Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
mamoru endo
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
Chinelo Quebrado
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
Shiro Yoshida
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
Fubuki Yoshida
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
Yoshida Kido
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
Lucas mizuki314
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
gabrielrf
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
rafeve
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
Hiroto Yoshida
aumente suas técnicas para lvls mais altos Emptyaumente suas técnicas para lvls mais altos I_voting_baraumente suas técnicas para lvls mais altos Empty 
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon aumente suas técnicas para lvls mais altos Emblemaraymond Instituto Imperial aumente suas técnicas para lvls mais altos Emblemaimperial Colégio Zeus aumente suas técnicas para lvls mais altos Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural aumente suas técnicas para lvls mais altos Emblemasobrenatural Colégio Androide aumente suas técnicas para lvls mais altos Emblemaandroide Escola Senboku Ninja aumente suas técnicas para lvls mais altos Emblemasenbokuninja Escola Selvagem aumente suas técnicas para lvls mais altos Emblemaselvagem

 

 aumente suas técnicas para lvls mais altos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ian
Novato
Novato
ian


Mensagens : 15
Experiencia : 20
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

aumente suas técnicas para lvls mais altos Empty
MensagemAssunto: aumente suas técnicas para lvls mais altos   aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptyQua Mar 09, 2011 4:18 pm

aumente suas técnicas para lvls mais autos so precisa colocar:

nome:da técnica
descrição: como vc fez e como ela é
quem usa: nome de um jogador
Ir para o topo Ir para baixo
ian
Novato
Novato
ian


Mensagens : 15
Experiencia : 20
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

aumente suas técnicas para lvls mais altos Empty
MensagemAssunto: Re: aumente suas técnicas para lvls mais altos   aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptyQua Mar 09, 2011 4:48 pm

nome : chute bolha
descrição: eu corro de pois para a bola ponha meu pe em cima dela e logo em seguida aparece dezenas de bolas sendo envolto por bolhas e eu corro para frente e encotro a verdadeira bola de pois que passo do jogador adversario
quem usa:tsunami
Ir para o topo Ir para baixo
kazemaru12
Novato
Novato



Mensagens : 1
Experiencia : 1
Data de inscrição : 07/03/2011

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

aumente suas técnicas para lvls mais altos Empty
MensagemAssunto: Re: aumente suas técnicas para lvls mais altos   aumente suas técnicas para lvls mais altos EmptyQua Mar 09, 2011 5:14 pm

nome: deslize de gelo
descrição: eu corro mais rapido que eu posso e de repente eu fico rodeado de fogo e para de repente na frente do jogador adversario a levanto o braço e duas linhas de gelo rodeiam o jogador deixando imovel para eu passar tranquilo
quem usa: suzuno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aumente suas técnicas para lvls mais altos Empty
MensagemAssunto: Re: aumente suas técnicas para lvls mais altos   aumente suas técnicas para lvls mais altos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aumente suas técnicas para lvls mais altos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aumente Suas Habilidades
» minhas tecnicas:kanon endo (venha postar suas tecnicas tbm)
» Como Criar Suas Técnicas
» Como Fortalecer Suas Técnicas
» Leiam este Tópico Atualizei(Novos lvls da Técnicas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Escolas/Equipes :: Instituto Imperial-
Ir para: