| Tecnicas de Goenji-kun | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Tecnicas de Goenji-kun Sáb Set 04, 2010 5:44 am | |
| Nome:Fogo Flamejante Descrição:Quando Pego a Bola a jogo ao alto e então ao alto pego a bola e uma criatura sai atras de mim e então chuto e a criatura da mais impulso para que a bola pegue fogo como uma coisa Flamejando. Quem Usa:Goenji-Kun
| |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Sáb Set 04, 2010 3:43 pm | |
| Nome: Chute Da Ira. Descrição: Quando pego a bola uma criatura atras de mim com capa e com coroa me leva para cima e então junto com a bola eu dou o chute e ele da o impulso e então sai um relampago e atingi a bola assim dando o Chute da Ira. Quem Usa: Goenji-kun
Nome: Pinguins Flamejantes. Descrição: quando o Jogador pega a bola ele da um assobio e então sai 5 pinguins em que seu pé começa a ficar com chamas tipo flamejando e então ele chuta e então quando chuta, a bola vai para cima e os pinguins começam a pegar fogo tipo chamas e então atacam a bola com seu bico passando toda aquela chama ardente tipo flamenjando para a bola e então a bola vai em direção ao gol com uma força incrivel e com uma velocidade incrivel. Quem Usa: Goenji-Kun
Última edição por Goenji-kun em Sáb Set 04, 2010 4:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Sáb Set 04, 2010 3:55 pm | |
| Nome: Parafuso Explosivo Descrição: Quando o jogador pega a bola ele faz uma posse em que em volta dele começa a sair chamas depois ele pula junto com as chamas e da seu chute mandando toda a chama que tinha na bola e então a bola vai em uma velocidade bem alta e com muita força. Quem Usa:Goenji-Kun
Nome:Excalibur Descrição:Quando o Jogador pega a bola ele joga a bola ao alto e do seu pé sai tipo uma espada de raio gigante e forte e então com seu pé ele da o chute na bola e então ela vai em direção ao gol com muita força. Quem Usa: Goenji-Kun | |
|
| |
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Sáb Set 04, 2010 5:56 pm | |
| | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Sáb Set 04, 2010 6:42 pm | |
| Nome:Chute do Lobo. Descrição: Essa Tecnica é feita por três pessoas e então quando as três estão prontas para fazer elas sobem numa montanha que é tipo o espaço e então sai um lobo gigante roxo rugindo e o lobo sai correndo e então os três dão um chute em que a bola vai para frente e o Lobo da uma patada na bola e depois os três da tecnica da um chute triplo que a bola fica com um poder incrivelmente forte e uma boa velocidade. Quem Usa: Goenji-Kun,Akio,Endou Mamoru. | |
|
| |
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Sáb Set 04, 2010 7:08 pm | |
| Aprovada Ja esta na ficha de Todos! | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Sáb Set 04, 2010 7:54 pm | |
| Nome: Dragão Matador do Fogo Descrição:Quando pego a bola eu a jogo para o alto e então um dragão sai da terra e pousa atras de mim e então ele solta um fogo enorme que leva a bola para o gol e então corro até a bola e ainda dou mais um chute para ir mais forte e mais rapido com uma força incrivel. Quem Usa:Mizuki Goenji
| |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Sáb Set 04, 2010 8:05 pm | |
| | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Dom Set 05, 2010 3:30 am | |
| Nome: Defesa Da Criatura da Barreira. Descrição: eu e Endou Mamoru(Goleiro da Reymond) fazemos uma combinação em que quando o adversario chuta endou usa seu Dimensão Exterior da Mão para formar sua barreira e então pulo na frente da barreira e então uma criatura gigante Aparece e Da Um Soco Na Bola Junto com a Barreira que estava atras. Quem Usa: Mizuki Goenji e Endou Mamoru.
Nome: Bola Trocada. Descrição: quando o oponente vem pegar a bola eu vou e passo por ele e vou andando e o adversario pensando que ta com a bola olha ao chão e percebe que é uma Bomba e que a bola verdadeira está comigo e então o adversario voa longe e então fico com a bola. Quem Usa: Mizuki Goenji. | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Dom Set 05, 2010 5:52 am | |
| Nome: Estilo Do Fogo Descrição: Quando eu fico muito nervoso libero uma nova personalidade em que mudo completamente,mudando o cabelo o deixando vermelho e meus olhos fiam amarelos e com essa personalidade eu consigo almentar 9 lvls de minhas tecnicas de Fogo tipo o Parafuso Explosivo e etc... como também o Fogo flamejante e etc... mais as tecnicas so almentam se eu libero o Estido do Fogo Quem Usa: Mizuki Goenji | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun Dom Set 05, 2010 5:55 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Goenji-kun | |
| |