| novas tecnicas | |
|
+5kasemaru09 biel hiroto matheus endo mizuki Shiro Yoshida maollo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
maollo Meio Campo
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: novas tecnicas Qui Set 16, 2010 3:33 am | |
| Nome: Sombra Eterna Descrição: o jogador correm em volta da bola ate ela levantar e acumular energia, então ele pula atraz dela e da 2 chutes na bola, um com força media e um com muita força, depois a bola vai com muita velocidade ao gol e ela cria uma sombra, então o goleiro tem que descobrir qual é a verdadeira e tentar para-la quem usa:maollo ♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂ nome: flecha escura Descrição: O jogador corre com muita velocidade então ele chuta a bola para cima (mas não tão forte) quando ela esta caindo ele da umm Chute na bola então ela vira uma flecha escura direto ao gol,naum emporta a tecnica que o saguero use éla só de destroi com uma tecnica da luz. quem usa:maollo
| |
|
| |
Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
| Assunto: Re: novas tecnicas Qui Set 16, 2010 3:40 am | |
| | |
|
| |
matheus endo mizuki Goleiro
Mensagens : 35 Experiencia : 41 Data de inscrição : 12/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: novas tecnicas Sex Set 17, 2010 2:29 am | |
| Nome:mão tornado descrição:o goleiro bate as mãos forma um tornado protegendo o gol Quem usa:matheus endo mizuki | |
|
| |
biel hiroto Zagueiro
Mensagens : 20 Experiencia : 20 Data de inscrição : 15/09/2010 Localização : gabah
| Assunto: Re: novas tecnicas Sex Set 17, 2010 2:35 am | |
| name da tecnica:chute de meteorito descriçao:o jogador e o goleiro corre em volta da bola e jogan ela pra cima e pulam e chutan | |
|
| |
Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
| Assunto: Re: novas tecnicas Sex Set 17, 2010 2:54 am | |
| -Mão tornado Reprovada por que ja existe uma tecnica de goleiro com esse nome -Chute de meteorito aprovado | |
|
| |
biel hiroto Zagueiro
Mensagens : 20 Experiencia : 20 Data de inscrição : 15/09/2010 Localização : gabah
| Assunto: Re: novas tecnicas Sex Set 17, 2010 8:53 pm | |
| nome da tecnica:bola cortante descriçao:o jogador joga a bola para cima e gira 10 vezez e chuta | |
|
| |
biel hiroto Zagueiro
| Assunto: Re: novas tecnicas Sáb Set 18, 2010 1:53 pm | |
| chute meléca de meteorito descriçao:o jogador fica envisivel e a bola diblando todos e TRAVESA O GOLEIRO | |
|
| |
kasemaru09 Novato
| Assunto: Re: novas tecnicas Qua Out 06, 2010 12:45 am | |
| nome da tecnica:bola de meteorito descriçao:ojogador vai em boa velocide e o outro atacante fica na frente o atacante que esta atras to para o atacante da frente o atacante que esta na frente finge que vai chutar mas toca para o atacante da frente e faz um chute e a bola parece um cometa.
espero que aceite.
obrigado. | |
|
| |
ashkettel Novato
Mensagens : 16 Experiencia : 18 Data de inscrição : 14/10/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: novas tecnicas Qui Out 14, 2010 3:15 pm | |
| NOME DA TECNICA:punho de pedra o jogador do time adversario usa uma tecnica e eu invoco um muro e dou um soco o muro cai e no meu soco fica uma rocha Quem usa :ashkettel | |
|
| |
ashkettel Novato
| Assunto: Re: novas tecnicas Qui Out 14, 2010 3:22 pm | |
| Nome da tecnica:teletransporte o jagador chuta e eo colocou minhas maos sobre a bola e falo teletranporte e a bola aparece em qualquer lugar do campo q eu quiser Quem usa:ashkettel por favor aceitem
| |
|
| |
ashkettel Novato
| Assunto: Re: novas tecnicas Qui Out 14, 2010 3:29 pm | |
| nome da tecnica:missil invencivel Quando eu agarro um chute eu pego a bola e jogo ela em no alto e pulo e coloco toda minha energia no chute quem usa:ashkettel | |
|
| |
ashkettel Novato
| Assunto: Re: novas tecnicas Sex Out 15, 2010 12:05 am | |
| Nome da tecnica:mao da liberdade primeiro eu abro minha maoentao nela nasce asas entao a bola vem em direçao as asasentao a mao a agarra e as asas trazem a bola pra min Quem usa:ashkettel | |
|
| |
ashkettel Novato
| Assunto: Re: novas tecnicas Sex Out 15, 2010 12:13 am | |
| Nome da tecnica:escudo de athena primeiro eu uso meus braços e faço um x entao atjena aparecce atras de min com seu escudo e espada entao ela utiliza o escudo e eu defendo Quem usa : ashkettel
| |
|
| |
kasemaru09 Novato
| Assunto: Re: novas tecnicas Sáb Out 23, 2010 1:43 pm | |
| nome da tecnica:posivilidade envisivel descriççao:ela é genial com pasar o corpo do goleiro mas so pedra pode lo denfendelo | |
|
| |
ian Novato
Mensagens : 15 Experiencia : 20 Data de inscrição : 07/03/2011 Idade : 30 Localização : Brasil
| Assunto: Re: novas tecnicas Qui Mar 10, 2011 5:17 am | |
| nome da tecnica: chute do buraco negro descrição: o jogador toca a bola para cima e fica tudo escuro depois ve-se que esta numa galaxia então gira a bola com o pe e a bola se transforma em buraco negro absorvendo todas as tecnicas que passarem por ele e fica cada vez mais poderoso quem usa:ian | |
|
| |
taramaru Novato
| Assunto: Re: novas tecnicas Sex Mar 11, 2011 5:14 am | |
| | |
|
| |
bruno Novato
| Assunto: Re: novas tecnicas Qui Set 08, 2011 5:45 am | |
| nome chute de brasas descriçao:o jogador fica em brasas e da um mega chute. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novas tecnicas | |
| |
|
| |
| novas tecnicas | |
|