| Técnicas de Pedrookaa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedrookaa Mizuki Goleiro
Mensagens : 34 Experiencia : 36 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Técnicas de Pedrookaa Sex Set 03, 2010 11:03 pm | |
| Nome:Mão Tornado Descrição:Quando o chute do advesário estiver vindo sai da minha mão um tornado que suga a bola para a minha mão Quem Usa: Pedrookaa ______________________________________________________________________ Nome:Punho de Zeus Descrição:uma grande estatua de Zeus cresce em minha sombra,dando um soco na bola a defendendo se possivel Quem Usa:Pedrookaa | |
|
| |
lannys Novato
Mensagens : 4 Experiencia : 6 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 27 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Sáb Set 04, 2010 12:07 am | |
| Nome: chute trovão Descrição: quando eu estiver cara a cara com o goleio eu do um chute que a bola fica tipo em uma capo de força de raio que penetra em qualquer gol Quem usa: lannys | |
|
| |
Pedrookaa Mizuki Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Sáb Set 04, 2010 4:47 am | |
| Nome:Chuva de Meteoros Descrição: Quando a bola estiver vindo em minha direção uma chuva de meteoros vai em direção a ela, defendendo o chute. Quem usa: Pedrookaa
___________________________________________________________ Nome: O boxeador Descrição: Na minha sombra surge um lutador de boxe gigante que desfere vários socos na bola Quem usa: Pedrookaa
___________________________________________________________ Nome: Mão Divina Descrição: Desce uma mão do céu que para na frente da bola, impedindo que continue seu trajeto em direção ao Gol Quem usa: Pedrookaa
___________________________________________________________ Nome: Muralha Celestial Descrição: Cria-se na frente do gol uma Muralha que brilha muito e para qualquer bola Quem usa: Pedrookaa
___________________________________________________________ Nome: Fênix dos deuses Descrição: Cria-se atrás de mim uma Fênix que bate fortemente suas asas criando uma forte ventania que é capaz de parar qualquer bola Quem usa: Pedrookaa
| |
|
| |
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Sáb Set 04, 2010 6:15 pm | |
| | |
|
| |
Pedrookaa Mizuki Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Dom Set 05, 2010 3:54 am | |
| Nome: Multiplicação Dragão Descrição: Eu me multiplico e todos os clone pulam e formam um dragão que engole a bola, então o dragão começa a brilhar e desaparece... a bola fica na minha mão Quem usa: Pedrookaa
_____________________________________________________________ Nome: Matilha do Inferno Descrição: Quando a bola estiver vindo 5 lobos de fogo saem do chão e 4 deles pulam na direção da bola em quando o outro (o maior) fica atrás de mim e pula na bola depois dos menores, parando a bola Quem usa: Pedrookaa
_____________________________________________________________ Nome: Deus das Criaturas Descrição: Desce do céu um deus que fica pousado em cima da trave temporáriamente, este deus aumenta a força de todas as técnicas de defesa do usuario que usa criaturas (Lobos, Fênix, Dragões...) fiquem 8 LVL mais fortes, enquanto um brilho envolve o usuário Quem usa: Pedrookaa | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Dom Set 05, 2010 5:10 am | |
| | |
|
| |
Pedrookaa Mizuki Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Seg Set 06, 2010 11:41 pm | |
| Nome: Fúria das Criaturas Descrição: Uma Fênix, vários Lobos e um Dragão surgem: os Lobos pulam na bola, a Fênix bate suas asas criando uma forte ventania contra a bola e o Dração Engole a bola, fazendo as criaturas virarem fumaça e a bola aparece na minha mão ( é uma mistura das técnicas Fênix dos deuses, Matilha do Inferno, Multiplicação Dragão). Essa técnica só pode ser usada na presença do deus das criaturas. Quem usa: Pedrookaa | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Ter Set 07, 2010 12:40 am | |
| | |
|
| |
Pedrookaa Mizuki Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Qua Set 08, 2010 3:44 am | |
| Nome: Deus das Criaturas 2 Descrição: É a Deus das Criaturas mais evoluida... nesta o deus vem montado em um Pegasus e os atacke aumentam em 14LVL Quem usa: Pedrookaa | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Qua Set 08, 2010 4:11 pm | |
| | |
|
| |
Pedrookaa Mizuki Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Qui Set 09, 2010 12:53 am | |
| Nome: Deus Anubis Descrição: Eu invoco o deu Egipcio Anubis que sai da terra, então eu chuto a bola para o auto quando o Anubis chuta para o gol e a acompanha, Aphrodi no meio do caminho chuta a bola Junto com Anubis, dando nela uma força espetácular Quem usa: Pedrookaa e Aphrodi Zeus | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Qui Set 09, 2010 1:00 am | |
| | |
|
| |
Pedrookaa Mizuki Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Sex Set 10, 2010 9:00 pm | |
| Nome: Furia do Deus das Criaturas Descrição: É a ultima evolução do Deus das Criaturas, ele vem vermemlho, com os olhos pegando fogo, montado em um dragão. Ele Aumenta 2x os ataques com criaturas Quem usa : Pedrookaa
| |
|
| |
Endou Mamoru Goleiro
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa Sex Set 10, 2010 9:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas de Pedrookaa | |
| |