Jousuke Tsunami Zagueiro
Mensagens : 6 Experiencia : 10 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 29 Localização : Na Praia Surfando e no Campo Jogando
Ficha do Jogador Troféis e Medalhas: Técnicas: Itens(Mochila):
| Assunto: Técnicas de Jousuke Tsunami Seg Set 06, 2010 5:25 pm | |
| Nome: Leão Legendário
Descrição: Eu venho correndo com a bola em direção ao gol dou um chute forte, porém nada ocorre tento novamente e nada acontece refasso milhares de vezes as tentativas, porem nenhuma dela faz efeito nenhum na bola dou uma descançada, pra repor as energias e pensar na técnica lembro de uma coisa que não avia feito - Nossa eskeci que pra realizá-la preciso prender a bola entre entre as pernas, porém ela não deve sair do lugar, mais sim girar em alta velocidade no mesmo lugar com marcas de unhas vermelhas formando um X e um Leão enorme atras que é cercado por 4 Meteóros em cima, em baixo e dos dois lados! tento prender a bola entre as pernas e rodá-la porém ela sai do meu controle e vai pra fora tento várias vezes ate conseguir fazer a bola rodar sem sai voando depois de muito esforço consigo faze-lo porem ela so roda, naum pega efeito nenhum esse momento sinto como se um animal estivesse querendo sair de dentro de mim e aquilo começa a me encomodar aquilo doi muito, como se estivesse me abrindo depois de um tempo eu copreendo que aquilo não nada anormal era só o meu Leão interior querendo sair e me ajudar a aumentar minha força do chute eu começo a tentar deixar que ele tome conta do meu corpo na hora do chute, porém isso é muito difícil até que depois de muito esforço e treinamento exaustivo eu consigo executar o chute, e logo após conseguir faze-lo desmaio de cançasso e so acordo no dia seguinte deitado na minha cama! Quem Usa: EU Jousuke Tsunami
| |
|
Jousuke Tsunami Zagueiro
Mensagens : 6 Experiencia : 10 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 29 Localização : Na Praia Surfando e no Campo Jogando
| Assunto: Re: Técnicas de Jousuke Tsunami Seg Set 06, 2010 5:26 pm | |
| IMPULSO TSUNAMI
Eu tive a idéia de usar minhas habilidades de Surf no futebol, entao veio a idéia do Impulso Tsunami, essa técnica consiste eu eu surfar usando a bola como prancha eu vou correndo com a bola nos pés em direção ao gol e de repente eu pulo em cima da bola e começo a surfar, eu vou surfando até chegar próximo ao gol, e derrepente eu subo rapido para o lado esquerdo da onda quando chego no topo dou uma bicicleta e a bola é envolvida pela água da onda nessa hora, ela sai com uma potencia absurda de meus pés e vai rapidamente para o gol e entra levando o goleiro junto se estiver no caminho da bola
Técnica do Anime Usada por Jousuke tsunami | |
|
Goenji Yoshida Atacante
Mensagens : 367 Experiencia : 406 Data de inscrição : 04/09/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: Técnicas de Jousuke Tsunami Seg Set 06, 2010 5:27 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas de Jousuke Tsunami | |
| |
|