| area de treinamento de gabrielrf | |
|
+4Shuya Goenji Hiroto Goenji Yoshida gabrielrf 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabrielrf Meio Campo
Mensagens : 96 Experiencia : 101 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: area de treinamento de gabrielrf Qua Set 08, 2010 9:09 pm | |
| POR FAVOR supervisores e adm olhem meus treinos
Última edição por gabrielrf em Qua Set 08, 2010 9:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Qua Set 08, 2010 9:11 pm | |
| Nome: vôo de Odin Descrição: Uma técnica tão rápida que da a impressão que e desapareço e apareço Quem usa:gabrielrf
Acordo com uma enorme disposição para corre colo meu uniforme de treino e desci a escada tomo meu café da manha e vou correndo para o campo chegando lá me alongo em seguida dou quinze voltas andando e vinte voltas correndo faço isso três vezes seguida depois me alongo de novo agora coloco os cones como se fosse um circuito e coloco a bola na entrada da área e faço isso dia inteiro somente algumas pausas da Meio-dia tenho que ir almoçar arrumo minhas coisas e vou para casa depois de algum tempo do almoço volto para o campo treinar faço o mesmo agora quase de noite arrumo minhas coisas e vou embora faço isso a semana inteira com a motivação do futebol fronteira me sinto mais forte mas não obcecado por treinar pois estava me divertindo com isso sinto minhas pernas mais fortes, mais rápido então no domingo quando chego no campo vejo três alunos da escola cinza um deles me desafio e eu aceito mas eu percebo algo de estranho nele ele deixar e começar com a bola mas ele estava com traje especial que o deixava mais rápido pensei e desitir mas lembrei do me treinamento e veio a grande técnica vôo de Odin | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Qua Set 08, 2010 11:56 pm | |
| nome:impacto mortal descriçao:chuto a bola pra cima ela volta e digo impacto mortal chuto com toda a força a bola vai com uma energia preta em volta pro gol. quem usa: | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Qui Set 09, 2010 1:05 am | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Qui Set 09, 2010 3:55 am | |
| Nome: Disparo de Odin Descrição: Quando estou em grande velocidade(principalmente depois de usar o Mensageiro de Odin) prendo a bola entre as minha pernas, dou meio salto mortal, e quando estou de ponta cabeça solto a bola, dai dou um giro e meio depois dou uma bicicleta sai uma espada maior que minha técnica Espada de Odin. Quem usa:gabrielrf
Enquanto estou guardando meus equipamentos vejo alguns meninos jogando bola depois de guardado vou ver eles jogar fico na beira do campo depois de algum tempo eles me notam eles pergunta se quero jogar e eu respondo que sim eles percebem que estou sujo e questionam porque digo que estava treinado sempre com a cara séria eles me explicam o jogo e meu time mas não me importo o time adversário começa com a bola mas em um piscar de olhos já tinha pego a bola saio e disparada para o gol três garotos time adversário vem e minha direção sem querer brincadeiras uso minha técnica finta rápida deixando os três caídos no chão sigo em direção do gol e quando próximo não me preocupo com o pequeno garoto no gol chuto com toda usando a espada de Odin o garoto mesmo sabendo que não conseguiria defender pula na frente do gol mas não muda nem um pouco a rota do chute e eu faço 1x0 eles recomeçam e eu faço o mesmo uma, duas, três, quatro vezes. e então ele sabem que não podem ficar muito tempo com a bola se não e a pegaria eles seguem tocando até tocar para o melhor garoto do time mando os jogadores do meu time ir marca-lo mas ele escapa facilmente e marca um gol e fica 5x1 percebo que é um grande jogador não só por que ele treina muito e sim porque ele se diverte jogando. eles fazem uma pausa para descansar e eu fico pesando no que vi nós voltamos a jogar só que eles pararam de tocar para mim pois eu fazia o mesmo então com minha participação reduzida a zero o jogo estava 5x4 e de novo o garoto sorri dente marca fazendo 5x5 e els avançam de novo só que dessa vez mandam na trave e a bola sobra para mim todos esperam o que eu vou fazer então olho par bola e depois para o garoto sorri dente então e passo a bola para meu colega o jogo continua empatado e quando estava quase acabando eu recebo a bola procuro algum companheiro de equipe mas estão todos marcados avanço com a bola vem alguns marcadores e eu uso meu Mensageiro de Odin driblo todos eles ganho grande velocidade e digo: É agora prendo a bola entre minhas pernas dou meio salto mortal, um giro e meio fico de costas para o gol e a bola penso que não vou conseguir mas por causa daquele pequeno garoto sorri dente dou a bicicleta gritando