Assunto: Tecnicas de Edgar Valtinas Seg Set 06, 2010 5:56 pm
Nome: Defesa Ciclope Descrição: Nessa tecnica eu invoco um ciclope de 3 metros que defende por mim, a defesa desse ciclope é totalmente impenetravel, mas ela só pode ser usada 4 vezes no jogo. Quem Usa: Edgar Valtinas ______________________________________________________________________ Nome: Defesa Hércules Descrição: Eu invoco Hércules que defende por mim, a defesa de Hércules é quase impenetravel como a do Ciclope e diferença é que ele pode pegar tecnicas muito fortes impossiveis de um jogador (goleiro) comum parar. Quem Usa: Edgar Valtinas ______________________________________________________________________ Nome: Legião Celestial - Modo de Defesa Descrição: Edgar cria uma ilusão onde o campo é o paraíso, aparecem 11 anjos (representando a parte boa de cada jogador do time) e esses anjos (incluindo o de Edgar) formam uma barreira e quando a bola vem ele voam em cima da bola e entregam para Edgar. Quem usa: Edgar Valtinas ______________________________________________________________________ Nome: Legião Demoniaca - Modo de Defesa Descrição: Edgar cria uma ilusão onde o campo é o inferno, aparecem 11 demonios (representando a parte ruim de cada jogador do time) e esses demonios (incluindo o de Edgar), formam uma barreira e quando a bola vem ele voam em cima da bola e entregam para Edgar. Quem usa: Edgar Valtinas ______________________________________________________________________ Nome: Multiplicação Descrição: Edgar cria 5 clones idênticos a ele e faz que eles o ajude a proteger o gol,os clones podem ajudar ele a fazer uma técnica cada clone multiplica o poder da técnica Quem usa: Edgar Valtinas ______________________________________________________________________ Nome: Mão Imperial Descrição: Edgar faz uma gigantesca mão com o nome de Imperial é uma técnica muito forte essa técnica era usado por o pai de Edgar. Quem usa: Edgar Valtinas
Última edição por Edgar Valtinas em Qui Set 09, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Seg Set 06, 2010 7:11 pm
Nome: God Hand X Descrição: Edgar fala God Hand, faz um x com as mãos e em seguida corre e libera uma mão gigante que segura a bola Quem Usa: Edgar Valtinas Video:
Última edição por Edgar Valtinas em Qui Set 09, 2010 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Edgar Mizuki Valtinas Goleiro
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Seg Set 06, 2010 7:23 pm
Nome: Omega the Hand Descrição: O usuário invoca uma mão gigante que agarra a bola. Quem Usa: Edgar Valtinas Video:
_______________________________________________________________ Nome: Tamashii the Hand Descrição: O usuário junta muita energia criando uma mão energética que defende o gol. Quem Usa: Edgar Valtinas Video:
_______________________________________________________________ Nome: God Catch Descrição: O usuário invoca um deus que ajuda a defender o gol. Quem Usa: Edgar Valtinas Video:
Última edição por Edgar Valtinas em Sex Set 10, 2010 12:25 am, editado 1 vez(es)
Shuya Goenji Atacante
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Ter Set 07, 2010 4:51 pm
Nome: Grande Muralha da China Descrição: Edgar invoca a Grande Muralha da China que fica na frente do gol (entre Edgar e o gol), assim Edgar usa qualquer técnica e se ela for derrotada a bola terá que atravessar a Muralha. Quem Usa: Edgar Valtinas _________________________________________________________________ Nome: Portões da Morte Nº 2 Descrição: Edgar invoca 2 portôes da morte que defendem o gol. Quem Usa: Edgar Valtinas _________________________________________________________________ Nome: Portões da Morte Nº 3 Descrição: Edgar invoca 3 portôes da morte que defendem o gol. Quem Usa: Edgar Valtinas _________________________________________________________________ Nome: Furação de Areia Movediça Descrição: Edgar meche os braços e um furação de areia aparece, prende a bola e puxa ela para debaixo da terra. Quem Usa: Edgar Valtinas _________________________________________________________________ Nome: Hades Shield Descrição: Edgar invoca um escudo gigante envolto por energia negra que protege o gol, esse escudo tem a enegia de Hades, deus dos mortos por isso ele é muito forte e resistente, esse escudo tem o peso de 300 elefantes, a força de 4000 tubarões e a resistencia de 3000 muralhas da china. Somente Edgar tem a permissão e a força para segurar o escudo sagrado. Quem Usa: Edgar Valtinas
Última edição por Edgar Valtinas em Sex Set 10, 2010 12:25 am, editado 1 vez(es)
Goenji Yoshida Atacante
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Qua Set 08, 2010 4:32 pm
Nome: Mão Grande Descrição: É uma técnica que quando a bola tiver em direção ao gol e o goleiro não tem esperança de pegar a bola é so estralar os dedos e a mao dele fica enorme e bem mais facil de defender. Quem usa: Edgar Valtinas
Última edição por Edgar Valtinas em Sex Set 10, 2010 12:22 am, editado 1 vez(es)
Goenji Yoshida Atacante
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Sex Set 10, 2010 12:02 am
Nome: Modo Imperial Descrição: Ao falar Modo Imperial, Edgar aumenta 5 LVL para cada técnica usada. Quem Usa: Edgar Valtinas ___________________________________________________________ Nome: Campo Magnético Descrição: A bola vai um imã gigante que gruda no chão sem poder se mover. Quem Usa: Edgar Valtinas ___________________________________________________________ Nome: Iron Wall Descrição: Edgar estica os braços e grita Iron Wall, depois aparece um muro gigante de ferro. Quem Usa: Edgar Valtinas Video:
Edgar Mizuki Valtinas Goleiro
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Sex Set 10, 2010 12:13 am
Nome: Hell Fire Descrição: Edgar chuta a bola e ela fica rodeada de fogo, depois Edgar chuta novamente mandando ela para o gol. Quem Usa: Edgar Valtinas Video:
____________________________________________________________ Nome: Strike Samba Descrição: O usuário roda a bola no ar e deixa ela esverdiada, depois o usuário chuta a bola para o gol. Quem Usa: Edgar Valtinas Video:
Shuya Goenji Atacante
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Sex Set 10, 2010 4:28 pm
Nome: Nothern Impact Descrição: Edgar congela a bola e dá um chute com todo o pé mandando a bola pra o gol como se fosse um raio. Quem Usa: Edgar Valtinas Video:
Goenji Yoshida Atacante
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Sáb Set 11, 2010 5:11 pm
Nome: Oodama Rasengan Descrição: O usuário concentra sua energia na mão e transforma essa energia em uma esfera, ao bater a esfera na bola a ela forma uma esfera espiral gigante que prende a bola em seu centro, tirando a força da bola. Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas ___________________________________________________________ Nome: Ventos da Destruição Descrição: O usuário chuta o ar, mandando ventos na direção da bola, esses ventos tiram metade do LVL original da técnica usada na bola.(só pode ser usada 5 vezes) Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas ___________________________________________________________ Nome: Defesa de Ferro Descrição: Edgar e seus clones se posicionam e todos juntos formam uma mão gigante, quando a bola acerta a mão, ela fecha e esmaga a bola e depois a mão explode deixando a bola super aquecida. Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas ___________________________________________________________ Nome: Moon Oodama Rasengan Descrição: O usuário concentra sua energia na mão e transforma essa energia em uma esfera, depois o usuárioi ergue a mão e aparece uma lua negra dentro da esfera deixando ela com uma cor escura, ao bater a esfera na bola a ela forma uma esfera espiral escura gigante que prende a bola em seu centro, tirando a força da bola. Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas
Goenji Yoshida Atacante
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Dom Set 12, 2010 3:49 pm
Nome: Chute dos Mil Tubarões Descrição: O usuário dá um assobio e o campo se transforma no mar, depois disso o usuário dá outro assobio e mil tubarões aparecem, ao chutar a bola os tubarões seguem ela empurando-a para o gol com 1000 Km/h Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas
Goenji Yoshida Atacante
Assunto: Re: Tecnicas de Edgar Valtinas Ter Set 14, 2010 12:25 am
Nome: Mão explosiva Descrição: Edgar abre as mão e fecha com muita força e lança uma mão para frente e depois quando segura a bola a mão explode fazendo que a bola caia na mão de Edgar. Quem usa: Edgar Mizuki Valtinas __________________________________________________________Nome: Mão Fantasma Descrição: Eu abaixo as mãos deipois lanço a minha frente e quando a bola vem a mão para ela então quando a mão some a bola aparece na minha mão. Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas __________________________________________________________ Nome: Furacão das sete mãos Descrição: Edgar se posiciona e lança sua mão para cima fazendo sete mãos que começam a girar então Edgar coloca sua mão para frente a bola entra em um furacão então quando as mãos param à sete mãos prendendo a bola. Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas __________________________________________________________ Nome: Fire Explosion Descrição: Quando a bola está vindo eu me posiciono e bato a mão no chão e a terra começa a borbulhar então em um piscar de olhos onde a bola estava sai uma explosão que sobe com a bola no alto e quando cai a bola fica saindo fumaça e quase vermelha. Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas __________________________________________________________ Nome: Air Explosion Descrição: Eu fasso uma rajada de vento que quando a bola vem ela explode fazendo que ela pare por completo então ela cai na minha mão. Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas __________________________________________________________ Nome: Explosão Aniquiladora Descrição: Eu dou 12 tapas no chão e no ultilmo eu bato com muita força então saí uma explosão de fogo, vento, terra e agua, os 4 elementos então todos explodem na bola assim fazendo que ela pare, ao ela caí ela caí na minha mão. Quem Usa: Edgar Mizuki Valtinas __________________________________________________________ Nome: Mão Eterna dos Deuses Descrição: Eu tiro força do coração lanço minha mão para cima e aparece 5 deuses que seguram a bola para que ela não entre no gol quando eles param a bola está na minha mão. Está é a evolução do God Catch. Quem Usa: Edgar Mizuki Valdinas
Goenji Yoshida Atacante