Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
mamoru endo
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
Chinelo Quebrado
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
Shiro Yoshida
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
Fubuki Yoshida
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
Yoshida Kido
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
Lucas mizuki314
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
gabrielrf
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
rafeve
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
Hiroto Yoshida
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno I_voting_barFortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Emblemaraymond Instituto Imperial Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Emblemaimperial Colégio Zeus Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Emblemasobrenatural Colégio Androide Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Emblemaselvagem

 

 Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiro Yoshida
Lateral
Lateral
Shiro Yoshida


Mensagens : 127
Experiencia : 158
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 29
Localização : America do Sul

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty
MensagemAssunto: Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno   Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyTer Set 14, 2010 7:53 pm

1Estava andando quando aparecem dois caras do colegio cinza
2como eu sou amigo deles eu chego e comprimento eles
3eles então me desafiam para uma partidinha 5 x 5
4então eu aceito e nos começamos a jogar
5logo que começa o jogo eu inicio driblando um jogador
6então o outro jogador me da um carrinho
7eu sou atingido mais eles não consideram como falta
8então eles roubam a bola e fazem o gol
9eu com muita raiva na saida de bola ja me preparo
10Então eu giro a bola e preparo minha tecnica
11dois jogadores tentam subir atraz da bola para pegala
12então eu pulo nas costas deles como apoio e chuto a bola
13Eu então Realizo minha tecnica o ''Verdadeiro Vendaval Eterno''
14Então ela vai com muita velocidade para o gol
15o goleiro tenta pegar a bola com sua tecnica, mais ele é atingido pela bola e 16empurrado para dentro do gol
17depois disso ele pega um resfriado e eu sem querer estourei a bola com o chute e 18destrui o gol, alem de Congelar o campo e abrir uma rachadura nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Yoshida
Meio Campo
Meio Campo
Hiroto Yoshida


Mensagens : 92
Experiencia : 100
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26
Localização : Escola Gênesis

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno   Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno EmptyTer Set 14, 2010 8:42 pm

Aprovado !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecendo Verdadeiro Vendaval Eterno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fortalecendo Daltonismo
» Fortalecendo técnicas!
» Fortalecendo a Nevasca
» Fortalecendo Meteoro Congelante
» Fortalecendo a Tempestade Glacial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Fortalecendo Técnicas-
Ir para: