Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
mamoru endo
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
Chinelo Quebrado
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
Shiro Yoshida
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
Fubuki Yoshida
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
Yoshida Kido
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
Lucas mizuki314
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
gabrielrf
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
rafeve
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
Hiroto Yoshida
fortalecendo Tempestade do Tigre Emptyfortalecendo Tempestade do Tigre I_voting_barfortalecendo Tempestade do Tigre Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
fortalecendo Tempestade do Tigre EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon fortalecendo Tempestade do Tigre Emblemaraymond Instituto Imperial fortalecendo Tempestade do Tigre Emblemaimperial Colégio Zeus fortalecendo Tempestade do Tigre Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural fortalecendo Tempestade do Tigre Emblemasobrenatural Colégio Androide fortalecendo Tempestade do Tigre Emblemaandroide Escola Senboku Ninja fortalecendo Tempestade do Tigre Emblemasenbokuninja Escola Selvagem fortalecendo Tempestade do Tigre Emblemaselvagem

 

 fortalecendo Tempestade do Tigre

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toramaru_Yoshida
Lateral
Lateral
Toramaru_Yoshida


Mensagens : 24
Experiencia : 38
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 25

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo Tempestade do Tigre Empty
MensagemAssunto: fortalecendo Tempestade do Tigre   fortalecendo Tempestade do Tigre EmptyQui Set 16, 2010 5:56 pm

História: :::> Evoluição Tempestade do Tigre
Num dia de Sabado, Como sempre eu nao tinha muito oque fazer...
entao eu pego minha bola de futebol e vou para o campo...
chegando la eu começo a usar o Tempestade do Tigre acabo tendo uma ideia...
no inicio, quer dizer na teoria, a Tecnica parecia perfeita e parecia que eu conseguia domina-la..
porem quando fui por na pratica percebi que tinha muito oque dominar...
Apos um tempo eu consegui criar uma versao mais fraca, na qual eu so tinha não fasia nada..
entao quando estava em um dia ruim, eu resolvi treinar um pouco mais a tecnica para tentar aprimora-la
quando chutei com o maximo de força possivel eu percebi que alem de não fazer nada ela feis augo
abola indo com forsa e brilhando, quando eu tentei outra vez eu nao estava conseguindo, entao com o passar
do tempo eu consegui dominar a nova versao da tecnica com a bolanao fando nada mas com forsa(antes era chamada de tempestade do but)
e assim fui provar se ela poderia ser usada em jogo com perfeiçao.
enquanto eu estava no jogo eu nao tinha chance de tentar fazer a tecnica entao eu acabei esquecendo.
no final do jogo eu estava desmarcado e passaram a bola para min. aquela era a chance perfeita para usar o Tempestade do Tigre
Entao, eu joguei a bola para cima e pulei, enquanto estava no ar eu dei um chute com o maximo de força possivel, a bola fui direto para o Gol, E eu fiquei loco com a quilo.
ea bola foi brilhando, o Goleiro Tentou Defender porem nao adiantou, o Impacto foi tao Grande
que ele nao conseguiu segurar a Bola e ela foi para o Gol.
Como o Jogo estava empatado, meu time acabou Ganhando xD, nao tinhamos muito oque fazer entao jogamos outra partida.


E assim o Tempestade do Tigre evoluiu completamente e eu aperfeisueio chute


Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

fortalecendo Tempestade do Tigre Empty
MensagemAssunto: Re: fortalecendo Tempestade do Tigre   fortalecendo Tempestade do Tigre EmptyQui Set 16, 2010 5:59 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
fortalecendo Tempestade do Tigre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fortalecendo a Tempestade Glacial
» fortalecendo Daltonismo
» Fortalecendo técnicas!
» Fortalecendo a Nevasca
» Fortalecendo Meteoro Congelante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: