| Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hiroto Kiyama Yoshida Meio Campo
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Ter Set 14, 2010 6:25 pm | |
| Nome da Técnica: Pinguins do Inferno Marciano Quem Usa : Hiroto Descrição:Marte parece então 5 pinguing Vermelhos saem de Marte e Ficam parados eu pulo e jogo a bola junto comigo eu dou um mortal igual ao goenji e chuto a bola então os pinguins pegam fogo e vão atras da bola quando a bola esta perto do gol os pinguins concentra o fogo no seus bicos se afastam da bola e vão com toda força para dar uma bicada na bola ai a bola fica 5000 vezes mais forte e rapida ficando indefensavel pois o goleiro não consegue segurar ou chegar na bola a tempo ou até mesmo pode ficar queimado
Última edição por Hiroto Kiyama Yoshida em Qui Set 23, 2010 1:56 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Ter Set 14, 2010 6:26 pm | |
| Aprovada
não presisa escrever como aprendeu
Última edição por Mizuki Goenji em Ter Set 14, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Ter Set 14, 2010 6:32 pm | |
| Nome da Técnica:Ilusão do Espaço Quem usa:Hiroto Descrição:Eu pulo com a bola chuto ela de Trivela e ela começa a brilhar e vai até o gol,mais no meio do caminho um buraco negro aparece ai a bola fika mt lerda mais se um jogador tentar pegala ela desvia do jogador então o goleiro ira a pegar(Obvio) mas quando o goleiro a pegar a bola vai ficar mais clara e ira sumir e aparecera a bola dentro do gol tornando o chute indefensavel. Treinamento:Um belo dia estava andando pela ciade quand vi ung garotos jogando futebol eu vi um deles fazendo uma tecnica de ilusão que o kido sa e decidi fazer uma parecida eu fikei varios dias treinando até que um dia vendo um jogo do japão vi o kido usando ela/ prestei bastante atenção fiquei o tempo todo treinando essa tecnica até que um dia pensei em chutar a bola de um jeito especial eu chutei de todos os jeitos menos de trivela quando tentei a bola somente fikou escura e foi para o gol como um chute normal fikei 2 dias pensando em oq fazer para utiliza-la até ke um dia eu decidi pular antes de chutar de trivela então quando tentei a bola fikou toda destorsida fikei tentando varias vezes até que um dia eu encontrei o kido pelo caminho e ele decidiu ke ia me incentiva ele tentava me arrumae até ke um dia eu estava treinando e minha irmã foi me incentivar eu fikei mt surpreso então me dei o maximo pra me mostrar ser forte para a minha irma e dominar a tecnica até que um dia treinei até tarde da noite ai quando chutei a bola começou a brilhar! mas sabia que não era assim a tecnica começei a treinar mais até que em um jogo decidi usa-la eu tentei marcar com ela varias vezes até que o jogo estava acabando eu recebi a bola e a minha irma gritou do banco da minha equipe: -Vai Irmão!Faz o gol! eu me motivei sai correndo driblei todos os jogadores do adversarios com mt qualidade cheguei no gol e gritei Ilusão do Espaço!!! então eu pulei,chutei a bola de trivela a bola, a bola começou a brilhar um buraco negro apareceu a bola passou pelo buraco a bola driblou os jogadores e quando o goleiro a pegou ela desapareceu e apareceu dentro do gol então o jogo acabou e nos ganhamos foi mt legal | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Ter Set 14, 2010 6:34 pm | |
| Aprovada,mais não presisa escrever como aprendeeu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Ter Set 14, 2010 8:51 pm | |
| Nome:Impacto Meteoro Descrição:O jogador da um forte chute para cima fazendo com que a bola desapareça,vá para outra dimensão, e quando a bola desce, desce com uma força impressionante em forma de meteoro que se choca com a terra com um raio branco, o impacto é grande e aumenta a velocidade da bola dificultando a defesa do goleiro. Quem usa:Membros da Família Mizuki | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Ter Set 14, 2010 8:53 pm | |
| Nome:Dragão Supremo Descrição:Quando o jogador fica de frente com o goleiro ele invoca um grande Dragão branco de duas cabeças,no momento do chute o dragão fica atras do jogador com, raios Azuis em Suas bocas,quando é realizado o chute o dragão solta o raio Azul por suas duas cabeças fazendo com que a bola pegue uma força Incrivel jamais vista em campo Quem Usa:Membros da Familia Mizuki
| |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Qua Set 15, 2010 1:16 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Qui Set 23, 2010 1:47 am | |
| Nome da Técnica:Kanguru da Morte V1 Quem usa:Hiroto Descrição:Eu preparo o chute então minha perna fica vermelha ai eu chuto e a bola para no ar ai aparece um kanguru vermelho e ele da 5 socos na bola sem encostarnela de depois ele da um gancho e a bola sobe ele usa as patas pra jogar a bola inclinada pra cima usa novamente as patas(dando um chute com a solas das duas patas)só que pra jogar a bol inclinada pra baixo então ele pula e usa as patas para chutar a bola até o gol ai a bola fica vermelha e ese o goleiro usar uma tecnica e a agarrar a bola o kanguru começa a dar patadas na bola até ela entrar no gol(que pode duar até o fim do jogo)
Última edição por Hiroto Kiyama Yoshida em Qui Set 23, 2010 1:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Qui Set 23, 2010 1:48 am | |
| AUMENTEM O LVL DAS MINHAS TECNICAS | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Qui Set 23, 2010 4:10 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Qui Set 23, 2010 7:39 pm | |
| aceitem a minha tecnica!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida Qua Set 29, 2010 1:18 am | |
| Nome da Técnica:Kanguru da Morte V1 Quem usa:Hiroto Descrição:Eu preparo o chute então minha perna fica vermelha ai eu chuto e a bola para no ar ai aparece um kanguru vermelho e ele da 5 socos na bola sem encostarnela de depois ele da um gancho e a bola sobe ele usa as patas pra jogar a bola inclinada pra cima usa novamente as patas(dando um chute com a solas das duas patas)só que pra jogar a bol inclinada pra baixo então ele pula e usa as patas para chutar a bola até o gol ai a bola fica vermelha e ese o goleiro usar uma tecnica e a agarrar a bola o kanguru começa a dar patadas na bola até ela entrar no gol(que pode duar até o fim do jogo)
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida | |
| |
|
| |
| Area de Treinamento Hiroto Kiyama Yoshida | |
|