Super Onze X
Super Onze X
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

Este futebol é de outro mundo!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Hora Certa
Top dos mais postadores
Goenji Yoshida
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptyArea de Treinamento de Marcos Mamoru I_voting_barArea de Treinamento de Marcos Mamoru Empty 
mamoru endo
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptyArea de Treinamento de Marcos Mamoru I_voting_barArea de Treinamento de Marcos Mamoru Empty 
Chinelo Quebrado
Shiro Yoshida
Fubuki Yoshida
Yoshida Kido
Lucas mizuki314
gabrielrf
rafeve
Hiroto Yoshida
Últimos assuntos
» Olá! By:Kain
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySáb Jan 17, 2015 3:18 pm por Kain_Kimura

» Inscrições Para a Gênesis
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySex Jan 03, 2014 1:46 am por HIROTO KIYAMA

» area de treinamento de ashkettel
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 10:14 pm por Luan-12-21-1-14

» Meu treino
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 9:12 pm por Luan-12-21-1-14

» Departamento Esportivo de Goenji Yoshida
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 9:07 pm por Luan-12-21-1-14

» Super Dragon Zodico
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 8:59 pm por Luan-12-21-1-14

» Jogue uma Partida
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 7:57 pm por Luan-12-21-1-14

» Minhas tecnicas
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 7:24 pm por Luan-12-21-1-14

» Campo de Treinamento - Raimon
Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySeg Jan 14, 2013 6:36 pm por Luan-12-21-1-14

Principais Colégios / Institutos
Escola Raimon Area de Treinamento de Marcos Mamoru Emblemaraymond Instituto Imperial Area de Treinamento de Marcos Mamoru Emblemaimperial Colégio Zeus Area de Treinamento de Marcos Mamoru Emblemazeus Instituto Allyen [] Escola Sobrenatural Area de Treinamento de Marcos Mamoru Emblemasobrenatural Colégio Androide Area de Treinamento de Marcos Mamoru Emblemaandroide Escola Senboku Ninja Area de Treinamento de Marcos Mamoru Emblemasenbokuninja Escola Selvagem Area de Treinamento de Marcos Mamoru Emblemaselvagem

Area de Treinamento de Marcos Mamoru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcos Mamoru
Lateral
Lateral
Marcos Mamoru

Experiencia : 14

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

Area de Treinamento de Marcos Mamoru Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptyQua Set 08, 2010 6:37 pm

Aqui eu treinarei minhas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Mamoru
Lateral
Lateral
Marcos Mamoru

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptyQua Set 08, 2010 7:03 pm

NOME:O Muro de Fogo
DESCRIÇÃO:O atacante usa sua técnica especial, eu falo (O muro de fogo) e um muro coberto de fogo sai de traz do jogador impidindo a bola de passar por ele e a bola vai para os pes do jogador.

-------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Carrinho de Fogo Mortal
DESCRIÇÃO:O atacante domina a bola e eu falo (carrinho de fogo) e o meu pé fica flamejando e eu dou um carrinho muito veloz e robo a bola do adiverssario impidindo que ele passe.

---------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Bola Invertida
DESCRIÇÃO:o adiverssario vai usar uma técnica especial e eu falo (Bola Invertida) e a bola se teleporta e apararece no meu pé.

----------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Deslize ultra veloz
DESCRIÇÃO:O adiverssario tenta roubar a bola de mim e eu falo (Deslize Ultra Veloz) e eu saio deslizando para onde eu quizer muito rápido dificio de mi ver deslizando.

-----------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Ciclone Sonico de Fogo
DESCRIÇÃO:O meu adiverssario usa uma técnica especial e eu falo (Ciclone Sonico de Fogo) e viro de cabeça para baixo e giro muito rápido e aparece um Ciclone de Fogo e a bola vem para dentro do ciclone de fogo, eu domino a bola.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Marcos Mamoru
Marcos Mamoru
Lateral
Lateral
Marcos Mamoru

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptyQua Set 08, 2010 7:48 pm

NOME:Tempo Imperial
DESCRIÇÃO:eu estou temtando marcar um jogador quando ele vai me passar eu falo (Tempo Imperial) e quando eu estralo os dedos fica todos parados, quando eu pego a bola eu estralo os dedos denovo para sair do Tempo Imperial....... pode usar essa tecnica para roubar a bola ou driblar o adiverssario. Very Happy

-------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:O Muro Disunami
DESCRIÇÃO:o jogador adiverssariousa uma técnica especial e eu falo ( O Muro Disunami ) e aparece uma onda bem grande atraz de mim e encobre a bola e a bola para no meu pé e assim é o O Muro Disunami.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida

Experiencia : 406

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptyQui Set 09, 2010 1:07 am

Aprovadas
Marcos Mamoru
Lateral
Lateral
Marcos Mamoru

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySex Set 10, 2010 2:42 am

NOME:Campo Magnetico
DESCRIÇÃO:o adiverssario usa sua tecnica especial e eufalo ( Campo Magnetico ) e um campo magnetico fica no chão e pucha a bola para o meio do Campo Magnetico que é onde eu estou e a bola para no meu pé impidindo que a bola passe por mim.

-----------------------------------------------------------------------

NOME:Brilho Solar
DESCRIÇÃO:O adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo ( Brilho Solar ) e um brilho muito forte cobre um fazendo que o adiverssario feche os olhos de tanto brilho e eu vou e robo a bola dele para que ele não fassa o gol.

-----------------------------------------------------------------------

NOME:Vendaval em Foma de Cruz
DESCRIÇÃO:o adiverssario vai usa uma tecnica especial e eu falo ( Vendaval em Foma de Cruz )e eu do 2 chutes no vento em foma de cruz e ma cruz vai em direção a bola e tira do pé do adiverssario impidindo que ele chute.

-------------------------------------------------------------------------

NOME:Lobo defenssor
DESCRIÇÃO:o adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo ( Lobo defenssor ) e um lobo aparece atraz de mim quando a bola vem o bolo morde a bola e impede que ela passe por mim e depois a solta no meu pé

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji

Experiencia : 57

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySex Set 10, 2010 2:49 am

aprovadas
Marcos Mamoru
Lateral
Lateral
Marcos Mamoru

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySáb Set 11, 2010 5:55 pm

NOME:X Magma
DESCRIÇÃO:O jogador a diverssario vai usar uma tcnica especial e eu falo
( X Magma )e sai magma na minha frente em forma de um X e eu dou um chute nele muito forte e ele vai em direção a bola muito rápido e tira a bola do pé do adiverssario e depis é só eu pegar a bola e assim eu impeso que a adiverssario passe por mim.

------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Pingüins Defenssores
DESCRIÇÃO:o jogador adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo
( Pingüins Defenssores )e 5 pingüins sai do chão e eu aponto para a bola e eles vam direto para a bola e impresionam a bola com os bicos impidindo que ela passe por mim e depois eles soltam a bola no meu pé.

------------------------------------------------------------------------------------------------

NOME:Dragão Defenssor
DESCRIÇÃO: o jogador adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo
( Dragão Defenssor )e um dragão de fogo sai do chão atraz de mim quando o jogador adiverssario usa a tecnica o dragão fica na frente da bola e sigura ela com a boca impidindo que ela passe por mim e depois a solta no meu pé.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Marcos Mamoru ( eu )
Goenji Yoshida
Atacante
Atacante
Goenji Yoshida

Experiencia : 406

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptySáb Set 11, 2010 5:57 pm

Aprovada
Marcos Mamoru
Lateral
Lateral
Marcos Mamoru

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptyTer Set 14, 2010 7:45 pm

NOME:Leão Defenssor
DESCRIÇÃO:O adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo (Leão Defenssor) e um leão gigante aparece atraz de mim e quando o adiverssario usa a sua tecnica especial o leão preça a bola com sua pata no chão e para bola e eu chuto domino ela no pé impidindo que a bola passe.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:O Moro de Aço
DESCRIÇÃO:O adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo (O Moro de Aço) e um moro de aço aparece atraz de mim e impede que a bola passe por mim e depois a bola cai no meu pé.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NOME:Outra Dimensão
DESCRIÇÃO:O jogador adiverssario vai usar uma tecnica especial e eu falo ( Outra Dimensão ) cria a ilusão de que eu e o jogador estamos em um tuneo muito escuro e eu roubo a bola sem que ele perceba e depois que eu pego a bola dele a ilusão acaba e assim eu impeso que ele passe per mim.

NOME:Chute de Defesa
DESCRIÇÃO:o jogador usa uma tecnica especial e eu falo ( Chute de Defesa )e eu viro de lado e dou um chute para o lado que esta vindo a e um pé gigante aparece na frente do meu pé para a bola e depois a bola aparece na frente dos meus pes.

NOME:Cabeçada Dinamica
DESCRIÇÃO:o jogador usa uma tecnica especial e eu falo ( Cabeçada Dinamica ) e eu fasso um movimento como se tivese dando uma cabesada no vento uma mão girando e impedindo que a bola passe por mim.

NOME:Dragão Tsunami
DESCRIÇÃO:o jogador usa uma tecnica especial e eu falo ( Dragão Tsunami ) e uma onda gigante aparece atraz de mim e um dragão sai da água e para a bola com a boca se o dragão não pegar a onda para a bola impidindo que a bola passe por mim.

NOME:Chute Bloqueador
DESCRIÇÃO:o chute do do adiverssario vem em direção a mim e eu falo ( Chute Bloqueador ) e eu consentro toda a minha energia no meu pé e chuto e ela perde metade da força e é só o goleiro pegar a bola.

NOME:Defesa Dupla
DESCRIÇÃO:o jogador usa uma tecnica especial e eu falo ( Defesa Dupla )e sai um muro de fogo sai do chão e 3 pingüins sai do muro de fogo e impreção a bola se eles não para a bola o muro de fogo para a bola impidindo que a bola passe.

^^^^^^^^^^^^^^
QUEM USA:Marcos Mamoru (eu)
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji

Experiencia : 57

Ficha do Jogador
Troféis e Medalhas:
Técnicas:
Itens(Mochila):

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru EmptyTer Set 14, 2010 7:49 pm

aprovadas Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de Marcos Mamoru   Area de Treinamento de Marcos Mamoru Empty

Area de Treinamento de Marcos Mamoru
Ir para o topo 
Página 1 de 1