| Como Criar Suas Técnicas | |
|
+8bruno gaickzim super matheus ian rafeve afrodi123 Endo Fubuki Yoshida 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Como Criar Suas Técnicas Qui Set 02, 2010 3:10 am | |
| Para voce Criar suas tecnicas, basta criar seu topico e postar la suas tecnicas assim:
Nome: Descrição: Quem Usa:
Então Cada um crie seu topico e poste nele
Mas
SEM ANTI-JOGO
ANTI-JOGO:Anti-jogo é quando você cria uma têcnica que Anula outra Técnica
CRIE SEU TÓPICO E POSTE SUAS TÉCNICAS LÁ | |
|
| |
Endo Goleiro
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Ter Set 07, 2010 1:48 am | |
| | |
|
| |
afrodi123 Novato
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Sex Set 10, 2010 4:13 am | |
| Nome:Inpacto da Escuridao Descrição:A bola fica com nuvens negras em volta e o jogador tambem ai o jogador pula e a bola tambem a ele chuta com toda a força e começa a surgi raios roxos ai ele lança e vai pro gol! Quem Usa:afrodi123
| |
|
| |
afrodi123 Novato
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Sex Set 10, 2010 4:16 am | |
| Nome:Tempestade Gloriosa Descrição:Começa a aperecer raios brancos que atinge a bola que quando o jogador chuta a bola vai direto pro gol com uma cauda de raio branco! Quem Usa:afrodi123 | |
|
| |
rafeve Atacante
Mensagens : 94 Experiencia : 100 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 29 Localização : brasil
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Ter Set 14, 2010 10:38 pm | |
| Nome: falcão de fogo Descrição: eu corro com a bola numa grande velocidade ai dou uma cavadinha salto chuto e grito falcão de fogo nessa mesma hora atras de mim sai um falcão e se junta com a bola formando uma bola só de fogo a bola vai em direção ao gol adverssario sem chances para o goleiro como um ataque de falcão
Quem Usa: rafinha goenji
escola: instituto imperial
| |
|
| |
ian Novato
Mensagens : 15 Experiencia : 20 Data de inscrição : 07/03/2011 Idade : 30 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Seg Mar 07, 2011 5:04 am | |
| nome:vento destruidor descrição:eu corro,depois para dou uma volta com o meu pé na bola chuto ela para cima e ai um vento me levanta ate ela girando e ai eu chuto com toda a força de bicicleta quem joga:kazemaru12
Última edição por ian em Seg Mar 07, 2011 10:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ian Novato
Mensagens : 15 Experiencia : 20 Data de inscrição : 07/03/2011 Idade : 30 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Seg Mar 07, 2011 4:39 pm | |
| nome:vento destruidor descrição:eu corro,depois para dou uma volta com o meu pé na bola chuto ela para cima e ai um vento me levanta ate ela girando e ai eu chuto com toda a força de bicicleta quem usa: ian | |
|
| |
ian Novato
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Ter Mar 08, 2011 4:19 am | |
| nome: broca aquatica descrição: eu corro, prendo a bola no meu pé dou meia estrela jogo a bola para cima depois pulo e começo a gira muito rápido começa a sair agua e de repente estou num mar e quando chuta a bola aparece um tubarão empurrando a bola com toda a força quem usa: kasemaru | |
|
| |
ian Novato
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Qua Mar 09, 2011 3:39 am | |
| nome: chute bolha descricao:eu corro chego de frente do jogador paro a bola e coloco o pe em cima da bola e comeca a aparecer dezenas de bola sendo envolto por uma bolha quem usa: kazemaru12 | |
|
| |
ian Novato
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Qui Mar 10, 2011 1:21 am | |
| nome: chute água descrição: piso na bola prendo a bola no pé chuto para o alto depois vem três golfinhos empurando a bola para o gol com toda a força quem usa: tsunami | |
|
| |
super matheus Novato
Mensagens : 9 Experiencia : 17 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 27 Localização : Maratá RS
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Qua Abr 27, 2011 3:40 am | |
| NOME:IMPACTO RELÂMPAGO
DESCRIÇÃO:O JOGADOR CHUTA A BOLA PARA CIMA E PULA ENQUANTO ISSO APARECEM NUVENS CINZA ESCURO DO NADA E QUANDO CHUTA A BOLA VÊM UM RELÂMPAGO GIGANTE E LEVA A BOLA PARA O FUNDO DO GOL
QUEM USA:SUPER MATHEUS | |
|
| |
gaickzim Novato
Mensagens : 1 Experiencia : 1 Data de inscrição : 08/05/2011 Idade : 24 Localização : rj
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Dom maio 08, 2011 9:00 pm | |
| nome;inpacto de fogo aparece uma chama gigante na minha frente ai eu chuto a bola para cima ai eu pulo e do de bicicleta na bola COM TODA A FORÇA ! ai a bola fica pontiaguda e vai para a frente. | |
|
| |
bruno Novato
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Qui Set 08, 2011 4:39 am | |
| nome:chute de brasas descriçao e feita por um jogador,o jogador fica em brasas e da um chute feito por:bruno
| |
|
| |
Kanon Endo yoshida Novato
Mensagens : 27 Experiencia : 29 Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 22 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Dom Out 30, 2011 1:34 pm | |
| Nome: Esplosão Glacial Descrição:eu chuto a bola para cima ela fica com fogo em volta depois eu dou um chute e vai para o gol com toda força Feito por: kanon endo
| |
|
| |
Kanon Endo yoshida Novato
Mensagens : 27 Experiencia : 29 Data de inscrição : 23/10/2011 Idade : 22 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Dom Out 30, 2011 11:46 pm | |
| ai ADM meu fiz um topico com as tecnicas mas elas nao aparecem no meu boneco me ajude porfavor | |
|
| |
leandro1212121 Novato
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Dom Dez 18, 2011 9:52 pm | |
| nome da tecnica;meteoro destruidor v3 descriçao;a pessoa joga a bola para cima e chuta o meteoro cortante e corra e faça o asteroide destruidor corre novamente e chuta normal quem usa;leandro1212121
| |
|
| |
tylos endo Novato
Mensagens : 8 Experiencia : 8 Data de inscrição : 01/02/2012 Idade : 25 Localização : brasil
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Qua Fev 01, 2012 5:37 pm | |
| Nome:serpente flamejante Descrição:eu fico com a bola no pé e pulo e fico girando no ar, e depois joga a bola para cima e chuto a bola na direção do gol e derrepente apareçe uma serpente gigante de fogo com presas enormes . Quem usa:goenji | |
|
| |
NithTadashi Novato
Mensagens : 5 Experiencia : 11 Data de inscrição : 06/02/2012 Idade : 31 Localização : Colégio chaos
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas Seg Fev 06, 2012 11:29 am | |
| Nome:Jogada ilusória Descrição:O personagem utiliza um jutsu de ilusão para que os zagueiros o vejam parado enquanto ele esta correndo em alta velocidade para o gol. Quem Usa:Tadashi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Criar Suas Técnicas | |
| |
|
| |
| Como Criar Suas Técnicas | |
|