bem alto Disparo de Odin e caio de pé e só viro a cabeça para ver o que aconteceu fico surpreso com meu chute mas não fui só a mim que surpreendeu todos estavam impressionado com o chute o goleiro nem viu a bola entrar foi tão forte que arrebentou a rede e fez um buraco no chão acaba o jogo 6x5 e eu vou em direção do pequeno sorri dente mas ele desaparece pergunto aos meninos que era ele mas ninguém sabia do que eu estava falando então me despeço de todos e vou para minha casa pensando quem era aquele garoto quando chego em casa vou direto tomar banho durante o banho fico pensando quem era aquele garoto troco de roupa e quando vou deitar vejo uma foto minha e descubro que o pequeno garoto alegre por jogar futebol era... Eu | |
|
| |
Hiroto Lateral
Mensagens : 35 Experiencia : 42 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 27 Localização : Super Onze X
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Qui Set 09, 2010 4:20 am | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Qui Set 09, 2010 8:18 pm | |
| Nome:Asas Celestiais Descrição: O jogador que esta com a bola cria asas e sobe para o auto com a bola nos pes e entao o jogador chuta a bola en direçao ao gol e a bola vai com toda forsa e brilhando. Quem Usa:gabrielrf ------------------------------------------------------------------- Nome:Tempo celestiau Descrição: O jogador que esta com a bola estrala os dedos e entaon o tempo para por 3 minutos e so o jogador que esta com a bola pode se mecher. Quem Usa:gabrielrf | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 1:54 am | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 2:23 am | |
| nome:Ilusão Demoniaca Descriçãoos usuarios da familia Yokayama podemo usar uma tecnica de ilusão onde ficam apavoradas com um demonio essta tecnica pode ser usada pra atcante e meio campos e zagueiros e laterais menos golero Quem usa:somento a familia Yokoyama | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 2:49 am | |
| Nome: Espada de odin descriçao: eu dou um chute de voleio e quando eu chuto sai uma enorme espada chamada Espada de odin | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 2:52 am | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 3:00 am | |
| Nome: Dragão relampago Descriçao: quando eu chuto a bola sai um enorme dragao de relampago q vai acompanhando a bola em direçao do gol com um enorme poder | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 3:02 am | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 3:20 am | |
| NOME:Carrinho relampago DESCRIÇÃO:O atacante domina a bola e eu falo (carrinho relampago) e o meu pé fica cheio de raios e eu dou um carrinho muito veloz e robo a bola do adiverssario impidindo que ele passe. | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 3:42 am | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 3:54 am | |
| cade o nivel do carrinho relampago? | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 3:56 am | |
|
Última edição por gabrielrf yokoyama em Sex Set 10, 2010 3:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 3:58 am | |
| Nome: Bola Clone Descriçao:quando eu chuto a bola aparece dois clones entao para o goleiro defender ele tem que descobrir qual das tres e a verdadeira e ele tem que pensar rapido porque a bola vai com uma grande força e velocidade | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 4:09 am | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 4:56 am | |
| Nome: Vendaval eterno Descriçao: quando eu boto a mão no chao a bola sobe e eu dou um giro enquanto eu to dando um giro a bola começa a congelar e quando eu dou o giro eu chuto a bola e ela vai com um poder surpreendente | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 5:02 am | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 7:13 pm | |
| Nome: Buraco Negro descriçao:quando eu chuto a bola ela entra em um buraco negro e sai do buraco negro perto do gol e a bola sai com uma energia escura e muito poderosa com um poder muito poderoso quem usa: gabrielrf yokoyama | |
|
| |
Yoshida Kido Meio Campo
Mensagens : 110 Experiencia : 121 Data de inscrição : 01/09/2010
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 7:43 pm | |
| | |
|
| |
gabrielrf Meio Campo
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 9:35 pm | |
| Nome:Fogo Espiral Descrição:o jogador pega a bola e salta girando os pes por cima da bola e a bola começa a girar com fogo ao redor dela e o jogador pula e roda (como se fosse o vendaval eterno) e chuta a bola de voleio!!!!! Quem usa:gabrielrf | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf Sex Set 10, 2010 9:37 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de treinamento de gabrielrf | |
| |