| Tecnicas de Fubuki Atsuya | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fubuki Atsuya Yokoyama Zagueiro
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 5:58 am | |
| aqui ficam minhas tecnicas la vai a primeira Nome: FuracãoTerrestre Descrição:eu uso um tornado com o meu corpo girando e vou pra baixo da terra(só eu posso faser isso) entãoa ninguem me encherga mas eu posso usar minha tecnica de Furacão Terrestre pra inchergar la e poder pegar a bola sem perceber minha presensa Treinamento: bom certo dia estava brincando quando quebero algo e me deicham de castigo o castigo era dançar bale derrepente acontece um terremoto e quebra tudo então eu fio feliz davida e como vem isso me pedem pra dançar bale no chão de terra quando vou girar entro de baixo da terra e ninguem me acha dai descubro isso e fico treinando. num jogo de futebol ... eu la estava quando derrepente me giro vou pra baixo da terra e enchergo la coloco meus pés na bola e o caerah nem percebe oque aconteceu então aparesso bem longe na frente do gol e fasso um belo gol fico treinando todo o dia e e chamo essa tecnica de Furacão Terrestre
Última edição por Fubuki Atsuya em Seg Set 06, 2010 6:33 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:07 am | |
| Aprovado ... da próxima não precisa postar como aprendeu ela não . | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:16 am | |
| nome:Tempo Celestial Descrição:o jogador para o tempo e os outros não consegue (as veses não consegue) e passa muito rapido podendo assim quando alguem chegar perto do gol pega a bola e chuta pra seus amigos | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:18 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:20 am | |
| nome:Parede das Trevas Descrição:o jogador se concentra nos seus poderes interiores e usa essa parede para o adversario não passar dali mais e a bola vem pra mim | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:24 am | |
| Aprovada,mais quando for terminar a tecnica não esqueça de por quem Usa | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:32 am | |
| nome:Vendaval Eterno Descrição de Vendaval Eterno: o jogador joga a bola u m pouco pra cima e gira se corpo com a ordem da bola e chuta e a bola sai como gelo Quem usa:Shirou Fubuki(Anime) nome:Explosão de Gelo Descrição: o jogador da um pulo e gira em sincornismo com a bola e vem um dragão de Gelo que vai muito mais forte do que o Vendaval Eterno e a bola vira com gelo com espetos em volta Quem Usa:Fubuki Atsuya
Última edição por Fubuki Atsuya em Seg Set 06, 2010 6:35 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:35 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:58 am | |
| nome:jogo Mortal descrição:o jogador que usa cria uma especie de confusão n mente do adversario fasendo ele ficar num jogo mortal ficando louco na propria mente por 2 dias quem usa:Fubuki Atsuya | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 6:59 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 7:12 am | |
| nome:Prisão Infernal Descrição:o jogador fica preso em suas mentiras e coisas ruins que ja fez e sofre as consequencias no inferno por 1dia e 7 turnos e as veses o jogador pode ficar preso no inferno por que eu invoquei o inferno e nem presisa ter mentido | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 8:02 am | |
| Olha vou consultar melhor mas axo que isso não vale assim que souber realmente postarei *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 8:05 am | |
| nome:Ilusão Florestal descrição:o jogador acha que esta na amazonia bem distante e fica procurando a saida e te que eu pege a bola quando eu pegar a bola esse defesa é desativada quem usa:Fubuki Atsuya | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 9:02 am | |
| nome:Teia Cortante Descrição:o jogador usa ums teias pra prender seu adversario na teia assim podendo pegar a bola e o adversario nem percebe de tão prendido que esta mas a tecnica pode ser bloqueada por uma faca ou uma tecnica Quem usa:Fubuki Atsya Nome:Muro de Gelo Descrição:o jogador usa essa tecnica quando a situação esta critica é uma tecnica muito forte que quando feita um muro enorme de gelo com espinho o muro paresse um quimica de gelo fogo eletrecidade borracha água e espinhos de aço por isso ela é muito forte | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 9:12 am | |
| nome: Chão de Gelo Descrição:o jogador faz um piso muito forte com espinhos de gelo utilizan do essa tecnica quando esse gelo pega ao adversario ele congela e eu posso passar a bola e a bola fica congelado só pra mim pegar quem usa: Anime:Shirou Fubuki no Forum:Fubuki Atsuya(eu) | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 10:00 am | |
| nome:Gosma Pantanal Quem Usa:eu Subuki Atsuya Descrição:quando o zagueiro no caso eu usa essa tecnica os adversariso atolam numa gosma pantanal e todos os seus amigo não poderam te ajudar por estarem atolados na gosma Pantanal treinamento:tava jogando com o meu time e tento usar a Gosma Pantanal me concentrano com toda a nojera de todo o mundo derrepente me veio na cabessa um lago bonito por fora mas horrivel por dentro com varios monstros e quando eu fasso um eu tenho que faser um tikala bum na sakuno bum (dar um pulo bem forte batendo os pés muito forte no chão e e segurar as mão forte mente e faser como uma onda então quando cnsigo fico praticando os niveis então chego ao nivel 50 muito cansada resolvo colocar pesos nos braços para ficar mais dificil e nas duas pernas colocar peso de 50 kilos quando vou faser o Tikala com as pernas mao consigo levanta-las então vou tentando depois deu 1 dia ja consegui levantar e até correr muito rapido com as duas perna e 100 kilos no total chego ao nivel 50 assim treinando cada dia a mesma coisa fico no nivel 50 hehehe nome:Demonio Infernal Quem usa:Eu Fubuki Atsuya descrição:quando a pessoa invoca o demonio o demonio sai cortando todos os meus adversarios no meio depois que o demoni volta pra minha barriga em qual eu o sele dentro os jogadores ficam caidos no chão não podendo se mecher por muito tempo (não é nada grave é só uma dor de barriga infernal em que o jogador não pode se mecher) Treinamento: comesso o meu treinamento me concentro no demonio de olho vermelho então tento invocar o demonio pra minha barriga mas não da certo pego um oedaço de papel vejo na net como se invoca um demonio com os simbolos da invocação de nivel 80 fasso os simbolos com a mal e toco na minha barriga e o demonio entra totalmente dentro de mim comesso a derrubar todos os jogadores sem siquer eles me verem depois da ação eu volto a minha posição sem nem sair um passo de onde estava e o goleiro tremendo as pernas fico com medo e se mando coitado!!!!!!!! (não o do nosso time é claro) depois tento o nivel 90 o meu anjinho anterior diz que é melhor: então enserro meu treinamento e tento o nome:Seifero da Morte Descrição:o Seifero persegue todos em quem eu quiser só com o meu pensamento feralmente é usado pra o usuario alcançar a bola e a dominar quem usa:Fubuki Atsuya | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 7:18 pm | |
| Gosma Pantanal: Válida Demonio Infernal: Inválida | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 7:51 pm | |
| | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Seg Set 06, 2010 7:52 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Ter Set 07, 2010 3:12 am | |
| nome:Furacão de Gelo Descrição:o jogador chuta a bola e salto na altura da bola e gira e chuta a bola em reverço do furacão de fogo e faz o furacão de gelo dechando a bola congelada e dificil ser pega por que esta muito gelada | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Ter Set 07, 2010 3:36 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Ter Set 14, 2010 4:57 am | |
| nome:Vendaval de Gelo Animes Descrição:um monte de personagens de animes aparecem pra confundir o adversario enquanto isso uso o Vendaval de Gelo e o Vendaval Eternuo e fica Vendaval de Gelo Animes | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya Ter Set 14, 2010 4:10 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Atsuya | |
| |