| Area de Treinamento de Lion | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lion Atacante
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Area de Treinamento de Lion Sáb Set 11, 2010 5:49 am | |
| Aqui eu treinarei minhas tecnicas | |
|
| |
Lion Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Sáb Set 11, 2010 6:20 am | |
| NOME:Dragão de fogo DESCRIÇÃO:o jogador começa driblando e em seguida eu falo (Dragão de fogo)eu salto e do uns mortais e a bola fica coborta de uma cor laranjae ele chuta em direção ao gol e um Dragão de fogo sai do chão e vai engulindo a bola numa linha reta, ele pega fogo e direto no gol dificultando a defesa do goleiro.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NOME:Ataque Tritão DESCRIÇÃO:o jogador corre com a bola da um salto e dois jatos de agua voa e se agarrram na bola, ela cai no chão e vai direto para o gol dirtruindo quase tudo o que a pela frente dificultando a defesa do goleiro.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NOME:Giro Ardente DESCRIÇÃO:O jogador vai dando um carrinho e em direção do gol, ele da um salto e gira com fogo dificultando a defesa do goleiro.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Lion (eu) | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Sáb Set 11, 2010 6:29 am | |
| | |
|
| |
Lion Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Sáb Set 11, 2010 6:37 pm | |
| NOME:Dimensão de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no peito e falo (Dimensão de Fogo )e da uma bicicleta para cima com um chute muito e aparece um buraco negro que vai para outra dimensão e depois bem perto do gol a parece outro buraco negro e a bola sai nele e sai com o dobro de força e pegando fogo dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Asas de fogo DESCRIÇÃO:O jogador domina a bola e fala ( Asas de fogo )e aparece asas de fogo na minha costa e eu começo a voar e a bola me aconpanha na frente do meu pé e depois as asas fechão e cobre eu e a bola quando ela abre, a bola e o meu pé esta pegando fogo e depois um chute com toda a minha força em direção ao gol e fogo acompanha a bola dificultando a defesa do goleiro.
NOME:1000 Chutes de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador domina a bola no pe e fala ( 1000 Chutes de Fogo ) e eu chuto a bola para cima e do um salto na mesma altura da bola, meu pé e a bola começa a pegar fogo e eu dou 999 chute e quando eu dou o 1000º chute a bola vai muito rápido e forte em direção ao gol dificultadando a defesa do goleiro.
^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Lion (EU) | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Sáb Set 11, 2010 6:38 pm | |
| aprovadas | |
|
| |
Lion Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Qua Set 15, 2010 3:58 am | |
| NOME:Lobo Sobrenatural DESCRIÇÃO:Da um ataque de raiva no jogador e ele toma a bola do jogador adiverssario,ele vai driblando todos, cuando ele chega na cara do gol ele chuta e sai um lobo de dentro dele e a agarra, a bola é tão rápido que o goleiro nem percebe a bola passar por ele.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NOME:Meteoro de Fogo DESCRIÇÃO:o jogador esta com a bola, da um chute apa cima, da um salto e com a bola ele chuta a bola com um encanto ela vira um meteoro de fogo que é super forte acho que quasse nunhuma defesa aguenta.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NOME:Meteoro Cortante 2 DESCRIÇÃO:Ele corre com a bola, na cara do gol ele chuta para cima e da um salto fala( Meteoro Cortante 2 )e vai muito mais muito rápido em direção ao gol dificultando a defesa do goleiro.
^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Lion ( eu ) | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Qua Set 15, 2010 4:00 am | |
| aprovadas | |
|
| |
Lion Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Qua Set 15, 2010 7:15 pm | |
| NOME:Power Energy DESCRIÇÃO:Almenta minha energia ao triplo, só que dura pouco tempo.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NOME:Super Nova DESCRIÇÃO:Eu corro com a bola e do um salto chuto a bola e sai um clarão de luz tão grande e vai velozmente que o goleiro não ve dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Leão de Fogo DESCRIÇÃO:driblo todos no centro do campo, eu pulo e falo (Leão de Fogo)atraz de mim aparece um leão que agarra a bola e vai com a bola cheia de fogo em direção ao gol dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Chute Explosivo DESCRIÇÃO:Eu pulo com a bola dou três giros e falo (Chute Explosivo)chuto a bola e ela vai aumentando sue poder defogo a cada segundo dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Ares DESCRIÇÃO:corro com a bola salto e chuto, um elefante sai do chão e vai empurando a bola com sua tromba para ela pegar mais força dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Chute dos Times DESCRIÇÃO:Eu com a bola salto com a bola nos pés dou um mortal e falo (Chute dos Times)a bola com os poderes de todos a jogador que estão em campo e dificulta a defesa do goleiro. ( só que quem chuta fica muito machucado )
^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Lion (eu) | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Qua Set 15, 2010 7:16 pm | |
| aprovadas | |
|
| |
Lion Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Qua Set 15, 2010 7:25 pm | |
| NOME:Chute dos Times DESCRIÇÃO:Eu com a bola salto com a bola nos pés dou um mortal e falo (Chute dos Times)chuto a bola no chãoe a bola fica com os poderes de todos a jogador que estão em campo e quando eu chuto a bola vai ficando mais perto do gol e mais poderosa dificulta a defesa do goleiro. ( só que quem chuta fica muito machucado ) ^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Lion (eu) eu escrevi errado | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Qua Set 15, 2010 7:28 pm | |
| | |
|
| |
Lion Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Qua Set 22, 2010 12:05 am | |
| NOME:Fogo Explosivo DESCRIÇÃO:Corro com a bola e do um salto e falo (Fogo Explosivo)a bola vai direto ao gol como um fogo que esplode dificultando a defesa do goleiro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Ventania DESCRIÇÃO:Chego no meio do campo começa a ventar pulo e falo (Ventania) vai rapidamente ao gol com ventos fortes dificultando a defesa do goleiro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Artico DESCRIÇÃO:corro salto e falo (artico) dou um giro a bola com gelo em direção ao gol dificultando a defesa do goleiro.
NOME:O monstro DESCRIÇÃO:corro com a bola salto do três giros e falo (Omonstro) do chão sai um monstro e vai em direção ao gol dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Fogo Sobrenatural DESCRIÇÃO:Chuto a bola e um fogo azul fica cobrido a bola depois estora e almenta seu fogo dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Furacão Artico DESCRIÇÃO:Eu falo (Furacão Artico) a bola corre e eu chuto com o poder de um furacão e o frio do artico dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Mega emergy DESCRIÇÃO:Chuto a bola e ela sai com toda a energia dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Super Vendaval DESCRIÇÃO:Chuto e falo (Super Vendaval) sai um vendaval bem forte dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Vendaval de Fogo DESCRIÇÃO:Pulo chuto e falo (Vendaval de Fogo)sai como um vendaval Flamejante dificultando a defesa do goleiro.
NOME:Turno Fenix DESCRIÇÃO:No começo do segundo tempo falo (Turno Fenix) e uma dimenção da fenix que so permite apenas ataques de fogo dificultando a defesa do goleiro.
QUEM USA:Lion (eu) | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion Qua Set 22, 2010 12:06 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Lion | |
| |