Fubuki Shirou Meio Campo
Mensagens : 48 Experiencia : 66 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 26 Localização : Belo horizonte
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo a Tempestade Glacial Qua Set 15, 2010 9:55 pm | |
| 1 Eu como sempre estava treinando com meus amigos 2 Precisamos ficar bem fortes para enfrentar a reymond 3 Todos começaram a fortalecer sua tecnicas inclusive eu 4 Comecei por uma das minhas tecnicas mais fortes 5 A tempestade Glacial 6 Comecei a usar ela toda hora para fazer gols mas o goleiro sempre defendia 7 Fiquei nervoso com aquilo 8 Entao mandei uma Tempestade Glacial tao forte que afundou o goleiro 9 Mesmo assim fiquei pensando que nao estava bom 10 No dia seguinte fui ate a escola reymond e desafiei Endo 11 Com toda raiva usei a Tempestade Glacial mais foi defendida facilmente pelo Punho da Justiça 12 Comecei a treianr a tempestade glacial feito um louco 13 Quase torci a perna de tanto usar a tecnica 14 Chegando em casa comecei a pensar por que tempestades de neve sao tao fortes 15 Entao cheguei a uma conclusao e por causa do impulso 17 Eu a fiz de novo so que desta me concentrei na velocida em que eupegava impulso no urso 18 Depois que eu chutei vi a bola entrar no gol e quando fui ver goleiro estava preso na rede 19 Foi asssim que eu aperfeiçoei a tempestade Glacial | |
|
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Fortalecendo a Tempestade Glacial Qua Set 15, 2010 10:00 pm | |
| | |
|