| Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado | |
|
+3Yoshida Fidio Aldena Fubuki Yoshida James Frontier 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
James Frontier Novato
Mensagens : 59 Experiencia : 72 Data de inscrição : 03/09/2010 Localização : Recife/Pe
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado Qui Set 16, 2010 9:36 pm | |
| Aqui, Lançamentos e preços que cabem no seu Bolso. Da melhor variedade de equipamentos esportivos até os mais usados dentre os jogadores e atletas. Venha Conferir uma de nossas Ofertas: Jabulani!! A maior Novidade deste ano entre os praticantes de Futebol. Possuir maior defesa, além de resistência e Durabilidade. Tem um alto controle e ela é PERFEITA PARA GOLEADORES. Tendo uma JABULANI em seus treinos, notará a diferença do quanto potencial te dará, seja de velocidade e precisão!! EXIGE treinamento para aperfeiçoar a JABULANI, seja Atacantes até GOLEIROS!!! Direto da Africa até Você, que custa: 600 reaisQuem for ATACANTE, MEIO CAMPO Adquire esses Pontos: Quem for ZAGUEIRO, LATERAL Adquire esses Pontos: Quem For GOLEIRO Adquire esses pontos: VENHA e PEGUE a sua JABULAAAAAAAAANNNIIIIIII!!! AGUARDE APRA MAIS NOVIDADES DA LOJA | |
|
| |
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado Sex Set 17, 2010 1:38 am | |
| Me da uma Jabulani pra goleiro! | |
|
| |
Yoshida Fidio Aldena Lateral
| Assunto: Re: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado Sex Set 17, 2010 1:47 am | |
| Me da uma Jabulani Para Lateral | |
|
| |
James Frontier Novato
Mensagens : 59 Experiencia : 72 Data de inscrição : 03/09/2010 Localização : Recife/Pe
| Assunto: Re: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado Sex Set 17, 2010 2:14 am | |
| Mizuki Fubuki e Shirou FUBUKI estão atualizados em suas fichas..^^ Treinem e aperfeiçoem a JABULANII descrevendo NO CAMPO DE TREINAMENTO Tiverem TREINADO e adaptado no seu Campo de treinamento, me mandar uma PM ou me avisando que vc havia treinado. Vamos treianr pra ganhar os PONTOS. Abração ^^ | |
|
| |
Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
| Assunto: Re: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado Qui Set 23, 2010 1:11 am | |
| Me da uma jabulani pra lateral | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
Mensagens : 96 Experiencia : 101 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado Sex Set 24, 2010 12:21 am | |
| me da uma jabulane pra meio-campo | |
|
| |
super matheus Novato
Mensagens : 9 Experiencia : 17 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 27 Localização : Maratá RS
| Assunto: Re: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado Qua Abr 27, 2011 3:26 am | |
| ME DA UMA JABULANI PRA ATACANTE | |
|
| |
Ryuuji Midorikawa Novato
Mensagens : 24 Experiencia : 28 Data de inscrição : 04/03/2012 Idade : 24
| Assunto: Re: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado Seg Mar 05, 2012 1:36 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado | |
| |
|
| |
| Bragança Soccer: Do Melhor ao Mais Sofisticado | |
|