Principais Colégios / Institutos | |
|
| Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte Ter Set 14, 2010 2:47 am | |
| Rajada de Gelo
Estava andando no Pólo Sul quando vi um campo abandonado Tirei a bola da mochila e comecei chutar a gol -Lobo Lendario!A bola estufa as redes Derrepente aparece um menino ????-Eu bem queria jogar futebol como este muleque Eu-Por que não tenta?Acha que ja nasci jogando assim?Não eu treinei!E a propósito qual seu nome? ????-Meu nome é James, quer treinar comigo? Eu-Claro que quero James, o que não consegue fazer bem no futebol? James-Sou atacante e todos roubam a bola facilmente de mim. Eu-Era exatamente isso que estava precisando preciso aperfeiçoar minha Técnica Rajada de gelo eu que criei para tomar a bola de jogadores adversarios, mais ela ainda é fraca me ajuda tambem a a aperfeiçoa-la? James-Claro, mais como? Eu-Bom para passar de mim tem que ser rapido então use uma Técnica de Velocidade para passar por mim James-ta bem! Ele tenta passar por mim mais ai eu uso a rajada de gelo Eu-Rajada de Gelo! Eu-Funcionou mais cinto que ainda pode ficar mais forte!Tente de novo Ele tenta mais uma vez mais desta vez algo sai dos seus pés e faz com que sua velocidade aumente!é uma Técnica nova! Eu-Rajada de Gelo!Ahh você passou e eu não consegui robar a bola muito bem você criou uma Técnica Nova dê um nome a ela! James-Não sei, que tal Acelerador Turbo!?é vai ser esse o nome! E ele tenta mais uma vez James-Acelerador Turbo! Eu-Rajada de Gelo! Eu-É é isso essa é a verdadeira força da rajada de gelo agora sim a a aperfeiçoei, obrigado James amanhã voltarei Tchau James-Obrigado você eu aprendi uma Técnica nova com sua ajuda, tchau!
E assim de 90 Rajada de gelo vai para 95! | |
| | | Fubuki Yoshida Goleiro
| Assunto: Re: Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte Ter Set 14, 2010 3:02 am | |
| Explosão Gélida
Estava andando no Pólo Sul quando vi um campo abandonado Tirei a bola da mochila e comecei chutar a gol Eu-Explosão Gélida!Ainda não esta com todo poder! Derrepente aparece um menino e Diz ???-Eu que queria ter pelo menos a metade desse poder! Eu-Qual seu nome? ???-Meu nome é Kenji, estou começando como goleiro. Kenji-Mais tem um problema todos fazem gol em mim eu não tenho Técnica especial e os chutes todos são Técnicas especiais eu não consigo defeder!Sou um péssimo goleiro! Eu-Calma amigo, Com treino você consegue!Quer treinar? Kenji-Eu quero!,Eu vi em um livreto do meu pai algumas Técnicas mais não consigo decifrar vo tentar agora!Pode chutar! Eu-Ok Então segura essa! Eu-Explosão Gélida! kenji levantou a mão aberta fechou com força e deu um murro na bola saiu um punho, mais ainda não era nada e foi gol Kenji-Ahh, não funcionou! Eu-Não desista, Cinto que você ja evoluiu, Vou chutar de novo Eu-Explosão Gélida! Kenji:Punho Imbativel! Kenji-Nossa que poder magnifico segurou o seu chute! Eu-é agora você tem uma Técnica especial!agora o meu chute vai melhorar! Eu-Explosão Gélida! Kenji-Punho Imbativel! E a bola fica empurrando o punho e kenji forçando do outro lado mais realmente Explosão Gélida tinha aumentado de LVL e supero o punho Imbativel Kenji-O que você superou meu punho imbativel? Eu-calma Kenji assim como a explosão Gélida evoluiu o seu punho imbativel tambem pode evoluir e você tambem pode aprender novas Técnicas com o passar dos Tempos! E assim Kenji vai para sua casa Eu- Kenji Preciso de você para treinar depois em volta amanhã preciso de você!
E assim aaumenta a Explosão Gélida de 94 para 99
| |
| Assunto: Re: Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte Ter Set 14, 2010 3:21 am | |
| Nevasca Eterna
No outro dia voltei no Campinho e lá encontrei Kenji me esperando com uma bola Eu- Yooooooo Kenji Kenji-YoooooO?iai blz?Bora treinar? Eu-Bora Calço minhas chuteiras Mercurial Elite, Kenji coloca as luvas dele que eu dei de presente oficial da adidas autrografadas por Oliver Kahn, Julio César e Edwin Van der Sar Eu-Ótimo vou chutar esta pronto? Kenji-Manda! Eu-Nevasca Eterna! Kenji-Punho Inabalavel! Kenji-é eu defendi, Chuta mais forte ta chutando igual moça Eu-ta se gabando por que aprendeu uma nova Técnica? Kenji-Treinei ontem com o paçoca a noite Eu-Então ta bom segura Essa! Eu-Nevasca Eterna! Kenji-Punho Inabalavel! Kenji-Defendi De novo! Eu-Ah não, Agora eu fiquei com raiva! Kenji-Chuta igual mais forte, ta chutando igual mocinha Eu-Kenji Agora você passou dos limites!vai ter o que merece! Kenji-Uhh to com medo! Eu-Então segura essa! Eu-Nevasca Eterna! Chutei com todas as minhas forças concentrei tudo e mandei! o Kenji entro no gol com bola e tudo e ficou esticado no chão Eu-Gostou Kenji?!Ou ainda to chutando igual moça? ai Kenji responde todo estorado Kenji-Você é fortin em rapaz Eu-é Sacumé né? Eu-Eu volto amanhã pra nóis treinar tchau! Kenji se levanta Kenji-Tchau!,Até amanhã
A nevasca Eterna de 93 foi para 98! | |
| Assunto: Re: Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte Ter Set 14, 2010 3:25 am | |
| No outro dia voltei no Campinho e lá encontrei Kenji me esperando com uma bola Eu- Yooooooo Kenji Kenji-YoooooO?iai blz?Bora treinar? Eu-Bora Calço minhas chuteiras Mercurial Elite, Kenji coloca as luvas dele que eu dei de presente oficial da adidas autrografadas por Oliver Kahn, Julio César e Edwin Van der Sar Eu-Ótimo vou chutar esta pronto? Kenji-Manda! Eu-Lobo Lendário! Kenji-Mão de Aço! Kenji-é eu defendi, Chuta mais forte ta chutando igual moça Eu-ta se gabando por que aprendeu uma nova Técnica? Kenji-Treinei ontem com o Cliclete a noite Eu-Então ta bom segura Essa! Eu-Lobo Lendario! Kenji-Mão de Aço! Kenji-Defendi De novo! Eu-Ah não, Agora eu fiquei com raiva! Kenji-Chuta igual mais forte, ta chutando igual mocinha Eu-Kenji Agora você passou dos limites!vai ter o que merece! Kenji-Uhh to com medo! Eu-Então segura essa! Eu-Lobo lendario! Kenji-Mão de Aço! Chutei com todas as minhas forças concentrei tudo e mandei! o Kenji entro no gol com bola e tudo e ficou esticado no chão Eu-Gostou Kenji?!Ou ainda to chutando igual moça? ai Kenji responde todo estorado Kenji-Você é fortin em rapaz Eu-é Sacumé né? Eu-Eu volto amanhã pra nóis treinar tchau! Kenji se levanta Kenji-Tchau!,Até amanhã
O lobo Lendario de 97 foi para 100! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte | |
| |
| | | | Fortalecendo Técnicas Shirou Fubuki - Pólo Norte | |
|