| Area de Treinamento de Marcos Mamoru | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcos Mamoru Lateral
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Qua Set 08, 2010 6:37 pm | |
| Aqui eu treinarei minhas tecnicas | |
|
| |
Marcos Mamoru Lateral
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Qua Set 08, 2010 7:03 pm | |
| NOME:O Muro de Fogo DESCRIÇÃO:O atacante usa sua técnica especial, eu falo (O muro de fogo) e um muro coberto de fogo sai de traz do jogador impidindo a bola de passar por ele e a bola vai para os pes do jogador.
-------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Carrinho de Fogo Mortal DESCRIÇÃO:O atacante domina a bola e eu falo (carrinho de fogo) e o meu pé fica flamejando e eu dou um carrinho muito veloz e robo a bola do adiverssario impidindo que ele passe.
---------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Bola Invertida DESCRIÇÃO:o adiverssario vai usar uma técnica especial e eu falo (Bola Invertida) e a bola se teleporta e apararece no meu pé.
----------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Deslize ultra veloz DESCRIÇÃO:O adiverssario tenta roubar a bola de mim e eu falo (Deslize Ultra Veloz) e eu saio deslizando para onde eu quizer muito rápido dificio de mi ver deslizando.
-----------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Ciclone Sonico de Fogo DESCRIÇÃO:O meu adiverssario usa uma técnica especial e eu falo (Ciclone Sonico de Fogo) e viro de cabeça para baixo e giro muito rápido e aparece um Ciclone de Fogo e a bola vem para dentro do ciclone de fogo, eu domino a bola.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Marcos Mamoru | |
|
| |
Marcos Mamoru Lateral
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Qua Set 08, 2010 7:48 pm | |
| NOME:Tempo Imperial DESCRIÇÃO:eu estou temtando marcar um jogador quando ele vai me passar eu falo (Tempo Imperial) e quando eu estralo os dedos fica todos parados, quando eu pego a bola eu estralo os dedos denovo para sair do Tempo Imperial....... pode usar essa tecnica para roubar a bola ou driblar o adiverssario. ------------------------------------------------------------------------------------------- NOME:O Muro Disunami DESCRIÇÃO:o jogador adiverssariousa uma técnica especial e eu falo ( O Muro Disunami ) e aparece uma onda bem grande atraz de mim e encobre a bola e a bola para no meu pé e assim é o O Muro Disunami. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Marcos Mamoru | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Qui Set 09, 2010 1:07 am | |
| | |
|
| |
Marcos Mamoru Lateral
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Sex Set 10, 2010 2:42 am | |
| NOME:Campo Magnetico DESCRIÇÃO:o adiverssario usa sua tecnica especial e eufalo ( Campo Magnetico ) e um campo magnetico fica no chão e pucha a bola para o meio do Campo Magnetico que é onde eu estou e a bola para no meu pé impidindo que a bola passe por mim.
-----------------------------------------------------------------------
NOME:Brilho Solar DESCRIÇÃO:O adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo ( Brilho Solar ) e um brilho muito forte cobre um fazendo que o adiverssario feche os olhos de tanto brilho e eu vou e robo a bola dele para que ele não fassa o gol.
-----------------------------------------------------------------------
NOME:Vendaval em Foma de Cruz DESCRIÇÃO:o adiverssario vai usa uma tecnica especial e eu falo ( Vendaval em Foma de Cruz )e eu do 2 chutes no vento em foma de cruz e ma cruz vai em direção a bola e tira do pé do adiverssario impidindo que ele chute.
-------------------------------------------------------------------------
NOME:Lobo defenssor DESCRIÇÃO:o adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo ( Lobo defenssor ) e um lobo aparece atraz de mim quando a bola vem o bolo morde a bola e impede que ela passe por mim e depois a solta no meu pé
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Marcos Mamoru | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Sex Set 10, 2010 2:49 am | |
| | |
|
| |
Marcos Mamoru Lateral
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Sáb Set 11, 2010 5:55 pm | |
| NOME:X Magma DESCRIÇÃO:O jogador a diverssario vai usar uma tcnica especial e eu falo ( X Magma )e sai magma na minha frente em forma de um X e eu dou um chute nele muito forte e ele vai em direção a bola muito rápido e tira a bola do pé do adiverssario e depis é só eu pegar a bola e assim eu impeso que a adiverssario passe por mim.
------------------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Pingüins Defenssores DESCRIÇÃO:o jogador adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo ( Pingüins Defenssores )e 5 pingüins sai do chão e eu aponto para a bola e eles vam direto para a bola e impresionam a bola com os bicos impidindo que ela passe por mim e depois eles soltam a bola no meu pé.
------------------------------------------------------------------------------------------------
NOME:Dragão Defenssor DESCRIÇÃO: o jogador adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo ( Dragão Defenssor )e um dragão de fogo sai do chão atraz de mim quando o jogador adiverssario usa a tecnica o dragão fica na frente da bola e sigura ela com a boca impidindo que ela passe por mim e depois a solta no meu pé.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Marcos Mamoru ( eu ) | |
|
| |
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Sáb Set 11, 2010 5:57 pm | |
| | |
|
| |
Marcos Mamoru Lateral
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Ter Set 14, 2010 7:45 pm | |
| NOME:Leão Defenssor DESCRIÇÃO:O adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo (Leão Defenssor) e um leão gigante aparece atraz de mim e quando o adiverssario usa a sua tecnica especial o leão preça a bola com sua pata no chão e para bola e eu chuto domino ela no pé impidindo que a bola passe.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NOME:O Moro de Aço DESCRIÇÃO:O adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo (O Moro de Aço) e um moro de aço aparece atraz de mim e impede que a bola passe por mim e depois a bola cai no meu pé. //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NOME:Outra Dimensão DESCRIÇÃO:O jogador adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo ( Outra Dimensão ) cria a ilusão de que eu e o jogador estamos em um tuneo muito escuro e eu roubo a bola sem que ele perceba e depois que eu pego a bola dele a ilusão acaba e assim eu impeso que ele passe per mim.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
NOME:Chute de Defesa DESCRIÇÃO:o jogador usa uma tecnica especial e eu falo ( Chute de Defesa )e eu viro de lado e dou um chute para o lado que esta vindo a e um pé gigante aparece na frente do meu pé para a bola e depois a bola aparece na frente dos meus pes.
NOME:Cabeçada Dinamica DESCRIÇÃO:o jogador usa uma tecnica especial e eu falo ( Cabeçada Dinamica ) e eu fasso um movimento como se tivese dando uma cabesada no vento uma mão girando e impedindo que a bola passe por mim.
NOME:Dragão Tsunami DESCRIÇÃO:o jogador usa uma tecnica especial e eu falo ( Dragão Tsunami ) e uma onda gigante aparece atraz de mim e um dragão sai da água e para a bola com a boca se o dragão não pegar a onda para a bola impidindo que a bola passe por mim.
NOME:Chute Bloqueador DESCRIÇÃO:o chute do do adiverssario vem em direção a mim e eu falo ( Chute Bloqueador ) e eu consentro toda a minha energia no meu pé e chuto e ela perde metade da força e é só o goleiro pegar a bola.
NOME:Defesa Dupla DESCRIÇÃO:o jogador usa uma tecnica especial e eu falo ( Defesa Dupla )e sai um muro de fogo sai do chão e 3 pingüins sai do muro de fogo e impreção a bola se eles não para a bola o muro de fogo para a bola impidindo que a bola passe.
^^^^^^^^^^^^^^ QUEM USA:Marcos Mamoru (eu) | |
|
| |
Shuya Goenji Atacante
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru Ter Set 14, 2010 7:49 pm | |
| aprovadas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru | |
| |
|
| |
| Area de Treinamento de Marcos Mamoru | |
|