebi a bola driblei e toquei para carlos meu companheiro de ataque que logo devolveu para mim chuei a bola para cima girei em torno dela formando uma grande camada de relampagos e chutei para o gol fazendo o goldo nosso time e o goleiro do time adiversario ficou machucado por tentar defender e teve que ser substituido assim que o goleiro reserva emtroudie meu chute vendaval de magma fazendo outro gol acabou o primeiro tempo voltamos para o jogo com garra e fizemos mais dois gols ganhando uma vaga na final da liga estadual

fim
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:13 am

Nome:::>fenix do sub mundo<:::
Descrição:::>Eu chuto a bola pra cima pulo e dou um giro e chuto ela tres vezes em quanto estou girando. fazendo com que elava para o gol com um monte de de fenix negras atingindo ela fazendo o gol<:::
Quem usa:::>Shiro Fubuki do gelo<:::
historia
um dia eu estava chutando a bola com meu chute relampago quando chegou um goleiro e me desafiou a fazer um gol nele como eu pensava que meu chute relampago era o mais forte eu aceitei o desafiu ele marcou o desafio para a manhã e eu fui para casa dormi pois ja era tarde quando cheguei em casa jantei e fui dormi.
quando amanheceu fui para o local do desfio e ele ja estava la me esperando quando cheguei ele falou para mim.
-eu sou o melhor goleiro de todo o universo e se vc perder o desafio eu te matarei masse se vc fazer um gol em mim eu lhe darei metade de meus poderes.
erão cinco chanses eu fique comedo masse se eu desistisse agora ele iria atar todos os meus amigos então não tive escolha preparei para chutar a bola rolei chuteia para cima e die o dragão imperial com toda a minha força mas ele segurou a bola com uma tecnica chamada mão spectro e falou para mim.
-desse jeito vc morrerar facilmente desista agora e eu matarei apenas seu amigo oliver
-nunca respondi com raiva.
-se eu cheguei ate aqui foi com a ajuda dele e dos meus amigos então pode ficar onde vc esta pq eu vou continua e vou fazer um gol em vc.
peguei a bola chuteia para cima e dei meu chute relampago com toda as minhas força mas ele voltou a agarrar a bola com a mão androide.
eu fique muito triste pois o chute relampago era o mas forte chute que eu tinha e se não fizesse algo ele iria me matar e todos os meu sonhos seriam apagados mas naum desisti tentei criar uma nova tecnica no jogo peguei a bola chutei para cima e pulei girei em torno dela e chutei mas não aconteceu nada.ele falou para mim
-só faltam dois chutes e por visto matarei vc e todos os seus amigo.
-vc naum falou nada em se eu perde matar meus amigos.
-mas agora falei hahahahaha
eu fiquei com muita raiva chutei a bola para cima girei em torno dela chuteiela para o gol mas nada.só faltava um chute e se eu naum fizesse eu e meus amigos iriam morre emvão me concentrei muito chutei a bola para cima girei em torno da bola e dei tres chutes com muita força e chutei para o gol aparecendo tres fenix negras atigindo ela com força sem chance para o goleiro ele me disse vc ganhou dessa vez mas eu vou voltar mais forte e dominarei o mundo com o futebol ele foi embora e eu voltei para casa aliviado.
fim
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshida Kido
Meio Campo
Meio Campo
Yoshida Kido


Mensagens : 110
Experiencia : 121
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:36 am

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:09 pm

Nome:Tornado Magma
Descrisão:O Usuario começa a girar,após,um tornado de Magma o envolve,após em média 2 segundo rodado vem um chute estrondoso,onde todo o magma do tornado segue a bola em direção ao gol!
Quem Usa:Shiro Fubuki do gelo
------------------------------
Treino
Eu giro tentando usar a técnica,e chuto,sem nenhum efeito,tirando o chutinho fraco ¬¬.
Giro novamente,mas pego mais velocidade,a técnica não sai,mas o chute aparentemente fica melhor
Giro mais uma vez,e um calor estranho envolve meu corpo,e quando vou chutar fico suando muito
Eu:não irei desistir!
Giro novamente,o calor envolve meu corpo novamente,só que dessa vez ele começa girar,fazendo algum resultado,chuto,mas o chute não tem diferenças
Giro denovo,o efeito de calor é o mesmo,mas o chute muda de potencia !
Giro rapidamente,e um pouco de magma me envolve,e quando vou chutar meu pé esquenta muito,mas o chute não muda
Giro,mas o efeito do giro e do chute é o mesmo,mas com uma pequena diferença de tempo
Giro rapidamente,fico tonto e caio
Giro,o um pouco de magma me envolve mais eu caio de tontura,e o magma se desmancha
Giro,mas não mais tonto,o um pouco de magma me envolve,e o chute muda,pois o magma tambem envolve a bola
Giro muito rapido empolgado,mas a bola nem estava perto de mim,então caio para descansar
Giro rapido,e uma porção de magma rasoavel me evonlve,mas o magma não envolve a bola
Giro bem rapido,o magma me envolve totalmente,e quase totalmente a bola em meu chute
Giro e o magma me envolve em forma de circulo,e o meu chute é forte,com a magma seguindo a bola até o gol e a envolvendo !
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:12 pm

hego lá louquinho pra trienar um nova tecnica que ia se chamar lobo caotico
eu começo a consentra um imenço poder e etento faser assas a trais de mim e ai não consigo mais depois de olhar ni um livro que achei estava lá u pontos chaves e mais um negosios eu começei a consentrar um poder enorme e nso potos e abria asas meio de ferro e um preto com roxo era e chutei a bola e saiu do chão um lobo levando o lobo mais não foi no meio do caminho ele quebrou intão tento mais um consentrei os poderes e hutei a bola com um imença força e ela ficou tipo um isfera branca e saiu denovo o lobo do chão e quando ele ia levar a bola ele explodil ate que ei tentei novamente mais não conseguir e ai mei inforço e dou genesis demoniaco e com o imenço poder tento novamente mais eles não sairam certo o lbo não foi direito e a bola sai com a cor do geneis demoniaco e o lobo tam bem e não sail asas ate que nisso eu sintir um coisa e sia r do genesis e sintir u dor por 25 minutos e fui tentar novamente mais conseitreie poderes errados nos pontos distribuir bastante nas cos tas e no ponto do coração botei poco poder na barriga eu inchir de poder e na perna que tinha duas bolas ei inchir d epoder no braço um poco e na testa um poco e fiol i fis e tudo virou preto e roxo escuro e saiu as asas de mim com um cor preto eroxo um poco escro e a bola virou um bola imença de poder magnetico e chutei ela e saiu um lobo imeço atrais dela e foi dirieto pro gol

__________________________
nome:lobo caotico
descrição:o jogador condus um imenço poder nas costas e no caração um poco e na perna em duas partes concentra muito e um poco nos braços e um poco na cabeça e eistora o poder que vai sair 3 asas de ferro com um cor preta e um roxo um poco escruro e o tempo vai parar e a bola vai virar um imenço campo magnetico e o jogador chuta ela e sai um lobo do chão e vai direto pro gol
quem usa:Shiro Fubuki do gelo
anime:não
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshida Kido
Meio Campo
Meio Campo
Yoshida Kido


Mensagens : 110
Experiencia : 121
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:16 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:22 pm

era um dia calmo estva , di manha.
sai para ir a ecola quando chegue tomei banho e fui para o treino
quando cheguei la tinha a pena um menino ele falou para min vamos treinar
eu falai vamos eeu chetei e falei vendaval de gelo derrepente eu senti uma coisa estranha
o chete fui mais rapido endiresao a ele falou barera de matal derrepente a bola fica roxa e com gelo en volta ela chegou nele com tanta forsa que jogo ele pra fora do gol.
depois eu tentei fazer di novo
tenteni
tentei
ate que tava cansado de mais eu chetei com toda minha forsa e falei vendaval mortal ele sai o menno falou mao fantasma ela foi destruida ele falou aonde vc aprendeu isso.
eu falei acabei de aprender.
voltei pra casa feliz

descreisao:essa tecnica e usa pala grande genise chata a bola com toda a sua forsa e fala vendaval mortal.
_____________________________________
tecnica:vendaval mortal
habilidade:o jogador concnetr ao pdoe de vendaval de gelo mais com um poder das trevas e sai com uma força imença
quem usa:Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:23 pm

historia 2 : tempestade de gelo

era um dia calmo esta di manha fui pasear, vejo um menino ele ai parado .
vou ate ele e digo vc sabe jogar futebol ele responde
- sim , e vc
- sim
vamos jogar ele dis sim
ele foi no gol chuetei e falei vendaval mortal a bola vai en diresao a ele
ele fala punho de raio a bola para na mao dele
falei inpreseio nante essa sua habilidade
ele falou tente de novo tudo bem vendaval de gelo
punho de raio ,nao pode ser ele ta se cogelandoa, bola entra no gol
vamos la de novo vou tentar um tecnica que ainda nao apersufuei,tenta entao
vamos la, tenpestade de gelo,isso comsigui ,
a bola esta indo com ar e gelo quando chega perto dele dois fucacao joga ele pra fora do gol.
comsigui.
vamos la fais di novo.
vou fazer eu chutei ele falou mao demononiaca a bola fica um tempai na mao da m. demoniaca ate ele entrar pra dentro do gol.
fui pra casa.

