| rafinha goenji | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rafeve Atacante
Mensagens : 94 Experiencia : 100 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 29 Localização : brasil
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: rafinha goenji Qua Set 15, 2010 6:09 pm | |
| Tecnica Inicial:Impacto de Corte Descrição: Consiste em chutar a bola normalmente,após isso,cria-se uma espécie de energia em forma cortante tem uma velocidade rasuavel para golear!
quem usa: rafinha goenji | |
|
| |
rafeve Atacante
Mensagens : 94 Experiencia : 100 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 29 Localização : brasil
| Assunto: Re: rafinha goenji Qua Set 15, 2010 6:12 pm | |
| Tecnica:MegaDriver Descriçao: chuto a bola para cima, e ela começa a ficar vermelha entao eu pulo e desso com um voleio a bola começa pegar fogo e vai em direção ao gol.
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qua Set 15, 2010 6:17 pm | |
| Tecnica Inicial:vendaval congelante Descrição:e assim eu pego a bola jogo ela pra cima e chuto a bola ai aparece um monstro de gelo ai ele me pega e joga em direção a bola o meu pé fica todo brilhante e eu chuto a bola de voleio e a bola vai na velocidade da luz e bola fica toda brilhante.
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: rafinha goenji Qua Set 15, 2010 6:28 pm | |
| | |
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qua Set 15, 2010 11:17 pm | |
| | |
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qua Set 15, 2010 11:32 pm | |
| Tecnica Inicial:Bola dos Infernos descrição: dah um pulo,começa a girar e falar,Ball hell,e solta uma bola de Fogo gigante).
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qua Set 15, 2010 11:43 pm | |
| Tecnica Inicial: disparo divino descrição: jogo a bola para cima que vai acumulando energia e eu pulo e chuto com muita força então a bola sai em forma de uma espiral de luz branca super forte.
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 1:11 am | |
| | |
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 1:58 am | |
| o aceitem a minha tecnica e a do Fubuki Shirou a tecnica é disparo elemental. | |
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:10 pm | |
| Tecnica Inicial:chama extrema Descrição:e assim eu assubio e vem um dragão de chamas ai eu jogo a bola para cima ai subo na cabeça do dragão ai ele fais um inpulsso para cima e me joga enquanto eu to chegado na bola o dragão cospe fogo na bola e eu do um chute de fogo ai ela vai na velocidade da luz dai parece um meteoro fica meio preto meio pegano fogo.....
quem usa: rafinha goenji
| |
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:12 pm | |
| Tecnica inicial:Chute Congelante Descrição:Saio correndo chuto a bola pra cima, a bola vira um bloco de gelo e eu chuto de voleio fasendo o gol.
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:15 pm | |
| Tecnica Inicial: Chuva de Diamantes descrição: A bola é chutada e é percorrida por diamantes que conduzem até o gol driblando os jogadores e sem chances para o goleiro.
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:16 pm | |
| Tecnica Inicial: Dragão Celestial Descrição: eu chuto a bola para cima e do gramado sai um dragão brilhante que segue a bola , eu pulo e dou uma bicicleta, a bola fica com uma energia brilhante e vai com uma velocidade e força incrivel para o gol.
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:18 pm | |
| tecnica:Vendaval Eterno Lobo Legendario descricão: um chute muito forte que quando eu chuto a bola congela e depois aparece um lobo atras de mim e me dar forças impressionantes e congela o goleiro e faz um magnifica explosao e É GOL.
quem usa: rafinha goenji
| |
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:19 pm | |
| *Tecnica Inicial: Very Meteorito Descrição:Correndo jogo a bola para cima pulando junto, chutando ela três vezes no quarto chute ela vai em direção ao gol ela vai como um furacão o efeito dos 4 chutes mudando assim de direçao com uma cor Vermelho e Amarelo.
quem chuta: rafinha goenji | |
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:20 pm | |
| técnica inicial:legião dos lobos lendarios. descrição:eu corro com a bola para frente numa velocidade estraordinária com 3 lobos atras de mim,um branco e dois pretos, aí os lobos pretos giram em vota da bola enquanto eu chuto-a com a ajuda do lobo branco, aí a bola fica coberta por um raio branco com um contorno preto é um chute rápido e muito poderoso.
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:22 pm | |
| tecnica: furacão Solarion descriçao:jogo a bola para o alto e salto enquanto a bola acumula o calor do sol e assim se comvertendo numa bola quente parecida com o sol só que em miniatura quando a bola esta no alto do ceu eu dou minha bicicletinha a fasendo descer ate o gol com uma velocidade pequena mais muinto gigante e com o poder do sol.
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Qui Set 16, 2010 11:24 pm | |
| tecnica incial:Palhaço demoniaco das trevas Descriçao:pego a bola e digo palhaço demoniaco das trevas e sai um palhaço negro do inferno chuto a bola e ele entra na bola possuindo ela e ele vai para o lado que eu mandar o goleiro tenta pegar a bola mais digo para ir para o outro lado e o goleiro deicha o outro lado sozinho e quando ele deicha aparece um fogo negro ao redor dela indo direto para o lado que eu mandei.
|
| |
rafeve Atacante
| Assunto: Re: rafinha goenji Seg Set 27, 2010 8:51 pm | |
| Tecnica inicial:relâmpago de fogo. Descrição da tecnica:Eu chuto a bola para cima depois dou uma bicicleta para baixo e desco também màs numa grande velocidade e deixando raios como rastros e ao chegar no chão chuto a bola e sai pegando fogo e com raios em volta.
assintura: rafinha goenji | |
|
| |
goenji rafa Novato
| Assunto: Re: rafinha goenji Qua Out 06, 2010 5:54 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rafinha goenji | |
| |
|