Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Tecnicas de Fubuki Perfeito Ter Set 14, 2010 3:10 am | |
| Nome:Gelo Cortante Descrição: O jogador vai com grande velocidade em direção ao outro e rouba a bola e sai muito rapido (o jogador que tem a bola roubada é congelado) Quem usa: Fubuki Perfeito --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome:Iceberg Descrição: O campo se enche de agua e então varios Icebergs rodeiam o jogador que esta com a bola e eu pego a bola e ojogador fica preso Quem usa: Fubuki perfeito ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Relampago Artico Descrição: 3 Jogadores correm em volta da bola e ela sobe e acumula gelo, depois dois jogadores chutam a bola com muita força e o teceiro (que sou eu) completa a tecnica chutando a bola com força incrivel (Obs: o jogador que completa a tecnica so pode usa la 2 veses por partida, na 3ª ele morre ou fica em coma Quem usa: Fubuki perfeito e mais 2 jogadores ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Drible Polar Descrição: eu vou correndo com a bola e então quando se aproxima um adversario sai um clone de gelo meu então eu paso para a frente e então o clone toca para mim depois explode, o jogador é atingido pela explosão de gelo e fica para traz. Quem usa: Fubuki perfeito ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Muro de gelo Invencivel Descrição:(é uma tecnica que auxilia o goleiro) Quando o oponente chutar a bola em direção ao gol eu crio uma parede muito grande de gelo e essa parede fica na linha do gol atraz do goleiro, caso a tecnica dele falhe a parede auxilia o goleiro Quem usa: Fubuki perfeito | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Perfeito Ter Set 14, 2010 3:50 am | |
| | |
|
Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Perfeito Sex Set 17, 2010 2:34 am | |
| nome: Nevasca dos polos descrição: Uma grande nevasca acontece no campo, então todas as tecnicas de gelo, Jurasicas, e de aves aumentam seus Lvs em 100 lvs quem usa: eu _______________________________________________________________ nome: Serpentes De gelo descrição: eu chuto a bola para cima então ela acumula gelo então aparece um pilar de gelo rodeado por seprentes, eu pego impulso nese pilar e as serpentes mordem minha perna, então eu pego impulso e chuto a bola de voleio muito forte, tão forte que o pilar quebra e eu voo para traz, as cobras vão grudadas na bola e vão em direção do gol, se o goleiro pegar a bola ele não pode usar a mesma tecnica ou a evolução dessa tecnica na mesma partida de novo, pois ela esta infectada pelo veneno da serpente e toda vez que eu usar essa tecnica todas as minhas tecnicas aumentam seus Lvs em 100 niveis. Quem usa: eu ______________________________________________________________________ nome: Nevasca Infinita Descrição: é a forma final da Nevasca dos polos, so que é uma nevasca tão forte que a bola fica mais pesada pois acumula mais gelo, e todas as minhas tecnicas aumentam em 250 Lvs quem usa: eu
Última edição por Shiro Yoshida em Qua Set 22, 2010 10:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Hiroto Yoshida Meio Campo
Mensagens : 92 Experiencia : 100 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26 Localização : Escola Gênesis
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Perfeito Sex Set 17, 2010 2:58 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Fubuki Perfeito | |
| |
|