Fubuki Shirou Meio Campo
Mensagens : 48 Experiencia : 66 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 26 Localização : Belo horizonte
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo Meteoro Congelante Qui Set 16, 2010 7:00 pm | |
| 1 O torneio futebol fronteira estava prestes a começar 2 Entao comecei a treinar duro 3 Apesar de ter muitas tecnicas estava pensando em fortalecer so uma 5 Esava indeciso nao sabia qual seria. 6 Entao em vez de fazer como nos outros treinos eu so comecei a observar os times adversarios em seus jogos 7 Entao comecei a me basear nas tecnicas dos goleiros 8 Eu ja tinha me decidido qual tecnica seria 9 O meteoro congelante 10 Comecei a colocar pesos nas pernas e bola pesada para dificultar um pouco 11 Mal consiguia correr mas na desisti 12 Depois comecei a correr e chutar a velocidade estavaboa mas nao a força do chute 13 Essa foi mais dificil depois de um tempo consegui 14 Havia chegado na parte mais dificil o salto 15 Tentava pular mas so conseguia alcançar 3 cm 17 Mesmo assim nao desisti meus amigos todos me apoiaram 18 E entao apoiei o com a mao e pulei 19 Depois de concluir as 3 etapas(correr, pular e saltar) fui realizar a tecnica 20 Usei o meteoro congelante e sai arrebentando td que tava na frente 21 Depois quando olhei havia feito um buraco enorma na parede 22 Foi assim que aperfeiçoei a tecnica | |
|
biel hiroto Zagueiro
Mensagens : 20 Experiencia : 20 Data de inscrição : 15/09/2010 Localização : gabah
| Assunto: Re: Fortalecendo Meteoro Congelante Qui Set 16, 2010 7:05 pm | |
| | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Fortalecendo Meteoro Congelante Qui Set 16, 2010 7:07 pm | |
| cara você não é ADM eu que sou,nem mod vc é.
Eu que digo,Aprovado '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fortalecendo Meteoro Congelante | |
| |
|