Toramaru_Yoshida Lateral
Mensagens : 24 Experiencia : 38 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: fortalecendo ARCO GLADIUM Ter Set 14, 2010 5:00 pm | |
| EVOLUÇÃO DO Arco Gladius 1-Toramaru_Utsunomiya vai ao colegio zeus e pega uma bola e vai para o campo 2-Chegando no campo eu chuto a bola e ela vai no travesão vou ao gol ea pego dinovo 3-Poim na marca de penauti ea chuto dinovo ela pega no trovesão direito 4-Pego ela dinovo e a chuto ela pega dinovo no travesão e eu vo la e a pego dinovo 5-E chuto dinovo ela sai para fora : aaaaaaa que raiva 6-E pego ela dinovo e a chuto dinovo ela sai para cima mas não entra no gol 7-Eu vo para o toaleti e tomo um banho e vouto ao campo e comeso a chutar 8-No gol e erar eu chuto chuto chuto e a bola so vai para fora 9-Eu comeso a gritar e chutar ela não vai para o gol 10-E eu falo: que raiva e a chuto com toda forsa ela vai para o gol mas fais uma curva e 11-Não entra no gol e fico com muita raiva ai eu sento e fico parado olhando o gol 12-Ai eu levanto vou la perto da bola e chuto com muita forsa ela vaiii rapida 13-E azu para o gol e eu fico parado olhando a bola ir cortando tudo com um 14-Chute forte que eu dei e entao a chamei de Arco Gladius e sim eu chutava com o 15-Arco Gladius e ela so ia para o gol cortando tudo aonde pasava e assim ela foi ficando 16-Mas forte e mais forte e então pego a bola e vou para o colegio zeus e tomo um banho 17-E vou durmir.
| |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: fortalecendo ARCO GLADIUM Ter Set 14, 2010 5:38 pm | |
| | |
|