Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
mamoru endo
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
Chinelo Quebrado
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
Shiro Yoshida
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
Fubuki Yoshida
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
Yoshida Kido
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
Lucas mizuki314
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
gabrielrf
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
rafeve
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
Hiroto Yoshida
treinamento das minhas tecnicas Emptytreinamento das minhas tecnicas I_voting_bartreinamento das minhas tecnicas Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
treinamento das minhas tecnicas EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
treinamento das minhas tecnicas EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
treinamento das minhas tecnicas EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
treinamento das minhas tecnicas EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
treinamento das minhas tecnicas EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
treinamento das minhas tecnicas EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
treinamento das minhas tecnicas EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
treinamento das minhas tecnicas EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
treinamento das minhas tecnicas EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon treinamento das minhas tecnicas Emblemaraymond Instituto Imperial treinamento das minhas tecnicas Emblemaimperial Colégio Zeus treinamento das minhas tecnicas Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural treinamento das minhas tecnicas Emblemasobrenatural Colégio Androide treinamento das minhas tecnicas Emblemaandroide Escola Senboku Ninja treinamento das minhas tecnicas Emblemasenbokuninja Escola Selvagem treinamento das minhas tecnicas Emblemaselvagem

 

 treinamento das minhas tecnicas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
maollo
Meio Campo
Meio Campo
maollo


Mensagens : 12
Experiencia : 22
Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

treinamento das minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: treinamento das minhas tecnicas   treinamento das minhas tecnicas EmptyTer Set 14, 2010 4:38 pm

1-estava no campo treinado meus chutes.
2-quando resolvi usa meu mais novo chute.
3-primeiro usei compo das trevas de pois fui andando.
4-dai eu usei minha tecnica dragão das trevas.
5-pensei...chutei denovo.pensei...chutei novamente.
6-agora ja sei estou chutando meuito fraco.
7-vou treinar fui perto de uma arvore e fiquei chutando...chutando...chutando.
8-fiquei mais ou menos meia hora depois fui fazer outro treinamento.
9-fui corendo de uma trava do campo a outra.
10-corri mais ou menos uma 20 vezes depois fui treinar meu pulo para tecnicas aerias.
11-fiquei pulando em arvores e dando cambalhotas depois de 1hora e 30 minutos de 12-treino fui ver meu resultado quando chutei senti que eu estava mais forte e rapido 13-e poderoso.
14-fique treinando minhas outras tecnicas.
15-o furacão das trevas e o chute demoniaco das trevas.
16-me senti com sono e fui pra casa.


Última edição por maollo em Ter Set 14, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

treinamento das minhas tecnicas Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento das minhas tecnicas   treinamento das minhas tecnicas EmptyTer Set 14, 2010 4:41 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento das minhas tecnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fortalecendo por completo as minhas tecnicas de Fubuki Atsuya
» minhas tecnicas
» Minhas tecnicas
» Fortalecendo minhas Tecnicas
» como fortalecer minhas tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: