Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
mamoru endo
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
Chinelo Quebrado
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
Shiro Yoshida
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
Fubuki Yoshida
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
Yoshida Kido
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
Lucas mizuki314
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
gabrielrf
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
rafeve
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
Hiroto Yoshida
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte I_voting_barTreinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Emblemaraymond Instituto Imperial Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Emblemaimperial Colégio Zeus Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Emblemasobrenatural Colégio Androide Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Emblemaselvagem

 

 Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySáb Set 04, 2010 4:56 am

Nome:Pilares de Gelo
Descrição:O Goleiro da um Murro no Chão e do chão sai pilares de Gelos muito resistentes estes pilares cerca o gol impedindo o chute dependendo de sua força.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Muro Glacial
Descrição:O Goleiro da um Forte Murro no chão e isso faz com que saia atras dele um grande muro de gelo e toma todo gol dizem que é uma Técnica secreta que apenas os melhores goleiros usam-a


Última edição por [ADM]Shirou Fubuki em Qua Set 15, 2010 3:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySáb Set 04, 2010 5:19 am

Nome:Suprema Defesa do Dragão de Gelo
Descrição:O goleiro levanta as mãos para cima e assim invoca um Grande Dragão de Gelo que aparece por tras do jogador,ao comando do goleiro,o dragao de gelo avança na bola e reduz sua força totalmente,quando da certo o dragão abocanha a bola e quando a bola para o dragão desaparece misteriosamente e a bola fica nas mãos do goleiro.
---------------------------------------------------------------------------
Nome:Bloqueio Gélido
Descrição:O goleiro levanta as duas mãos para o céu e com esse ato sai um Grande escudo de Gelo da terra na frente do goleiro quando a bola bate no escudo a bola deve ser empurrada pelo goleiro através do escudo é muito forte,era chamado de Escudo Colossal mais foi sofrendo modificações e virou o bloqueio Gélido.


Última edição por [ADM]Shirou Fubuki em Qua Set 15, 2010 3:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySáb Set 04, 2010 5:25 am

Nome:Impacto do Meteoro Congelado
Descrição:Quando a bola esta vindo em minha direção bato minhas duas mãos no chão e assim um meteoro de gelo se choca com a terra e cai exatamente onde esta a bola e cai antes da bola chegar até o gol,o impacto é muito forte que ao meteoro atingir a bola o meteoro enterra a bola no chão.


Última edição por [ADM]Shirou Fubuki em Qua Set 15, 2010 3:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySáb Set 04, 2010 9:08 pm

Nome:Barreira Luminosa
Descrição:Ao vir um chute em minha direção dou um murro no chão e se abre uma rachadura no campo,essa rachadura fica apenas na àrea do gol quando eu grito Barreira luminosa uma luz estranha sai da rachadura que estava no gol essa luz reflete os chutes,devolvendo os chutes com a mesma força que é recebido,formando uma barreira luminosa essa barreira é muito forte.
Quem Usa:Shirou Fubuki
---------------------------------------------------------------------------------
Nome:Punho Congelante
Descrição:Quando um chute vem em minha direção eu abro a minha mão e a levanto quando a bola está proxima eu fecho a mão e dou varios socos na bola a bola até ela ser congelada e parar todo o impacto do chute
Quem Usa:Shirou Fubuki
---------------------------------------------------------------------------------

Nome:Lobo Lendário
Descrição:O jogador levanta a bola, e salta na mesma altura da bola, E disfere varios chutes na bola e quando ele chuta vai aparecendo listras amarelas e vermelhas e na hora do chute um lobo de gelo sai da Terra e da um forte rugido e leva a bola até o gol com uma força incrivel jamais vista em campo.
Quem Usa:Shirou Fubuki


Última edição por [ADM]Shirou Fubuki em Qua Set 15, 2010 3:35 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptySáb Set 04, 2010 9:13 pm

Nome:Punho Imbativel
Descrição:O jogador concentra sua força na palma da mão e a fecha,quando a bola vem ele levanta o pé e pisa bem forte e ele da um murro na bola criando o olograma de um punho dando um murro na bola este punho é azul é muito forte ja deteve chutes incriveis.
Quem Usa:Shirou Fubuki
-------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Rede Gélida
Descrição:Quando vem um Chute em Sua Direção o jogador faz uma posição de mão e logo uma rede de gelo aparece,quando a bola entra nessa rede sua Força é reduzida e é como se fosse de elastico a bola entra na rede e sai com a mesma força e cava no chão.Uma técnica muito forte.


Última edição por [ADM]Shirou Fubuki em Qua Set 15, 2010 3:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTer Set 14, 2010 2:05 am

Nome:Congelação do Tempo
Descrição:Quando um chute vem em minha direção e eu ativo esta Técnica eu paro o tempo e reduz o tempo e a velocidade da bola e facilita a minha defesa,quando o tempo é parado a bola perde totalmente sua força.


Última edição por [ADM]Shirou Fubuki em Qua Set 15, 2010 3:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTer Set 14, 2010 2:06 am

Nome:Mão Gelada
Descrição:Parecido com a Mão fantasma,aparece uma mão na frente da mão verdadeira do goleiro,uma mão de gelo quando a bola pega na mão de gelo a bola é congelada e sua força é reduzida.


Última edição por [ADM]Shirou Fubuki em Qua Set 15, 2010 3:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTer Set 14, 2010 2:08 am

Nome:Punho Gelado Destruidor
Descrição:Quando o jogador percebe um chute vindo em sua direção ele invoca um deus do gelo que fica como se fosse sua sombra e repete seus movimento, ele salta e da um murro na bola, um murro para baixo em direção do chão o deus do gelo repete os movimento e quando sua mão bate a bola a bola é congelada e cava no chão com uma força incrivel.
Quem Usa:Shirou Fubuki


Última edição por [ADM]Shirou Fubuki em Qua Set 15, 2010 3:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyTer Set 14, 2010 2:09 am

Nome:Golpe Congelante
Descrição:Quando uma Bola vem na direção do goleiro ele grita golpe congelante,e suas mãos congelam e ao congelarem, ele golpeia a bola rapidamente com tapas forte que congelam a bola e evitam de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyQua Set 15, 2010 10:23 pm

Nome:Impacto Gélido
Descrição:Quando a bola vem em Direção do gol,o Goleiro(eu)Salta no tempo certo,e quando salto meus pés e minhas mãos congelam e quando caio, caio em pé exatamente onde a bola estava causando um impacto tremendo e cavando a bola onde se encontrara
Quem Usa:Shirou Fubuki
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyQua Set 15, 2010 10:27 pm

Nome:Punho Explosivo de gelo
Descrição:Quando a bola vem na direção do jogador(eu) suas mãos começam a congelar e ficam muito resistentes a golpe, e quando a bola esta perto eu começo a desferir varios socos muitos, até a bola perder sua força e ser mandanda longe, e se a força da bola não for parada a bola é congelada e parada na mão do goleiro.
Quem Usa:Shirou Fubuki
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyQua Set 15, 2010 10:29 pm

Nome:Muralha de Neve
Descrição:Quando a bola vem na direção do jogador, ele coloca as duas mãos para frente e uma muralha de neve é erguida essa muralha é muito grande toma todo espaço do gol,impedindo que passe bolas,muito resistente.
Quem Usa:Shirou Fubuki
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyQua Set 15, 2010 10:32 pm

Nome:Ciclone de Gelo
Descrição:Ao perceber que vem um chute em sua direção o jogador coloca suas duas mãos no chão e levanta as pernas(planta uma bananeira)e quando a bola esta vindo ele começa girar nesta posição,com isso um ciclone de gelo é formado,e quando a bola atinge a este ciclone começa girar juntamente com o ciclone e sua força é retirada pouco a pouco,quando sua força é reduzida a zero o ciclone para e a bola fica em minhas mãos.
Quem Usa:Shirou Fubuki
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Fubuki Yoshida
Goleiro
Goleiro
Fubuki Yoshida


Mensagens : 125
Experiencia : 266
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte EmptyQua Set 15, 2010 10:34 pm

Nome:Ventos Gélidos
Descrição:Quando a bola vem em minha direção,Bato palma uma vez e ventos gelados veem de toda parte e vão de encontro a bola os ventos vão no sentido contrario da bola tirando toda sua força e facilitando a minha defesa.
Quem Usa:Shirou Fubuki
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzex.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte   Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Shirou Fubuki no Pólo Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte
» Area de treinamento Fubuki Shirou
» Fubuki Shirou
» Fubuki Shirou vs rafeve
» Shirou Fubuki Apresentando-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: