neto_Aphrodi Meio Campo
Mensagens : 18 Experiencia : 30 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 26 Localização : Campo Grande
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: fortalecendo Asas Celestiais Qui Set 09, 2010 4:38 pm | |
| História: :::> Evoluição Asas celestiais Num dia de Sabado, Como sempre eu nao tinha muito oque fazer... entao eu pego minha bola de futebol e vou para o campo... chegando la eu começo a chutar o asas celestiais acabo tendo uma ideia... no inicio, quer dizer na teoria, a Tecnica parecia perfeita e parecia que eu conseguia domina-la.. porem quando fui por na pratica percebi que tinha muito oque dominar... Apos um tempo eu consegui criar uma versao mais fraca, na qual eu so tinha 1 asa.. entao quando estava em um dia ruim, eu resolvi treinar um pouco mais a tecnica para tentar aprimora-la quando chutei com o maximo de força possivel eu percebi que alem de ter 1 asa apareceu 4 4 asas e um chute com a bola brilhando, quando eu tentei outra vez eu nao estava conseguindo, entao com o passar do tempo eu consegui dominar a nova versao da tecnica com 4 asas Brancas(antes era chamada de chute celestiau) e assim fui provar se ela poderia ser usada em jogo com perfeiçao. enquanto eu estava no jogo eu nao tinha chance de tentar fazer a tecnica entao eu acabei esquecendo. no final do jogo eu estava desmarcado e passaram a bola para min. aquela era a chance perfeita para usar a asas celestiais Entao, eu joguei a bola para cima e pulei, enquanto estava no ar eu dei um chute com o maximo de força possivel, a bola fui direto para o Gol, E eu fiquei com 4 asas. ea bola foi brilhando, o Goleiro Tentou Defender porem nao adiantou, o Impacto foi tao Grande que ele nao conseguiu segurar a Bola e ela foi para o Gol. Como o Jogo estava empatado, meu time acabou Ganhando xD, nao tinhamos muito oque fazer entao jogamos outra partida.
E assim a asas celestiais evoluiu completamente e eu aperfeisueio chute
| |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Re: fortalecendo Asas Celestiais Qui Set 09, 2010 5:12 pm | |
| | |
|