Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Fortalecendo Muro de Gelo invencivel Qua Set 15, 2010 2:33 am | |
| 1eu estava andando por ai quando aparecem dois caras estranhos que eu não conheço, 2eles me desafiam para um jogo pois me acharam talentoso, então eu aceito. 3Então eles chamam 19 caras (1 comigo e 2 com eles = 22 12 pra cada lado) 4Começamos o jogo e eles começam muito bem 5logo eu vejo que eles são muito habilidosos 6então eles dão varios chutes a gol e então a bola sobra pra mim 7então o goleiro faz uma coisa incrivel 8ele da um chute dali, ele nem para a bola, ela vai ultra rapído 9e a bola perde velocidade e um cara do time adversario pega a bola 10 dois zagueiros vão em cima dele, nesse tempo eu passo e vou ajudar na zaga 11então ele diz que é o melhor do time e nunca fez um chute a gol que não desse gol 12então ele passa pelos 2 zagueiros e finta o goleiro 13 depois disso ele faz um gol humilhando a mim 14depois disso eu consigo fazem um gol 15os caras ficam na marcação dele mais no finalzinho da partida a bola sobra pra ele 16ele chuta muito forte no gol 17o goleiro usa a tecnica e eu corro para traz dele 18a tecnica dele falha então eu uso meu Muro Invencivel de Gelo que para a tecnica 19Depois disso eles somem e eu vou embora. | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: Fortalecendo Muro de Gelo invencivel Qua Set 15, 2010 2:35 am | |
| | |
|