Shiro Yoshida Lateral
Mensagens : 127 Experiencia : 158 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 30 Localização : America do Sul
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Dom Set 12, 2010 10:15 pm | |
| Nome da tecnica: Ultra Vendaval Eterno Descrição: O jogador faz a bola girar usando as pernas e enquanto a bola gira ela sobe e acumula gelo, e então quando a bola ja esta no alto o jogador chuta a bola de Bicicletinha e então a bola sai com grande poder e congelando tudo. Apos a tecnica o campo é congelado. Quem usa: Fubuki perfeito eu (Atacante)
Estava andando em um dia que estava nevando, estava muito frio, então resovi jogar bola para esquentar os musculos. quando cheguei ao campo ele estava todo congelado, e então eu decidi descongela-lo eu mesmo. então comecei a chutar a bola com grande força no chão, e então a força da bola ia descongelando o gelo. Aos poucos a bola ia se congelando mais ia quebrando o gelo. quando terminei de querar o gelo do campo a bola parecia um bloco de gelo toda imperfeita, então girei a bola com os pes para ela ficar redonda, e então ela começou a subir e acumular gelo, então eu com raiva ja que estava tentando descongelala, dei um pulo e chutei a bola de bicicleta (bicicletinha) com grande força, para ver se meu chute descongelava a bola, então ela foi com muita força em direção ao gol, tanta força que me empurrou para traz, então ela foi com tanta força para o gol que arrebentou as 2 traves e o travessão. depois disso eu vi que o chute congelou o campo todo e que meu trabalho tinha sido em vão, então eu nomeei a tecnica como Ultra Ventaval Eterno.
Última edição por Fubuki Perfeito em Qui Set 16, 2010 8:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: 2ª Tecnica de Fubuki Perfeito Seg Set 13, 2010 2:25 am | |
| Aprovada,mais não presisa escrever como aprendeu ^^ | |
|