Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Ter Set 14, 2010 7:53 pm | |
| 1Estava andando quando aparecem dois caras do colegio cinza 2como eu sou amigo deles eu chego e comprimento eles 3eles então me desafiam para uma partidinha 5 x 5 4então eu aceito e nos começamos a jogar 5logo que começa o jogo eu inicio driblando um jogador 6então o outro jogador me da um carrinho 7eu sou atingido mais eles não consideram como falta 8então eles roubam a bola e fazem o gol 9eu com muita raiva na saida de bola ja me preparo 10Então eu giro a bola e preparo minha tecnica 11dois jogadores tentam subir atraz da bola para pegala 12então eu pulo nas costas deles como apoio e chuto a bola 13Eu então Realizo minha tecnica o ''Verdadeiro Vendaval Eterno'' 14Então ela vai com muita velocidade para o gol 15o goleiro tenta pegar a bola com sua tecnica, mais ele é atingido pela bola e 16empurrado para dentro do gol 17depois disso ele pega um resfriado e eu sem querer estourei a bola com o chute e 18destrui o gol, alem de Congelar o campo e abrir uma rachadura nele. | |
|
Hiroto Yoshida Meio Campo
Mensagens : 92 Experiencia : 100 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26 Localização : Escola Gênesis
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Ter Set 14, 2010 8:42 pm | |
| | |
|