Toramaru_Yoshida Lateral
Mensagens : 24 Experiencia : 38 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: fortalecendo Tempestade do Tigre Qui Set 16, 2010 5:56 pm | |
| História: :::> Evoluição Tempestade do Tigre Num dia de Sabado, Como sempre eu nao tinha muito oque fazer... entao eu pego minha bola de futebol e vou para o campo... chegando la eu começo a usar o Tempestade do Tigre acabo tendo uma ideia... no inicio, quer dizer na teoria, a Tecnica parecia perfeita e parecia que eu conseguia domina-la.. porem quando fui por na pratica percebi que tinha muito oque dominar... Apos um tempo eu consegui criar uma versao mais fraca, na qual eu so tinha não fasia nada.. entao quando estava em um dia ruim, eu resolvi treinar um pouco mais a tecnica para tentar aprimora-la quando chutei com o maximo de força possivel eu percebi que alem de não fazer nada ela feis augo abola indo com forsa e brilhando, quando eu tentei outra vez eu nao estava conseguindo, entao com o passar do tempo eu consegui dominar a nova versao da tecnica com a bolanao fando nada mas com forsa(antes era chamada de tempestade do but) e assim fui provar se ela poderia ser usada em jogo com perfeiçao. enquanto eu estava no jogo eu nao tinha chance de tentar fazer a tecnica entao eu acabei esquecendo. no final do jogo eu estava desmarcado e passaram a bola para min. aquela era a chance perfeita para usar o Tempestade do Tigre Entao, eu joguei a bola para cima e pulei, enquanto estava no ar eu dei um chute com o maximo de força possivel, a bola fui direto para o Gol, E eu fiquei loco com a quilo. ea bola foi brilhando, o Goleiro Tentou Defender porem nao adiantou, o Impacto foi tao Grande que ele nao conseguiu segurar a Bola e ela foi para o Gol. Como o Jogo estava empatado, meu time acabou Ganhando xD, nao tinhamos muito oque fazer entao jogamos outra partida.
E assim o Tempestade do Tigre evoluiu completamente e eu aperfeisueio chute
| |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: fortalecendo Tempestade do Tigre Qui Set 16, 2010 5:59 pm | |
| | |
|