tecnica:tenpestade de gelo
habilidade:o jogador chuta a bola corendo direto para a diresao que ele quiser com forsa e fala tempestade de gelo
quem usa:Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:26 pm

historia 3:chete lobo e pinguis da antartic

depois de um tempo eu voltei pro campo en comtrei dois meninos eles falaran vc nos derotou.
eu falei vcs querenn uma revanche mais vcs sao goleiros eu era depois que vc me derroutou firei do atack .
mais vao vcs dois comtra min.
sim ,nao
els falaran quen disse nao ,fui eu.
eu: endo
endo:sim
kindo:paren de falar vamos jogar
reden:isso ai
vamos la.
e comesa o jogo ,kindo vai en sima da bola eu tiro de le e vou pra cima do gol ,chuto venval mortal.
renden:muro gigante
eu:nao pode ser
renden joga a bola para kindo,kindo vai direto no gol .
renden:vou mostrar minha nova tecnica, relanpago da dor ahahahah.
endo:mao demoniaca.,isso nao pode estar acomtesendo.
narador:e parece que issso acomteceu a defesa do endo nao foi sufisiente,i é goooool!
eu:vou fazer um gol agora
narrador e apita o primero tempo acaba
depois de algun menuntos...
narrdor:e comesa o segunto tempo
fubuky rapidamnete pega a bola de kindo e vai en diresao a gol de reden
eu:vou fazer essse gol agorra mesmo
eu:lobo lenadario
reden:muru gigante,nao pode ser
narrdor:e e goool !
uma nova tecnica e feita pur fubuky
kindo:nao vou deixar parato.
narrdor:kindo passa por fubuky bem rapido vai no gol de endo
kindo:^relanpogo da dor
endo: punho da justiça,isso yes,fubuky a bola
narrador: e fubuky chega na bola e fala pinguis da antartic
4 pinguis a perecen no chao e vao na bola que fubuky chuta e gooool !!!!

a apita o jogo ,o jogo acobou
fubuky e endo vencen 2 x 1
vou pra casa feliz
__________________________

tecnica:lobo lendario
habilidade:chuto a bola pra cima um lobo uiva cai um raio a mareloo nela ela dessse pra min chtar ela vai com toda força do gol
quem usa:fubuky

tecnica:pinguis da antartic
habilidade:deixo a bola para falou pinguis da antartic a bola fica toda comgelada eu chuo os pinguens levan ela a te oo gol com uma força inmença
quem usa:Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 7:28 pm

Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 10:47 pm

Nome:Shiro Fubuki do gelo
Descrisão:Eu chuto a bola pro ar e quando chuto fika tudo escuro dae pulo junto com a bola dae quando fika tudo claro apareço no céu dando um grande chute e quando chuto esclarece tudo e ninguem ve a bola que vai direto pro gol com a luz e o caos atras dela
----------------------------------------------------------
Orra foi muito dificil dominar essa tecnica
estava treinando de bouah o chute sagrado
até que uma hora chute pra cima e fika tudo escuro e depois claro
entao vi que tinha capacidade pra fazer outra tecnica especial
entao fui treinando
até que uma hora chutei a bola pra cima e pulei junto
fikou tudo escuro
e quando fikou eu tentei chutar
mas como nao enchergava nada
nao chegou nem perto do gol
foi pra lateral
entao fikei bravo e parei
até que veio um amigo e me falou:
-nao desista voce vai conseguir
entao nao desisti e tentei
quando tentei na primeira vez
quase consegui
pulei fikou tudo escuro
esperei um poko
e fikou claro dae chutei
e foi ate o gol só que virou
tentei mais uma vez e consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySeg Set 06, 2010 10:50 pm

Nome:Chute Sagrado V2

sai correndo para a grande area e espero alguem chutar pra mim quando chutarem enche de poeira dourada na minha volta e entao nimguem me encherga dae eu pulo com um impulso adicional de alguem e aparece um grande monstro roxo atras de mim que me coloka no ombro e entao dou um grande pulo rodando(igual o goenji no furacao de fogo) e chuto a bola e vai com umonte de poeira dourada e o soco do monstro e quando chega no gol uma grande explosão só que agora mais forte.
-------------------------------------------------------
Estava treinando minhas tecnicas
até que tive vontade de treinar o chute sagrado
na primeira vez vi que estava mais forte e rapido
e entao fikei com vontade de ver o que estava mudando
e entao chutei e vi que quando chegou no gol teve uma grande explosão
que nem o goleiro aguentou
mankada ele se machucou todo
tive que chamar outro goleiro que tinha mais resistencia que ele
chamei e fui treinando vi que era uma grande evolução
fikei muito incentivado por isso
fui treinando e fui fortalecendo a tecnica
dae vi que ela estava com uma força muito grande
nem eu estava mais aguentando a força dela de tao forte que era
fikei com um poko de medo e descobri
que eu só podia usar uma vez por partida
na hora mais decisiva sabes
na hora que precisam mais
entao chutei mais uma vez e ela fikou muito forte
e eu nao aguentei
mas vi que descobri uma nova tecnica.
quem usa:Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptyTer Set 07, 2010 2:08 am

A Primeira está valida a segunda eu ainda não sei se pode V2 e Etc... mais quando eu saber se pode,eu aviso e vejo se ta valida ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptyTer Set 07, 2010 2:57 am

Nome : Destruição Mortal ( Proibida )
Descrição: Quando pego a bola fica um fogo vermelho por mim então meus olhos ficam vermelhos, e então dou um grande chute que a bola fica vermelha e vai com chock.
Como Consegui Fazer : Por Ambição ao poder ( infelizmente) .
Então Treinei com alguns amigos e fui treinando,e perdendo força ai percebi que essa tecnica era Proibida.
Mais por ambição ao poder continuei , Ai Fui treinar sozinho a tecnica estava me possuindo cada vez mais , e ia me mudando a personalizade , Começei a xingar amigos,pais e treinadores , minha obscesão foi tão grande que eu não sabia o que eu estava fazendo . E então destrui varias casas tentando aperfeiçuar esse chute .
Então me dei conta que todos da cidade estavam me rejeitando , então tentei me controlar quando usa-se esse chute.
Treinei isso por meses, Até que consegui me controlar um pouco , sem machucar nem destruir nada .
Então meus amigos me aceitaram novamente e treinei com eles , até que a tecnica estava aperfeiçuada
e boa pra ser usada em campo até que desafiei o goleiro de meu time mais não funcionou.
Então treinei mais,até que a tecnica se aperfeiçuou.Entao
fui jogando e jogando até que o monstro me possuiu dinovo entao fui tentar supera-la mas nao dava .
entao fui tentar supera-la mas nao dava
estava me deixando levar kada vez mas
até que meus amigos fikaram com muito medo
e eu estava cada vez mas mau
ninguem chegava perto de mim
quando eu chutava
todos saiam da frente
entao essa tecnica nunca fikava boa
mas até que ouvi uma voz
dizendo:
-Calma,voce vai conseguir domina-la nao ela dominar voce
tenha força
seja forte
nao eskeça disso
voce pode ser mais forte
voce sera mais forte
do que a tecnica
entao me empolguei
mas a tecnica me machucava
só que nao me possuia tanto
só que nao me possuia tanto
conseguia me controlar um poko
entao fui na igreja
entao o pastor disse
que eu
ganhei dupla personalidade
quando usar qualker outra tecnica eu iria virar um kara malvado
de olhos vermelhos
fikei nervoso
mas confieei em mim mesmo e no pastor
entao
eu ganhei um colar
para quando eu kizesse virar o malvado
e para quando eu kizesse voltar ou normal
fikei mais feliz
entao dominei
essa tecnica foi muito legal
só conseguia domina-la
transformado em mal
mas consegui.

Quem Usa : Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshida Kido
Meio Campo
Meio Campo
Yoshida Kido


Mensagens : 110
Experiencia : 121
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptyTer Set 07, 2010 8:35 am

Apesar de não entender isso de Proibida esta Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptyTer Set 07, 2010 11:59 pm

