Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Empty2ª Tecnica de Fubuki Perfeito I_voting_bar2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Empty 
mamoru endo
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Empty2ª Tecnica de Fubuki Perfeito I_voting_bar2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Empty 
Chinelo Quebrado
Shiro Yoshida
Fubuki Yoshida
Yoshida Kido
Lucas mizuki314
gabrielrf
rafeve
Hiroto Yoshida
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Emblemaraymond Instituto Imperial 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Emblemaimperial Colégio Zeus 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Emblemasobrenatural Colégio Androide 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Emblemaandroide Escola Senboku Ninja 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Emblemasenbokuninja Escola Selvagem 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Emblemaselvagem

2ª Tecnica de Fubuki Perfeito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiro Yoshida
Lateral
Lateral
Shiro Yoshida

Experiencia : 158

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Empty
MensagemAssunto: 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito   2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptyDom Set 12, 2010 10:15 pm

Nome da tecnica: Ultra Vendaval Eterno
Descrição: O jogador faz a bola girar usando as pernas e enquanto a bola gira ela sobe e acumula gelo, e então quando a bola ja esta no alto o jogador chuta a bola de Bicicletinha e então a bola sai com grande poder e congelando tudo. Apos a tecnica o campo é congelado.
Quem usa: Fubuki perfeito eu (Atacante)

Estava andando em um dia que estava nevando, estava muito frio, então resovi jogar bola para esquentar os musculos. quando cheguei ao campo ele estava todo congelado, e então eu decidi descongela-lo eu mesmo. então comecei a chutar a bola com grande força no chão, e então a força da bola ia descongelando o gelo. Aos poucos a bola ia se congelando mais ia quebrando o gelo. quando terminei de querar o gelo do campo a bola parecia um bloco de gelo toda imperfeita, então girei a bola com os pes para ela ficar redonda, e então ela começou a subir e acumular gelo, então eu com raiva ja que estava tentando descongelala, dei um pulo e chutei a bola de bicicleta (bicicletinha) com grande força, para ver se meu chute descongelava a bola, então ela foi com muita força em direção ao gol, tanta força que me empurrou para traz, então ela foi com tanta força para o gol que arrebentou as 2 traves e o travessão.
depois disso eu vi que o chute congelou o campo todo e que meu trabalho tinha sido em vão, então eu nomeei a tecnica como Ultra Ventaval Eterno.

Última edição por Fubuki Perfeito em Qui Set 16, 2010 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida

Experiencia : 406

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito   2ª Tecnica de Fubuki Perfeito EmptySeg Set 13, 2010 2:25 am

Aprovada,mais não presisa escrever como aprendeu ^^
Ir para o topo Ir para baixo

2ª Tecnica de Fubuki Perfeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1