| Area de treinamento Fubuki Shirou | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fubuki Shirou Meio Campo
Mensagens : 48 Experiencia : 66 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 26 Localização : Belo horizonte
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Area de treinamento Fubuki Shirou Ter Set 14, 2010 9:14 pm | |
| Nome: Disparo glacial Quem usa: Eu Descriçao: Eu dou um salto por cima da bola fazendo com que ela suba no momento que eu gri uma grossa camada de se forma entao eu pulo girando e acerto um voleio.
Nome: Tempestade Glacial Quem usa: Eu Descriçao: Eu coloco a mao no chao e nesteinstantebola sobe e aparece um um urso atras de min eu monto ns costa dele e ele me da impulso para que eu suba, eu subo girando e uma camada de neve se forma en volta de min entao eu acerto uma bicicletinha e a bola vai com uma nevasca acompanhando.
Nome: Meteoro Congelante Quem usa: Eu Descriçao: Eu chuto a bola para cima e um portal aparece sugando a bola para dentro dele nesse instante eu pulo girando verticalmente e nesse momento o portal volta e a bola sai coberta com uma neve espacial e entao e mando uma biciclcetinha acertando a bola.
Nome: Nevasca Quem usa: Eu Descriçao: Eu dou um carrinho e nesse instante uma nevasca passa sobre fazendo com que o jogador perca o controle da bola e ai eu acerto o carrinho na bola e pego ela. | |
|
| |
Hiroto Yoshida Meio Campo
Mensagens : 92 Experiencia : 100 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26 Localização : Escola Gênesis
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Ter Set 14, 2010 9:17 pm | |
| | |
|
| |
Fubuki Shirou Meio Campo
Mensagens : 48 Experiencia : 66 Data de inscrição : 14/09/2010 Idade : 26 Localização : Belo horizonte
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Ter Set 14, 2010 9:26 pm | |
| Nome: Aurora Boreal Quem usa: Eu Descriçao: Primeiro eu faço um movimento parecido com de fubuki ao realizar o lobo legendario nesse instante um raio atinge a bola fazendo com que ela fique com uma camada parecida com diamante entao nesse instante eu chuto | |
|
| |
Mensagens : 92 Experiencia : 100 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26 Localização : Escola Gênesis
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Ter Set 14, 2010 9:31 pm | |
| | |
|
| |
Fubuki Shirou Meio Campo
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Ter Set 14, 2010 9:44 pm | |
| Nome: Bost de Gelo Quem usa: Eu Descriçao: primeiro eu levanto a bola um pouco acima de meus ombros e uma distancia de 3 palmos de min entao acerto uma voadora nesse momento um pedaçao da bola se congela e depois eu começo a chutar (no total uma seçao de 9 chutes) ate que a bola se congele totalmente depois mando ela mais alta pulo e acerto um voleio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Ter Set 14, 2010 9:53 pm | |
| | |
|
| |
Fubuki Shirou Meio Campo
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Qua Set 15, 2010 1:16 am | |
| Nome: Giro Glacial Quem usa: Eu Descriçao: Eu mando a bola para o alto e entao salto girando verticalmente em volta da bola nesse instante uma especie de neve azulpassa nos pes contornado a bola e entao acerto uma bicicletinha | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Qua Set 15, 2010 1:19 am | |
| | |
|
| |
Fubuki Shirou Meio Campo
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Qua Set 15, 2010 1:56 am | |
| Nome: Turbilhao de Gelo Quem usa: Eu Descriçao: Eu piso na bola e nesse instante um portal entao eu mando um coca cola a bola passa pelo portal e volta no instante que ela volta eu chuto e entao ela vai como um turbilhaocoberto de neve | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Qua Set 15, 2010 2:08 am | |
| | |
|
| |
Fubuki Shirou Meio Campo
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Qua Set 15, 2010 9:03 pm | |
| Nome: Abominavel Urso de gelo Quem usa: eu Descriçao: Primeiro eu fecho minhas abro os braços dou um grito e chuto a bola ela vai com velocidade e efeito de repente aparece uma avalanche e dela sai um urso enorme e ai grito Abominavel Urso de gelo entao ele da rugido e encobre a bola com uma camada de cristal fazendo com que o chute fique mais forte | |
|
| |
Fubuki Yoshida Goleiro
Mensagens : 125 Experiencia : 266 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Qua Set 15, 2010 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Fubuki Shirou Meio Campo
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Qui Set 16, 2010 2:18 am | |
| Nome: Boost de gelo nv2 Quem usa: Eu Descriçao: E como o o primeiro boost de gelo so que nesse eu acerto 100 chutes, funciona assim eu dou um cavadinha mandando ela um pouco acima da cabeça entao dou uma voadora nesse instante a bola para no ar e um pedaço se congela depois acerto 99 chutes e duas camadas grossas de gelo se formam em volta da bola entao no centesimo chute eu pulo e acerto um voleio fazendo com que ela va com efeito velocidade e força 1 mais forte que o primeiro | |
|
| |
Tyson Atacante
Mensagens : 25 Experiencia : 34 Data de inscrição : 02/09/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Qui Set 16, 2010 4:31 pm | |
| Boost de gelo nv2- acho que está aprovada,me corrijam se eu estiver errado admins.
| |
|
| |
Fubuki Shirou Meio Campo
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Ter Set 21, 2010 9:25 pm | |
| Flecha Glacial
Quem usa: Eu
Descriçao: Primeiro eu cruzo os braços entao nesse momento um portal se abre a abaixo de min entao eu afundo(com a bola) e paro em um lugar completamente congelado e cheio de neve entao eu piso na bola mandando ela para o alto entao salto girando verticalmente ate com que minha pernas fiquem com uma silhueta de arco entao acerto uma bicicletinha na bola e e ela vai como uma flecha coberta de gelo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou Ter Set 21, 2010 9:49 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treinamento Fubuki Shirou | |
| |
|
| |
| Area de treinamento Fubuki Shirou | |
|