nome:impulso glacial
descriçao:vou correndo ai aparece uma onda de gelo e vou surfando nela ai eu falo impulso glacial
e ai dou uma bicicleta e a bola vai indo para o gol com gelo em todos os cantos da bola
quem usa:Shiro Fubuki do gelo
e do anime:nao
um dia quando o meu time estava na final do futebol fronteira contra o colegio zeus estava muito dificil mais nao desistimos estava 2x0 para a zeus ai fomos todos para a area deles menos o goleiro que ficou no gol ele pegou a bola e chutou a para dentro da area e eu usei a minha tecnica hiper cabeçada e o goleiro soco esmagador ai o goleiro entro no gol junto com a bola ai rasgou a rede e teve que trocar ai depois que umas pessoas trocaram a rede continuou o jogo o placar ficou 2x1 para a zeus e depois a zeus começou do meio de campo e foram em direçao ao nosso gol ai eu falei:
-eu vou tentar criar uma nova tecnica ai eu fui na frente dos jogadores da zeus e peguei a bola sai na maior velocidade e pensando no nome da tecnica eu falei assim pensando vai ser impulso glacial ai cheguei na meia lua e falei:
-impulso glacial ai o goleiro defendeu sem nenhuma tecnica porque o chute ainda nao estava forte porque foi a primei tentativa depois tentei de novo e nao consegui e de novo mais ainda nao foi gol e depois eu estava com vontade mesmo de marcar um gol com essa tecnica e tentei de novo e falei:
-impulso glacial
e golaçooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e ficou 2x2 so faltava 2 minutos para virar o jogo e peguei a bola deles tao rapido como o vento e sai correndo em alta veloçidade e usei o impulso glacial e foi um golaçooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
e o nosso time acabou com 3 gols e a zeus com 2 gols e o nosso time foi campeao do futebol fronte[/i]ira
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptyQua Set 08, 2010 1:01 am

Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySáb Set 11, 2010 11:47 pm

Nome:Chute Selestial Descriçao:eu chuto a bola ajente aparece no ceu a bola vai na mão do zeus e depois e da um chutao increveao pro e e eu volto pra terra e depois dei um chutao pro gol e entro que o goleiro nem viu. Um dia eu estava deitado na minha cama e durmi ai depois na hora que eu tava dormindo eu sonhei que estava no ceu com o zeus treinando uma tecnica incrivel que eu achava dele uma tecnica muito poderosa eu estava treinando treinando treinando treinando treinando ate que um dia eu fui tentar fazer ela ae fui tenta eu chutei a bola pro ceu e o zeus pego e chuto pra terra e depois fui junto tambem na hora que eu ia chuta eu cai levei um tombo e meus amigos me levaram pro hospital que fikei la e depois a doutora falo que eu ia fikar 1 mes sem jogar bola fikei fikei fikei ate o torneio ai quando ela chego no meu quarto falo que eu ia fika mais 1 mes la no hospital e depois fikei muito triste porque eu queria jogar bola coms meus amigos ai depois passou 1 mes ai eu sai do hospital e fui tentar a tecnica do zeus ala tava eu treinando eu chutei a bola a jente apareceu no ceu no pes do zeus ali ele chuto de volta e depois voltei tambem goleiro falou:Mostre o ke e capiz a i eu falei:Ta bom entao eu a bola vou rondando com tanta força que chutei um chutao incrivel para gol que o goleiro nem viu a bola passar au finalmente consegui fazer essa tecnica e depois eu chamei essa tecnica de Chute Selestial depois eu sai fui pro meu colgeio peguei um lanche de graça ai todos meus amigos fikou alegre comigo porque eu consegui fazer essa tecnica e depois eles pegaram o lanche e lancharam comigo quando acapei voltei la para treinar mais e chamei meus amigos para verem a tecnica eu chutei a bola ajente aparece no ceu no pe do zeus e chutou para baixo com muita força e depois eu rodei 5 vezes e falei chute Selestial e chutei para o gol que o goleiro nem conseguil para essa minha tecnica e meus amigos fikou impresionado com essa tecnica e eles fikaram de boca aberta com essa tecnica ai depois fikei treinando nao mi dei convesindo ate aperfeiçoa essa tecnica fikei treinando treinando treinando ai minha mae foi mi chamar para eu comer e eu chemei meus amigo para vir comigo depois disso fikei muito alegre ai eu voltei para la e depois fui treinar no peneus eu joguei o penel para sima e tentei para com meus chute Selestial ai eu cai mais levantei de novo ai tentai de novo ai quase parando cai no chao de novo quase parando ai eu consegui para e aperfeiçoei a tecnica chute selestial e depois voltei para minha casa dormir. Quem usa:Shiro Fubuki do gelo
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptyDom Set 12, 2010 12:40 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki do gelo
Meio Campo
Meio Campo
Shiro Fubuki do gelo


Mensagens : 25
Experiencia : 37
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento EmptySex Set 17, 2010 2:59 am

Nome:Furacao Da Escuridao
Descriçao:Eu chuto a bola pra cima
e eu vo junto com a bola ela fika meia roxa
da escuridao depois eu dou uma bicicleta e a bola vai muito forte para o gol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento   Area de treinamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento de gabrielrf
» Area de treinamento de jhon san
» Area de Treinamento de Lucas
» area de treinamento de mamoru endo
» Area de Treinamento de Lion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: