Principais Colégios / Institutos | |
|
| Área de Treinamento de Shuya Goenji | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shuya Goenji Atacante
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Área de Treinamento de Shuya Goenji Sáb Set 04, 2010 2:58 am | |
| Nome:Furacão de Fogo Descrição:O jogador salta com a bola nos pés, e começa a girar fazendo com que fique ao seu redor chamas ardentes,quando a bola fica na altura certa o jogador salta e chuta a bola que vai em chamas até o gol com uma força nunca vista em campo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome:Tempestade Explosiva Descrição:O jogador Lança a bola para cima e invoca um dêmonio que sai da terra em chamas,a bola fica em uma altura jamais alcançada por uma habilidade normal,o jogador salta nas mãos do demonio que o joga para cima,enquanto é jogado uma bola de fogo envolve o jogador e quando ele chega na altura na bola ele da um chute de volêio com uma força incrivelmente forte jamais vista em campo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome:Fênix Explosiva Descrição:O jogador joga a bola para cima e uma fenix de fogo envolve a bola com chamas,O jogador salta em direção a bola e encaixa os dois pés na bola e a empurra a bola com uma força jamais vista, a fênix que estava sobre a bola a acompanha em direção do gol fazendo com que a bola fique em chamas e aumente a força do chute dificultando a defesa do goleiro. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome:Meteoro em Chamas Descrição:Quando o jogador fica de frente com o goleiro ele chuta a bola para cima com uma força imensa!A bola desaparece e vai para outra dimensão,e quando a bola cai que se choca com a terra,ela desce em forma de um meteoro em chamas com uma velocidade incrivel que dificulta a defesa do goleiro
^^^^^^^^^^^^^ Quem Usa: Shuya Goenji | |
| | | Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji Seg Set 06, 2010 8:18 pm | |
| NOME:Sol Ardente DESCRIÇÃO:o jogador chuta a bola para cima, faz uma cruz com os braços e o jogador fica coberto de fogo, ele abre os braços e consentra sua energia na bola. A bola fica coberta de um fogo tão quente e brilhante quanto o Sol, o jogador salta em direção a bola e da um chute de bicicleta incrivel e potente em direção ao gol, a bola esta tão brilante e quente que o goleiro não consegue ver a bola indo para o gol dificultando a defesa do goleiro.
----------------------------------------------------------------------------------
NOME:Esplosão de Magma DESCRISÃO:o jogador chuta a bola para cima, e depois com toda a sua força ele pisa no chão com o seu pé esquerdo,o magma esplode do chão na frente do jogador e vai em direção a bola, a bola é cobrerta de magma e o pé do jogador tbm, o jogador salta em direção o bola e da um chute de bicicleta em direção ao gol e o magma vai siguindo a bola para o gol dificultando a defesa do goleiro.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Shuya Goenji (eu) | |
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji Seg Set 06, 2010 8:49 pm | |
| NOME:Chute Demoniaco de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador chuta a bola para cima. E invoca o demonio do fogo, consentra sua energia na bola que é coberta de fogo na hora e o pé do jogador e o do demonio. o jogador pula na metade da altura da bola e da uma bichicleta e quem chuta é o demonio com o dobro de foça que um humano poderio chutar e a bola vai em direto para o gol dificultando a defesa do goleiro.
----------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Hiper Bola de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador recebe um passe e domina a bola no peito,leva até estar na frente do goleiro para a bola e cruza os braços em forma de X, consentra sua energia na bola e uma bola de fogo cobre a bola e o corpo dele fica coberto de chamas o jogador chuta a bola em direção ao gol e a bola de fogo continua na bola dificultando a defesa do goleiro.
---------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Hiper Pingüins do Fogo DESCRIÇÃO: O jogador recebe a bola e domina a bola no peito, fica na frente do goleiro assuvia e aparecem 5 pingüins vermelhos cobertos de fogo do chão o jogador chuta a bola para cima e pula em direçaõ a bola os 4 pingüins vermelhos cobertos de fogo se agaram na perna dele para fortalecer o chute do jogador e a perna do jogador pega fogo, o joga dor chuta a bola e o outro pingüin vermelhos cobertos de fogo cobre a bola de fogo e contro a bola para ela naum ir para fora do gol dificultando a defesa do goleiro.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Shuya Goenji | |
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji Qua Set 08, 2010 4:23 am | |
| NOME:Hiper Dragão de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador recebe a bola e domina ela no peito da um chute de bicicleta para cima e um dragão vermelho coberto de fogo sai do chão e acompanha a bola que vai para cima o jogador consentra energia em todo o corpo e da um salto em direção a bola e o dragão quando ele chega perto da bola todo o fogo do corpo dele vai para a perna dele e o dragão cospe fogo na bola e o jogador da uma bicicleta com toda a sua força em direção ao gol, o dragão acompanha até a metade do cominho e depois engole a bola e fica em forma de uma bola de fogo gigante dificultando a defesa do goleiro.
-----------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Bola de Magma de Ilusão DESCRIÇÃO:o jogador recebe a bola e domina no peito, chuta a bola para cima e estica os braços para frente e lenta ele rápidamente apontando para a bola, depois sai 6 bolas de fogo do chão uma delas cobre a bola e elas ficam se misturando, a bola real sai muito rápido que ninguem ve ela saindo, o jogador salta em diração as bolas falsas e chuta uma delas em direção ao gol e as outras tbm acompanhão a que o jogador chutou, quando o goleiro usa a técnica elas somem e a verdadeira aparece vindo muito rápido do lado do goleiro, e a bola ainda fica coberta de fogo dificultando a defesa do goleiro.
------------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Bomba Vulcânica DESCRIÇÃO:o jogador dominha a bola no peito, da um chute de bicicleta para cima e mais muita força como se tivece com muita ráiva, derepente aparece um vulcão atraz dele, ele salta e da um chute de voleio para o vulcão, quando a bola entra no vulcão ele entra em erupção, a bola sobe coberta de lava e joga dor salta em direção a bola e da um chute de bicicleta e a lava acompanha a bola ate o gol dificultando a defesa do goleiro.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Shuya Goenji (EU) | |
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji Qua Set 08, 2010 4:28 am | |
| NOME:Hiper Dragão de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador recebe a bola e domina ela no peito da um chute de bicicleta para cima e um dragão vermelho coberto de fogo sai do chão e acompanha a bola que vai para cima o jogador consentra energia em todo o corpo e da um salto em direção a bola, e o dragão quando ele chega perto da bola todo o fogo do corpo dele vai para a perna do jogador e o dragão cospe fogo na bola e o jogador da uma bicicleta com toda a sua força em direção ao gol, o dragão acompanha até a metade do cominho e depois engole a bola e fica em forma de uma bola de fogo gigante dificultando a defesa do goleiro. EU ESCREVI ERRADO | |
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji Qua Set 15, 2010 9:15 pm | |
| NOME:Chute Avatar DESCRIÇÃO:o jogador chuta a bola para cima e fala (Chute Avatar)e um avatar com o triplo da minha altura aparece atraz de mim e cepois corre em direção a grande area e fica esperando eu chutar, eu dou um salto e três giros para a direita e dou um chute muito forte e a bola fica comberta de um fogo azul da cor do avatar e quando a o goleiro usa sua tecnica especial o avatar da um chute muito mais forte que o meu e dificulta a defesa do goleiro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Chute invertido DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta e la para cima vira de costas para o gol e quando a bola desce eu dou um chute de costas e um pé grande aparece e chuta a bola muito mais muito forte e com a velosidade a bola vai ficando coberta de fogo dificultandoa defesa do goleiro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Chute com Vulvuzelas DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e depois fala (Chute com Vulvuzelas) e sai 10 vulvuzelas da bola fazendo muito barulho e depois a bola desce e começa a pegar fogo, eu chuto a bola, as vulvuzelas compenhão a bola e fazendo muito mais muito barulho e tira consentrasão do goleiro e ele naum quenta o barulho e fecha os ouvidos e naum usa a tecnica especial e dificulta a defesa do goleiro.
NOME:Chute da Onça DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute da Onça) e uma onça sai do chão atraz de mim e pula em direção a bola e depois que a bola desce a Onça tbm desce e a bola comça a pegar fogo, eu chuta o bola e ela fica preta da cor da onça e vai em direçãoa ao gol com uma força surprendente dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Chute Caneta DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute Caneta) e 5 canetas sai do chão e fica atraz de mim quando a bola desce as caneta ficam na frente a do bola e a bola começa a pegar fogo e o meu pé tbm e eu chuto a bola e quando o goleiro usa sua tecnica especial as canetas ficam precionando dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Chute Florestal de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute florestal de fogo) e a bola começa a pegar fogo e desce eu chute em direção ao gol e uma floresta cresce na frente de para que ele naum veja a bola e a bola sobe sem que ele perceba e desce em direção ao gol muito amis rapido do que eu chutei dificultandoa defesa do goleiro.
NOME:Chute Teia de Aranha DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute Teia de Aranha)a bola desce começa a pegar fogo e a minha perna tbm e eu chuto a bola com um poder surpreendete e uma a teia sai das traves e se inrola entodas a parte o goleiro dificultando a defesa dele.
NOME:Chute Soco Dinamico DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute Soco Dinamico)e a bola desce e começa a pegar fogo e a minha perna tbm e eu chuto ela e depois que ela está quase na area eu dou dois socos no vento com as duas mãos ao mesmo tempo e eles passam a bola e destroem quase todas a tecnicas do goleiro impidindo que ele defenda.
NOME:Dragão em Chamas DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Dragão em Chamas)e um dragão sai do chão atraz de mim quando a bola desce ele cospe fogo na bola e na minha perna fica pegando um chuto a bola e o dragão vai na frente dela e quando o goleiro usa sua tecnica especial o dragão cospe fogo na tecnica e acaba com ela ( mais nãoconsegue se a tecnica for mais forte) e dificulta a defesa do goleiro.
NOME:Caixa de ilusão DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Caixa de ilusão)e a bola começa a pegar fogo e 6 caixas sai do chão e uma delas cobre a bola e a que esta com a bola sai sai que ninguem persebe e ele chuta uma das caixas quando chega na area ele manda o goleiro escolher uma e quando ele escole vai uma bola falsa em direçãoa ao gol e quando ele usa a sua tecnica a bola some e a verdadeira vem cobertade fogo la do alto e começa a pegar mais fogo dificultandoa a defesa dele.
NOME:Chute Plantas de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Chute Plantas de Fogo) e a bola desce e começa a pegar fogo e o meu pé tbm e eu chuto a bola poderosamente e quando a bola chega perto 5 planta de fogo sai do chão e agarram o goleiro impidindo que ele use sua tecnica para defender.
NOME:Acelerador Turbo de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador domina e a bola começa a pegar fogo, e o jogador começa a correr e fala (Acelerador Turbo de Fogo) e o pé dele começa a pegar e ele ficar 3 vezes mais rápido do que antese sai driblando todos que estão na frente.
NOME:Estilingue de Bolas DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e chuta a bola para cima e fala (Estilingue de Bolas) e um estilingue aparece na minha frente e a bola pega fogo e desce o estilingue ja esta ageitado e eu coloco a bola e souto a madeira que esta sigurando o elastico do estilingue e eu corro muito rapido usando o Acelerador Turbo até a area e dou um chute de bicicleta com o pé pegando fogo e dificulto a defesa do goleiro pq a bola vai ficarmais potente.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Shuya Goenji ( eu) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Treinamento de Shuya Goenji | |
| |
| | | | Área de Treinamento de Shuya Goenji | |
|