fabricio_Endou Atacante
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Técnicas de Fabricio Sex Set 03, 2010 2:41 am | |
| Nome: Impacto Dragão Descrição: Levanto a bola ate a altura de minha barriga então viro chutando, de um modo que ela pegue imbalo do ar assim formando um dragão de vento que vai direto para o GOl parecendo que esta indo atras de sua presa. Quem Usa: Fabricio -------------------------------------------------------------- Nome: Chute Ilusão Descrição: Concentro energia na bola e ao ser chutada ela se divide em 6 ilusões, confundindo a bola com as ilusões e confundindo o goleiro Quem usa: Fabricio --------------------------------------------------------------- Nome: Cometa de fogo Descrição: Ergo a bola para cima e dou uma bicicleta quando chuto, a bola ela sai que nem um cometa de fogo que sai em disparada para o gol, levando quem estiver no caminho Quem usa: Fabricio
--------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Clone Divino Descrição: Um clone sai de meu corpo e erguendo a bola, chutamos ao mesmo tempo causando uma pressão e formando um anjo que vai em espiral para o gol. Quem usa: fabricio --------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Barreira megaton Descrição: Ficando a frente do chute do adversario, quando ela esta perto uso essa tecninca que cria uma barreira de mãos que impedem a passagem da bola a passando para frente. Quem usa: Fabricio ------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Super Onze Descrição: Ao estar com a bola quando estiver frente a frente com o gol, dou um chute que esta concentrado toda a força do time naquele chute. Quem usa: Fabricio --------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Contra Espelho Descrição: Ao utilizar essa tecnica posso fazer com que a tecnica do inimigo volte contra ele duas vezes mais forte isso vale tanto para o chute quanto para afetar o individuo Quem usa: Fabricio ------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Chute espiral Descrição: Quando chutada a bola ela vai em espiral numa velocidade incrivel e forte quando chega perto do gol lança-se uma onda de vento que derruba tecnicas e goleiro fazendo o gol. Quem usa: Fabricio ----------------------------------------------------------------------------------------- Nome da Tecnica: Furacão Destruidor Descrição: Um furacão se forma e engole o chute do inimigo o jogando para mim . Quem usa: Fabricio _________________________________________________________ Nome: Teletransporte Descrição: Posso me movimentar para aonde quiser Quem usa: Fabricio | |
|
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Técnicas de Fabricio Sex Set 03, 2010 2:52 am | |
| | |
|