Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
mamoru endo
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
Chinelo Quebrado
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
Shiro Yoshida
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
Fubuki Yoshida
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
Yoshida Kido
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
Lucas mizuki314
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
gabrielrf
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
rafeve
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
Hiroto Yoshida
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emptyarea de treinamento de gabrielrf - Página 2 I_voting_bararea de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emblemaraymond Instituto Imperial area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emblemaimperial Colégio Zeus area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emblemasobrenatural Colégio Androide area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emblemaandroide Escola Senboku Ninja area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emblemasenbokuninja Escola Selvagem area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Emblemaselvagem

 

 area de treinamento de gabrielrf

Ir para baixo 
+4
Shuya Goenji
Hiroto
Goenji Yoshida
gabrielrf
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 9:55 pm

Nome:Chute Leopardo
Quem usa: gabrielrf
Descrição:manter a velocidade nos pés e chutar impulsionamente a bola com um carrinho formando um leopardo indo em direção do gol a 100 por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 9:57 pm

Nome: chute meteoro
quem usa: gabrielrf
descriçao: corro com a bola chuto
ela para cima
depois pulo e
dou chute e a bola cai como um
meteoro de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 10:00 pm

Nome: Furia do Capricórnio
Descrição: Expulse a energia do seu corpo para ele todo, ao sentir a grande energia ao seu redor chute a bola a transformando em um grande capricornio enfurecido em enorme velocidade destrutiva ao gol
Que usa:gabrielrf


Última edição por gabrielrf em Sex Set 10, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque errei uma letra)
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 10:04 pm

Nome:Leão Ardente
Descrição:Focalizar sua força no corpo inteiro e dar um chute focalizando a energia consumida para a bola formando um grande leão de fogo destruidor
Quem faz:gabrielrf
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 10:05 pm

Nome: Morcego Expiral
Descrisão:Focalizar a energia no pé e eleva a bola para o alto formando um morcego, depois chute a bola transformando o morchego em uma enorme expiral em direção ao gol.
Quem usa:gabrielrf
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 10:16 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 12:40 am

Nome: Mensageiro de Odin
Descrição: Consigo prever os movimentos do meus inimigos além de minha velocidade aumentar consigo controlar bem a bola o drible é quase perfeito
Quem usa:gabrielrf

Estou Muito empolgado então arrumo os cones
pego algumas pedras amarro com cordas e as empurro
elas ficam balançando
começo me treinamento.
passo das duas primeiras com facilidade
me desequilibro mas ainda sim consigo desviar
mas logo em seguida a quarta pedra me atinge em cheio
levanto e começo tudo de novo
apesar do meu imenso esforço
não consigo passar da quarta pedra
após um longo tempo de treinamento consigo
mas sei que ainda não é uma técnica
agora cubro meus olhos com um pano preto
e tento ouvir as pedras avanço
mas logo em seguida sou atingido
me levanto e faço de novo
consigo passar da primeira
mas sou atingido pela segunda
após ardo treinamento consigo finalizar essa etapa do treinamento
passo para a mais difícil
agora também cubro meus ouvidos
me lembro do ritmo das pedras vagamente
e é com esse intuito que avanço
e já na primeira pedra recebo uma pancada
caio no chão me levanto e avanço novamente
algumas horas depois consigo passar quatro pedras
mas não da ultima
me concentro e mesmo com meu olhos e ouvidos tampados
consigo ver e ouvir claramente
mas percebo que foi literalmente um " visão "
esse é o verdadeiro
MENSAGEIRO DE ODIN
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 1:20 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 2:09 am

Nome:Armagedon
descriçao:quando ativo essa tecnica meu poder duplica
quem usa:gabrielrf
Ir para o topo Ir para baixo
afrodi123
Novato
Novato
afrodi123


Mensagens : 37
Experiencia : 44
Data de inscrição : 10/09/2010

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 2:31 am

Nome:Inpacto da Escuridao
Descrição:A bola fica com nuvens negras em volta e o jogador tambem ai o jogador pula e a bola tambem a ele chuta com toda a força e começa a surgi raios roxos ai ele lança e vai pro gol!
Quem Usa:afrodi123
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Tempestade Gloriosa
Descrição:Começa a aperecer raios brancos que atinge a bola que quando o jogador chuta a bola vai direto pro gol com uma cauda de raio branco!
Quem Usa:afrodi123
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Shute dos Deuzes
Descrição:Varios deuses aparecem no céu e estendem suas maos para a bola ai é só eu shutar que a bola vai com tudo pro gol!
Quem Usa:afrodi123
------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Bola Velos
Descrição:O jogador apenas chuta da onde ele quiser que a bola vai com a toda velocidade ninguem conseguem para-la só o goleiro e se ele conseguir vela!
Quem Usa:afrodi123
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 2:54 am

afrod crie um topico so para vc,Gabriel Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 6:22 pm

ei essas tecnicas eu ja vi em outro lugar
essas do afrod
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 6:49 pm

Nome:Clone Gelado
Descrição:O jogador corre muito rapido e e grita clone gelado e se clona em 3 e para não saber ele fica de gelo e depois quando chega na cara do gol ele volta no normal e mas deixa a bola em gelo e chuta e a bola fica em mil pegaços e quando o goleiro vai pegar ela passa por ele e volta ao normal dentro do gol.
quem usa: gabrielrf
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 6:52 pm

Nome da Técnica: Pinguim Marciano Solitário
Quem Usa : gabrielrf
Descrição:Eu pulo então marte aparece ai um pinguin verde sai de la então eu mando a bola para cima então eu dou um giro igual ao furacao de fogo do Goenji ai a Bola fica vermelha e super rapida então o pinguim fica com os olhos vermelhos de raiva por estar sozinho e vai atras da bola girando quando chegarem na pequena area o pinguim coloca toda sua raiva no bico e da uma bicada na bola que fica 1000 vezes mais rapida e forte
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 7:19 pm

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 8:09 pm

Nome:Golpe Megatron
Descrição:O Usuario estica sua perna até sua cabeça logo depois pisa com força no chão.Então quando a Bola chega perto o usuario da uma cabeçada na Bola então sai um grande punho giratorio muito poderoso.
Quem usa:Endo(Anime) e gabrielrf(forum)
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 8:23 pm

anjo negro celestial

descrição:dois anjos aparecen eu chuto a bola para cima e eles chutam a bola pro gol con toda a força e abola fica negra explode o gol
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 8:58 pm

Nome: metralhadora do demonio
descriçao: eu chuto a bola para cima o demonio aparece con uma metra lhadora de bola de futebol ele começa a atirar bola e todas sao clones menos aminha o goleiro tem que adivinhar qual e a verdadeira
quem usa:gabrielrf

Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 9:07 pm

mundo celestial
descrição o campo fica brilhando e eu chuto a bola e ela se divide en varias
explode gol e se asertar uma pessoa pode ate matar ela e a original ea que entrar no goll
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 9:23 pm

Nome: Chute do demonio
descriçao:eu chuto a bola pra cima e aparece um demonio atras de mim e eu pulo e ele me acompanha quando eu pulo eu eu começo a pegar fogo depois quando chego na bola o fogo passa pro meu pé e eu chuto a bola e a bola vai pegando fogo
Ir para o topo Ir para baixo
goenji
Atacante
Atacante
goenji


Mensagens : 61
Experiencia : 68
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptySáb Set 11, 2010 10:44 pm

Todas aprovadas menos mundo celestial
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 12:58 pm

Nome:Falcão Imperial
Descrição:eu chuto a bola para cima entao meu pé começa a brilhar depois eu pulo e aparece um grande falcão que almenta meu poder ae eu chuto e ele acompanha a bola dando mais velocidade e forca e a bola fica com uma energia amarela
quem usa:gabrielrf
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 1:20 pm

Nome:Dragão Supremo
Descrição:Quando o jogador fica de frente com o goleiro ele invoca um grande Dragão branco de duas cabeças,no momento do chute o dragão fica atras do jogador com, raios Azuis em Suas bocas,quando é realizado o chute o dragão solta o raio Azul por suas duas cabeças fazendo com que a bola pegue uma força Incrivel jamais vista em campo
Quem Usa:gabrielrf
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida


Mensagens : 367
Experiencia : 406
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 5:58 pm

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielrf
Meio Campo
Meio Campo
gabrielrf


Mensagens : 96
Experiencia : 101
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 26

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 7:21 pm

Nome:Impacto Elemental
descriçao:dou um chute para cima dou um chute no chao e pulo junto todos os elementos nos meus pes e dai dou um chute com a ponta do pe e dai bem rapido dou um cute com a calcanhar ficando quase impossivel o goleiro defender o goleiro tem que ser muito bom
quem usa:gabrielrf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento de gabrielrf   area de treinamento de gabrielrf - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento de gabrielrf
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento
» Area de treinamento de jhon san
» Area de Treinamento de Lucas
» Area de treinamento Fubuki Shirou
» Area de Treinamento de kageromaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Área de Treino :: Área de Treinamento-
Ir para: